2

111 33 7
                                    

Ao se deparar com um problema, a melhor coisa que se pode fazer é a coisa certa. A segunda melhor coisa que se pode fazer é a coisa errada. E a pior coisa que se pode fazer é não fazer nada.
Livro : Sem pudor

°

°

Se você é recepcionista de um motel, psicóloga, terapeuta, médica... e descobre que um paciente ou cliente está tendo um caso, não cabe a você interferir. Não é sua vida. Não é ético em nenhuma profissão.
Livro: Sem pudor

°

°

Tem a ver com a independência que a gente adquire quando não precisa de ninguém.- É bom não depender de ninguém. Mas também é muito solitário.
Livro : Sem pudor

°

°

Não dá pra mendigar amor. Não dá pra ser feliz com migalhas. Ou a pessoa te ama por inteiro, ou ela não te ama.
Livro : Impostor

°

°

A impressão que sempre tive, no entanto, é que "não ter ambição" era um pecado grave no mundo de hoje.
Livro : Uma mentira inocente

°

°

Talvez você encontrasse mais beleza na vida se passasse seu tempo pensando sobre o mundo ou invés de enfrentando- o.
Livro : O pescador de sereias

°

°

Seu povo dá nome a tudo, Barba. Casamento, perigo, amor. Acho que prefiro só ficar junto de Barba para sempre, sem dar nome ao que é.
Livro: O pescador de sereias

°

°

Igualdade não pode existir a não ser que ela exista para todos. Enquanto você guardar seu meio de vida só para você, sempre vai temer que os outros venham roubá- lo.
Livro : O pescador de sereias

°

°

Alguns fragmentos de Juliana Costa.

FragmentosOnde histórias criam vida. Descubra agora