Chapter 11

24.3K 2K 7.7K
                                    

[NIALL POV]

"Padrinhos, padrinhos mágicos, 'tá tudo bem se um garoto tem padrinhos mágicos!" Acordei com o som da televisão, e só então percebi que havia dormido por algumas horas a mais do que o desejado.

Olhei para baixo e Zayn estava dormindo feito um urso. Engoli em seco ao me lembrar de que Leonard estava no quarto e desliguei a televisão. Comecei a descer pela escada da beliche, suando frio, evitando olhar para onde Leonard estava, com medo de que ele não estivesse mais na cadeira.

— Até que enfim, não aguentava mais assistir esses desenhos — Uma voz soou e um calafrio percorreu minha espinha. Olhei para trás e não sabia se sorria ou se chorava por Leonard estar na cadeira, porém ele estava solto, sentado de pernas cruzadas como se nada tivesse acontecido.

Ignorei seu comentário e me sentei na cama de baixo da beliche onde eu estava, abaixando pra pegar minhas Supras vermelhas, sem tirar os olhos de Leonard.

— Você não é de falar muito, né? — Ele perguntou, me fuzilando com seu olhar escuro.

Abaixei a cabeça para amarrar meus tênis e Leonard se levantou, caminhando lentamente até mim. Antes que ele me tocasse, fiz um movimento rápido e o coloquei contra a parede, forçando meu braço em sua garganta.

— Acho que você não sabe com quem está lidando — Rosnei, colocando mais força, mas ele não demonstrava cansaço, apenas estava apertando meu braço.

— Eu que lhe digo isso. — Respondeu, dando um sorriso sarcástico — Filho do Flash, e não do Superman, eu poderia ter te matado faz tempo, otário — Afrouxei meu braço e Leonard começou a tossir, se apoiando na lateral da cama pra recuperar o fôlego.

— E por que não me matou? — Perguntei, cerrando os punhos.

— Você não é uma ameaça, Allen. — Ele respondeu, tocando a área do pescoço que ainda estava vermelha — Tenho mais coisas com o que me preocupar.

— Parece ter mesmo. — Falei, dando um risada irônica — Tem tanta coisa com o que se preocupar que fica dentro de um quarto de hotel quando poderia ter fugido. — Ele deu uma bufada e eu continuei — Qual o seu plano, Leo? Acha que engana a gente?

— Não acho, tenho certeza. — Falou, voltando para o lugar onde a cadeira estava e se sentando nela, arrumando o topete claro em sua cabeça — E vocês achando que essa teia era indestrutível — Deu uma risada, fazendo meu sangue ferver — Mas, me conta, onde estão os outros?

— Não te interessa. — Rebati — E vista essa droga — Joguei a roupa de detento para ele.

— Por que eu vestiria isso? — Levantou uma sobrancelha.

— Porque eu estou mandando.

— Ui, — Ele disse, zombando da minha cara — Era só o que me faltava.

— Vista logo isso, — Mandei, apontando para a malha laranja em suas mãos — Ou eu te levo daqui até um vulcão em menos de vinte segundos.

Leonard franziu o cenho e se levantou, indo até o banheiro e fechando a porta.

— Que moleque chato — Ouvi Zayn comentar e me virei.

— Desculpa se te acordei — Falei, dando de ombros.

— Nah, que isso, já estou acordado faz um tempo, só não queria me intrometer — Ele respondeu e deu uma bocejada — Onde estão os meninos?

— Liam saiu pra comprar meu carregador, mas ainda não voltou. — Falei — Harry e Louis foram pra praia, mas só Deus sabe quando eles vão voltar de lá.

Injustice (BH - 2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora