1/4

14.1K 1.1K 2.5K
                                    

Não, não tem ninguém do BTS aqui como personagem. A única personagem que é de um grupo e não é do TXT aqui é a SooYoung, que é do Loona.

Aproveitando também para avisar que fiz uma conta pra postar fanfics do bts, a e to planejando reescrever algumas das minhas fanfics com eles. Se quiserem esperar, é só seguir a conta. Já tem uma shortfic que em breve deve estar lá - talvez já esteja, dependendo de quando você tá lendo isso. 

•••

- Eu quero fazer uma tatuagem – Beomgyu comentou fazendo Yeonjun parar de prestar atenção na sua apostila sobre a história da arquitetura greco-romana. 

  - Pra quê? - Perguntou confuso. 

  Faltavam apenas 2 semanas para a volta das aulas. Seria o 2º período de Beomgyu na graduação em Design e o 4º de Yeonjun em História. Beomgyu estava animado por finalmente deixar de ser calouro e saber que seria veterano no 3º período. Sooyoung, uma amiga que Beomgyu fez no primeiro período e ela logo se deu bem com Yeonjun também, está no 3 ° período de Artes Cênicas e estava usando essa semana para visitar os pais em Busan. 

  Agora Beomgyu e Yeonjun permaneciam no pequeno apartamento que dividiam. A república deles tinha acabado de ficar com uma vaga, já que o antigo colega deles se formou no último período. Mesmo sendo uma república masculina quando chegaram, acharam que era uma boa ideia chamar Sooyoung para dividir com eles. A república feminina dela ficava muito longe da faculdade. 

  - Sei lá, eu só quero uma tatuagem – Beomgyu respondeu pegando mais um pedaço do chocolate que está aberto apoiado na sua barriga enquanto ele tá deitado no chão. 

  Yeonjun está no sofá. Nenhum dos dois estavam prestando atenção na TV ligada que passava algum programa de entretenimento. 

  - E qual desenho tá pensando em fazer? 

  - Um PacMan pequeno aqui – mostrou o tamanho na parte interna do antebraço. 

  Yeonjun ficou olhando para o amigo. 

  - Por quê? – Perguntou novamente sem parecer entender muito. 

  - Porque eu acho um desenho bonito e sempre joguei bastante no fliperama lá perto de casa em Daegu. 

  - Ah! Então você quer fazer pra lembrar de casa sempre que olhar? 

  - Eu não tinha pensado nisso, mas é uma boa justificativa pra quando perguntarem. 

  Beomgyu tinha voltado a pouco tempo de Daegu. Ele tinha ido passar algumas semanas de férias com os pais e irmão mais velho, mas sentiu falta de Seul o tempo todo. Ele ama a sua casa e ama cada memória que tem de lá, mas ama mais ainda estar em uma cidade tão movimentada e tão cheia de possibilidades. 

  Mesmo que esteja à toa, ainda pode entrar no Facebook e ver algum evento que vai acontecer e não seja tão caro se quiser sair, em Daegu era difícil achar tantas possibilidades em qualquer momento. Estar na faculdade só ajudava a encontrar mais das coisas que a cidade tinha a oferecer. 

  Por ter conseguido passar para a Seoul National University isso o possibilita saber de tudo antes, já que a maioria dos eventos culturais eram começados por causa dos alunos ou professores de lá. Ser a maior universidade federal do país ajuda nisso. 

  Beomgyu não via a hora das suas aulas voltarem logo. Mesmo que fosse estressante se cobrar tanto e nunca achar que alcançava a metade das suas expectativas, ele ainda amava a sensação de olhar tudo o que fez no período que passou mesmo com as dificuldades. Era como se nada fosse interessante quanto tudo o que seu curso poderia oferecer. 

4AM • taegyuOnde histórias criam vida. Descubra agora