Cap 4- Podemos ser amigos!

200 23 15
                                    

Escutando DNA do BTS enquanto escrevo neh, aliás recomendo, Boa leitura🌼

S/n NARRANDO

Ouço o despertador tocar e logo tiro o celular debaixo do travesseiro para desligar o mesmo( mano playlist no aleatório é muito triste tá dando Heather agora) Vejo que são 08:00 então viro para o lado para tentar dormir de novo mais é uma tentativa falha então levanto e vou direto para o banheiro, tomo meu banho, escovo os dentes e depois volto para meu quarto e coloco uma roupa (mídia) e saio.
Bom minhas aulas começam as 09:30 então tenho bastante tempo livre, olho meu relógio e são 08:40, vou direto pra a cafeteira dessa vez o Starbucks, peço um café preto sem açúcar mesmo e vou para a biblioteca da faculdade.

Chego na biblioteca e pego o livro que o professor pediu para lermos na última aula, assino o papel de liberação para pegar o livro e vou para o pátio da faculdade, estou lendo e tomando meu café e com meus fones quando alguém tira um dos meus fones.

Aidan- Oii s/n
Ele fala com um sorriso no rosto

Me dá um ódio saber que esse garoto está sempre sorrindo qual é o problema dele?

- Oi, o que você quer?
Falo direta

Aidan- Nossa que grossa, apenas te vi e vim te dar oi, não posso?

- Se acha que sou grossa é só não falar comigo, vai estar fazendo um favor para mim, não mando em você para dizer o que você pode ou não pode fazer, apenas quando me ver me ignore, não somos amigos nem nada do tipo para me dar oi.
Falo séria, dando um sorriso falso no final.

Aidan- Você é assim com todo mundo? Ontem não parecia,saiu chorando e depois ajudou aquela garota na escada.

- Perai como você sabe da sadie? Ela te falou? Você me seguiu?

Aidan- Segui, fiquei preocupado e fui atrás de você daí te vi e percebi que você tava bem, porém fiquei surpreso e assisti até o final você falando com ela.

- Preocupado? Surpreso? Fala sério, eu tô bem como pode ver então pode seguir seu caminho.
Digo piscando para ele e dando um sorriso no final.

Aidan- Não quero, como você falou não manda em mim, eu quero ser seu amigo gostei de você.

- Aí garoto me erra vai, ser meu amigo? Eu não tenho amigos, não viu o que as pessoas falam de mim não?

Aidan- Bom não ligo para o que falam de você, o que importa é o que eu vou descobrir quando virar seu amigo e saber o que realmente é verdade. Então o que acha?

Ele só pode estar de brincadeira comigo.

- Não obrigada, já que você não vai sair eu saio, licença.
Digo me levantando e saindo.

Aidan- EU AINDA VOU TE CONQUISTAR
ele fala gritando

Eu já de costas para ele dou um sorriso pela situação, se até hoje ninguém me conquistou ele acha que vai?
(Aí minha querida s/n, ninguém resiste ao AIDAN)

Vejo que já está quase na hora da aula e vou para a sala, sento na última fileira de cima, aliás faço faculdade de direito acho que não contei para vocês, quero ser advogada, as aulas passam e então chega a hora do almoço, vou para o refeitório e pego pizza de calabresa e de oreo com chocolate branco e uma Coca e vou para uma mesa.
Estou comendo quando Sadie senta na minha frente.

Sadie- Oi, te vi sozinha então bom sentar com você, algum problema?

- Não, tudo bem, então está melhor?

Sadie- tudo bem agora, você é veterana neh?

- Sou sim, acho que meu primeiro ano foi o melhor então aproveita e não se preocupa com nada tá bom?

Sadie- Tá bom, vou tentar aproveitar aproveitar o máximo possível, vou indo tá bom? Preciso ler uns livros, tchau s/n.

- Tchau.

Aidan- Ela poderia ser sua filha sabia?

Assim que escuto ele falar no meu ouvido, me arrepio toda, mais levo um susto.

- Aí que susto menino, quer me matar do coração?

Aidan- Desculpa não queria te assustar.

- Mais Me preocupo com ela, então vou tratar ela como se fosse minha filha sim, pq sei na pele com ela se sente

Aidan- É eu sei que você sente, então vai querer ser minha amiga?

- Sabe? Como?

Aidan- Sei muita coisa de você na verdade, como não importa apenas sei.

- Você é stalker ? Tudo bem, podemos ser amigos.

Aidan- Tá falando sério?
Ele fala animado.

- Sim, não me faça me arrepender disso.
Digo me levantando, dou um tchau para ele e saio do refeitório.

Aidan? Como tu sabe kkkkk
Mano estava escrevendo e me veio umas ideias loucas aqui para essa história, palpites? Me conte o que vocês acham. Bj até o próximo capítulo 😘

O Garoto NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora