[N/I] Que saudade de vocês ):
Ando sem tempo pra tudo ultimamente, cansei dessa vida de estudante, quero me demitir.
GENTE >>>> não esperem ziam! Eu não tenho nada contra quem shippa, de verdade, mas >eu< não consigo imaginar as cenas e tudo o mais, por isso não vai ter. Falo isso pois muita gente veio me perguntar, então aqui fica a resposta a todos que têm essa dúvida!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
~~~~~~~~~~~~
[NIALL POV]
Paris. Conhecida como cidade do romance. O clima perfeito para casais apaixonados, assim como uma bela paisagem da Torre Eiffel, onde vários turistas tiram a amada selfie cada vez que vêm pra cá.
Como eu disse: Cidade do romance. Mas só é cidade do romance, se você tiver um romance.
ERROR 404 NOT FOUND.
-Caramba, odeio esse vento frio - Louis comentou, tentado aquecer os braços com as mãos.
-Pegue meu casaco! - Harry disse, pondo a mala no chão pra tirar o casaco preto e comprido que vestia.
Observei o garoto mais alto cobrir o corpo de Louis com o tecido quente, fazendo o de olhos azuis dar um sorriso satisfeito, seguido de um selinho em seus lábios.
-Que maravilha! - Matthew protestou, revirando os olhos - Como se não bastasse estarmos em Paris, que já é chata o suficiente, ainda tenho que aguentar melação de casal - Liam deu um empurrão para que ele andasse mais rápido e assim Matthew fez - Olha, eu não sou obrigado.
-Cale a boca, aposto que você nunca pegou ninguém! - Zayn indagou, dando um sorriso satisfeito ao ver que o vilão havia ficado irritado.
-Vou pegar você pra ver se para de se achar o fodão! - Matthew respondeu e Zayn olhou com nojo pra ele - Estou apenas brincando, eu não pegaria alguém do seu nível.
-Virei Super Mario pra ter nível agora? - O moreno rebateu e nós demos uma risada.
Por mais que Matthew seja um vilão e esteja atrapalhando nossa vida, ele é um cara legal. Ok, legal não, mas pelo menos damos boas risadas.
-Puta merda, parece que estamos em um labirinto - Liam comentou enquanto andávamos pelas ruas estreitas - Só tinha aquela pista de pouso, que miséria.
-Nem todo mundo caga dinheiro igual a você, companheiro - Respondi, dando um sorriso falso à ele.
-Deus, me ajude a aguentar as charadas ridículas dessa garota ridícula! - Zayn disse, erguendo os braços.
-Talvez ela não seja tão ruim assim... - Falei. Os meninos me olharam todos ao mesmo tempo, fazendo uma cara de "sério?" - O que foi? Me deixem! - Virei o rosto e apressei o passo, andando na frente de todos eles.
-O hotel nao é por aqui? - Harry perguntou. - Aliás, algum de vocês fala francês?
-Pra que falar francês? - Zayn disse - Eu nunca nem pensei que pisaria nessa cidade.
-Eu sei falar francês! - Liam comentou - Pelo que pude deduzir, o hotel fica mais ou menos aqu...
Quando viramos a esquina, eu parei, fazendo os outros meninos trombarem em mim.
Meus olhos se chocaram com Stacy, que estava sentada em um banco, usando um vestido verde claro com um casaco longo e preto por cima. Minha visão foi parar em suas pernas, envoltas por uma meia-calça preta rendada. Seus longos e vermelhos cabelos caindo perfeitamente em seus ombros. Em sua cabeça, uma boina preta e, em suas mãos, luvas também pretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injustice (BH - 2º Temporada)
Novela JuvenilVocê já os conhece. Os filhos dos maiores super heróis que o mundo já conheceu. Mas... E os filhos dos maiores vilões? Você os conhece? Nossa batalha está só começando.