Cap 2- Amor não existe

276 25 8
                                    

S/n NARRANDO

Assim que sai da sala de refeição fui direto para a Biblioteca, eu amava ler sempre amei, ler tirava toda dor que existia dentro de mim, eu me afundava em cada palavra dos livros, neste momento estava sentada na janela da biblioteca com um livro na mão, estava lendo Romeu e Julieta a história de amor que acabou em morte do casal, me afundava em cada palavra do livro, o amor não existe é a frase que levo comigo desde os 15 anos, mesmo que goste de ler livros de romance não quero viver um apenas gosto de ler sobre, nunca namorei ou beijei alguém, apenas já tive o sentimento de paixão por alguém por alguém quando eu estava no 8 ano tinha 13 anos naquela época, era completamente apaixonada por ele, mais fui iludida pelo mesmo e desprezada até o último, foi o gatilho que precisava para odiar todos a minha volta e não acreditar no amor, minha mãe e pai me levaram no psicólogo mais não adiantou em nada, eles queriam me internar mais não tiveram a coragem de fazer tal ato, com isso fui morar com minha vó e agora moro na faculdade e divido o quarto com Millie minha irmã mais nova.

Estava com o livro na minha mão, mais olhava para o movimento que acontecia no pátio da faculdade pela janela, então vejo o menino que esbarrou em mim passar, ele para e olha para cima e me vê na janela, logo ele abre um sorriso e volta a seguir seu rumo.

Será que ele vai morar na faculdade também? Não importa, Esse garoto é estranho, como ele pode sorrir pra mim? Viaja só pode.

Pego meu celular e vejo que tem uma mensagem da Millie me falando que vai sair com as amigas dela e que era pra mim não trancar a janela pois ela iria entrar por la,apenas marco como lida a mensagem desligo o celular.

Me levanto e vou até a saída da biblioteca, vou sair também hoje já que é sexta feira, vou até meu quarto e escolho uma roupa e vou até o banheiro para tomar um  banho, ligo o chuveiro depois de tirar a roupa que estava e sinto a água quente caindo em mim, depois de me lavar desligo o chuveiro e me seco, coloco a roupa que escolhi( mídia) e um cuturno com salto grosso, fico com o cabelo solto.
Pego minha bolsa e saio.

Assim que saio de dentro da faculdade sinto o vento gelado dos EUA batendo no meu rosto, vejo as árvores se balançando forte e aquele som que eu amo do vento, caminho até minha cafeteria favorita e assim que entro a porta faz aquele barulhinho que avisa que um cliente acaba de entrar no ambiente, vou até a mesa onde sempre me sento e quando vou ver está ocupada, aquele garoto de mais cedo sentou no meu lugar de sempre, assim que ele percebe o movimento na sua volta ele levanta seu olhar que até então estava concentrado num livro que não vi qual era o título, ele me vê e abre um sorriso.

Xx- Ah olá, quer sentar?
Ele fala sorrindo no final da fala.

- Ah não, obrigada vou achar outro lugar para sentar.
Falo já saindo dali

Xx- Não espera, eu sou o Aidan, qual é seu nome?

- pra que você quer saber meu nome garoto? A gente não vai ser amigos nem nada, não precisa saber meu nome, agora licença tenho mais o que fazer.
Saio e acho um lugar bem longe dele.

Me sento e Lilian a garçonete que me atende desde o ano passado vem até mim.

Lilian- Oi s/n vai querer o de sempre?
Ela pergunta esperando que eu faça meu pedido.

- Hoje vou pedir diferente, quero uma coca e uma empada de frango por favor.

Lilian- Claro, já trago.
Ela fala saindo da minha mesa.

Enquanto isso pego meu celular e entro no meu Instagram e do nada aparece um notificação, entro e vejo que alguém começou a me seguir.

-Aidanrgallanghr Começou a te seguir no Instagram.

Aquele garoto de novo? É perseguição? Como ele achou meu Instagram?
Desligo o telefone e Lilian chega.

Lilian- Aqui seu pedido.

- Obrigada Lilian.

Tomo um gole da minha coca primeiro e depois dou uma mordida na minha empada.

Eu amo coca, mais sempre peço café preto sem açúcar e um sanduíche.
Hoje quis pedir diferente, termino de comer e pago.

Voltando para o dormitório vejo Millie com um garoto, parece que eles estão brigando, vou até eles sem chamar a atenção e vejo que realmente estão brigando o garoto levanta a mão para dar um tapa nela mais seguro a mão dele e olho com um cara de quem quer que ele morra.

- Quem você acha que é para bater nela em?
Pergunto já com raiva

Xxx- O namorado dela, então não se meta.
Ele fala tentando soltar a mão dele mais eu aperto mais.

- O namorado dela?
Dou uma risada sinica e olho com raiva pra ele.

- Que pena eu sou a irmã assustadora.
Falando isso dou um sono na cara dele.

Millie- S/n não precisa fazer isso por favor eu amo ele, para.

Ela fala tentando me puxar de cima dele, eu estava socando a cara dele demais, o rosto já estava roxo e saia sangue de seu nariz, minhas mãos já estavam vermelhas de tanto bater dele.

Até que sinto alguém botar a mão envolta da minha barriga e me puxar de cima dele.

Aidan- Ei, para você vai se machucar se continuar batendo nele.

Ele fala de frente pra mim.

- Por favor garoto você é muito metido neh? Isso aqui é entre eu e esse nojento que ia bater na minha IRMÃ.
FALO GRITANDO O IRMÃ.

Aidan- Eu sei, eu vi tudo, mais você já bateu de mais nele, quer matar o garoto?

- Sinceramente? Quero sim, minha irmã vive nesse relacionamento abusivio a um ano, vejo ela chegar no quarto machucada, ela não usa roupas que fazem ela parecer um freira.
Isso me dá raiva.
Falo tentando não chorar.

- Que saber tchau, preciso resolver umas coisas.
Saio dali correndo e sinto as lágrimas rolarem pelo meu rostos.
Sei que sou grossa, mais ela é minha irmã e me importo com ela, só não sinto o sentimento amor.

O Garoto NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora