S/n NARRANDO
Estava correndo pelos corredores do dormitório acompanhada pelas lágrimas, não sei o que deu em mim eu nunca choro por motivo nenhum, só quando me dá as crises de ansiedade, descido subir as escadas para ficar sozinha já que ninguém usa as escadas, subo até o 4 andar então paro e vejo uma garota ruiva muito bonita na verdade com uma lâmina na mão, levando a lâmina até seu pulso, então descido parar ela.
- Ei, não faz isso por favor, não se machuque.
Falo andando lentamente até a garota.Xx- Pq? Não se meta, você não me conhece e não sabe a dor que eu sinto, ninguém entende essa dor.
Ela fala com as lágrimas Rolando pelo seu rosto.
Vejo àquele olhar no rosto dela, o olhar que eu tive até meus 15 anos de dor e sofrimento.- Na verdade eu sinto essa dor, sei como é, mais se machucar não é a solução, eu posso te ajudar, qual é seu nome?
Xx- Sente?
Ela olha para meu pulso e puxa o mesmo.
Xx- você já se cortou? Tem muitos.
Ela fala vendo as várias cicatrizes pelo meu braço, que agora estava destapado já que ela puxou para cima a manga da jaqueta.- Sim, até meus 18 anos, depois parei.
Então qual é seu nome?
Pergunto gentilmente.Xx- Sou a Sadie e vc?
Ela fala estendendo a mão para mim.- Sou a S/n.
Aperto a mão dela e sorrio.SADIE- é eu sei quem você é, é a coração de gelo.
Ela fala rindo.- Coração de gelo?
Falo confusa.Sadie- sim, você não demonstra emoção sabe, então te chamam de coração de gelo.
- Ah saquei, quantos anos você tem?
Sadie- 19.
- Ótimo, sou mais velha então sou sua responsável a partir de agora, me adiciona no Instagram, quando precisar de qualquer pode me mandar mensagem ou me procurar ok?
Sadie- É... Ok neh, pronto adicionei e salvei seu número, vou te mandar mensagem perai.
- Ok.
Chat sadie on:
My mom secret❤️
Hi.
Hello😊.
OFF
S/N NARRANDO.
Eu e sadie descemos as escadas e eu levei ela até seu quarto, depois voltei até meu querto e encontrei Millie lá.
Millie- Aí cara você quer me matar do coração? Aonde você tava? Você sabe que horas é ? Vocês demorou 2h para voltar, você tá bem?.
Ela fala preocupada- Em primeiro lugar se acalma ok? Eu tava nas escadas, fiz uma amiga que adotei como filha, é eu não vi o tempo passar e sim eu estou bem e vc?
Millie- Bom não preciso de detalhes até pq você não vai falar, mais sim eu estou bem, O Oliver foi preso por agressão física e terminamos, pois bem vou sair com a Júlia quer ir junto?
- Não obrigada, vou dormir um pouco e que bom que a justiça foi feita, fiquei preocupada.
Millie dá um sorriso pra mim e sai, eu troco de roupa e me deito(Ela tomou banho e escovou os dentes).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Novo
FanficOnde S/n Brown É uma garota fria e considerada sem coração. Ou Onde Aidan é o Garoto novo na Cidade e na faculdade. * O Aidan terá 22 na fic e a S/n 21. * Ela e a Millie serão irmãs ⚠️ Plágio é Crime