Cap 6 - Ele é legal

167 22 7
                                    

S/n NARRANDO

Saio do refeitório e vou dar uma volta pelo pátio do colégio.

💭 Pensamentos da s/n💭

Não sei porque mais o Aidan não parece ser estranho pra mim, ele me lembra alguém.
💭 Pensamentos off💭

Saio dos meus pensamentos quando sinto alguém encostar no meu ombro, era Millie.

Millie- Oi mana, tudo bem?

- Tudo, eu só estava pensando em algo, aliás vamos ter férias adiantadas pq a faculdade vai ter umas reformas, vamos ter que voltar pra casa.

Millie- Eu soube, minha amiga falou algo parecido, eu soube que temos vizinho novo, quando voltarmos para casa vamos descobrir quem é.
Ela fala com um sorriso no rosto.

- Millie desculpa pelo jeito que te tratei antes mana, você nunca me fez nada e eu sempre fui grossa com você.
Falo sincera.

Millie- Mana não precisa se desculpar ok? Somos irmãs e irmãs brigam é normal.
Ela fala e logo me abraça.
Mais agora tenho que ir, vou arrumar minhas coisas, vc não vem?

- Não agora, tenho que fazer algumas coisas antes.

Millie caminha em direção aos dormitórios e vejo Aidan sentado
Num dos bancos sentado bem na frente da entrada da faculdade e uma garota caminhando até ele, logo ela da um sorrisinho e senta do lado dele e começa a passar a mão pelo ombro dele, ela usava um vestido bem justo e curto e um salto preto.
Eu começo a sentir uma raiva e não consigo me controlar, quando menos espero meu corpo já está caminhando na direção deles.

Chego mais perto de um jeito que consiga ouvir o que eles estão conversando, eles não me viram ainda pq estão sentados de costas para mim.

Xx- Nossa você é muito bonito sabia? Tem namorada?
Ela fala entre sorrisos.

AIDAN- Ah obrigado, mais eu gosto de alguém e pretendo conquistar ela.

Xx-Nossa mais você não namora então, o que você acha da gente dar uma volta.

Ah meu sangue ferme, que parte ela não entendeu que ele não tá afim?

- A atrapalho?
Falo surgindo na frente deles.

Xx- atrapalha.
Ela fala olhando com raiva pra mim.

Aidan- Não atrapalha nada meu bem, sua companhia pra mim é maravilhosa.

- Garota acho que você não entendeu que ele não tá afim, então larga daí.
Falo e a garota sai batendo o pé.

Aidan- Nossa o que foi isso? Ciúmes?
Ele convencido.

- Não, não foi ciúmes, mais odeio gente sem noção, toma mais cuidado com as garotas daqui elas ficam desesperadas por um menino bonito, pois bem agora eu vou indo, bye bye.

Saio dali caminhando até o dormitório, mais sorrisos bobos começam a surgir, não posso me apaixonar, não vou, não quero, sou a menina do coração de gelo, Não é ele que vai mudar isso.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Eu e Millie já estávamos em casa, nós moramos sozinhas.
Eu estava no meu quarto tentando dormir, mais a insônia não deixava, já tinha tomado banho e estava de pijama na minha cama super confortável, mais nada de dormir, então descido dar uma volta pelo condomínio, como eestav friozinho apenas pego um casado longo e coloco por cima e saio.

Eu amava caminhar pelo condomínio de noite, ainda mais pq tem uma pracinha no final da rua, caminho até lá e sento num balanço e o vento começa a bater no meu rosto, eu amava essa sensação.

Então ouso um movimento no outro balanço.

- Aidan?

Aidan- O que você está fazendo aqui?tá me seguindo fofa?

- Fofa é ...... Mais não, não estou te seguindo eu moro nesse condomínio a anos e vc?

Aidan- Me mudei faz pouco.

- Então você é o morar novo? Que estranho.
Digo apoiando minha cabeça na corrente do balanço.

Aidan-estranho? Diz que você amou que sou seu vizinho.

- Pq eu diria isso? Seria mentira.

Começamos a rir e assim foi minha noite conversando com o menino que até então eu achava que iria ser um idiota, mais ele é legal, depois ele me levou até em casa e fui dormir e minha noite terminou com uma boa noite de sono.

Eu sumi, desculpa gente kkkkk é que leio fanfic demais e escrevo de menos kkkkkk mais vou tentar atualizar mais até pq eu tô ansiosa com essa fic, mais quero escrever uma nova de novo, mais uma do Junkook o que vcs acham?

O Garoto NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora