14

5.9K 421 26
                                    

Lauren passava as mãos pelas laterais do corpo de Camila, enquanto elas se beijavam fervorosamente no sofá da casa de Lauren. Assim que elas haviam saído do restaurante, Lauren chamou Camila para a sua casa, elas perderam a noção de quantas taças de vinho haviam tomado e a latina se encontrava nesse exato momento em cima do corpo de Lauren, que estava deitada no sofá.

Camila gemeu quando sentiu Lauren chupar a sua língua e apertar o seu quadril, ela rebolava demoradamente no colo de Lauren, enquanto deliciavam- se em um beijo de tirar o fôlego. Lauren deixou beijos molhados pelo pescoço de Camila, essa que teve a ficha caída quando Lauren subiu uma de suas mãos até a sua bunda descoberta, pois o seu vestido se encontrava em sua cintura.

Mas ela não tinha forças para pedir que Lauren parasse com as carícias, ela queria se saciar e estava praticamente pingando. Lauren chegou a calcinha de Camila para o lado e começou a passar os seus dois dedos pela intimidade molhada.

Camila deu um gemido baixo e Lauren começou a massagear o seu clitóris. A mais velha percebeu que Camila ficou tensa quando ela começou a brincar com os seus dedos em sua entrada e a latina segurou o seu pulso devagar.

— Lauren... Eu preciso te contar algo. – Camila engoliu em seco e sentiu Lauren parar de acariciá- la. — Eu sou virgem.

— Não seria virginiana? – Lauren brincou para descontrair, pois Camila estava com o rosto completamente vermelho de vergonha.

— Não seja boba, Laur... É sério. – Disse constrangida e Lauren beijou o seu rosto com carinho.

— Acho melhor não fazermos nada bêbadas, tem que ser especial, certo? – Lauren disse com a voz arrastada, enquanto fazia um carinho gostoso no rosto de Camila. — Vamos dormir?

Camila assentiu, pois ela não estava em condições de dirigir, muito menos Lauren e pegar um uber estava fora de cogitação para ela. Lauren mostrou o banheiro para Camila e separou um pijama para que ela vestisse, a garota foi ao banheiro e tomou um banho, enquanto Lauren arrumava a cama para ambas dormirem.

Camila sentou na ponta da cama assim que acabou seu banho e esperou que Lauren saísse do banheiro, o que não demorou tanto, pois logo ela apareceu com os cabelos úmidos e com um pijama. Lauren deixou um selinho nos lábios de Camila  e elas se acomodaram na cama, não demorando para pegarem no sono.

•••

Lauren coçou os olhos e os abriu devagar, olhou ao seu redor e conseguiu recolher memórias da noite passada, olhou para o lado e viu que Camila ainda dormia abraçada a um travesseiro. Lauren sorriu e passou as pontas dos dedos pelo rosto fino e corado de Camila.

A mais nova resmungou algo e respirou fundo antes de abrir os olhos devagar, e dar de cara com Lauren lhe encarando. Ela colocou as duas mãos no rosto e deitou de bruços.

— Camz... – Lauren chamou a garota enquanto dava risada.

— Me diz que eu não falei besteira, por favor! – Falou com a voz abafada por estar com o rosto enterrado no travesseiro.

— Não falou, fique tranquila. – Lauren disse sorrindo e se levantou para ir ao banheiro fazer suas higienes.

Camila arregalou os olhos quando lembrou que hoje ainda era quarta feira e ela trabalhava. Passou as mãos pelos cabelos e procurou suas roupas, achou- as dobradas na poltrona, pegou e sentou na ponta da cama esperando Lauren.

Lauren saiu do banheiro minutos depois, usando apenas um roupão e secava os seus cabelos com uma toalha preta. Camila entrou no banheiro e fez todas as suas higienes, vestiu a mesma roupa do dia anterior e assim que saiu do banheiro, foi recebida pelos braços de Lauren se apossando da sua cintura e logo teve os lábios conectados aos seus.

Camila passou suas unhas longas pela nuca de Lauren, enquanto retribuia o beijo com a mesma intensidade, sentindo os lábios macios a acariciarem tão bem, ela pôde esquecer de tudo e mergulhar nesse sentimento louco que a inundava.

Lauren afastou os seus lábios e encarou os seus olhos, Camila se sentiu corada e Lauren arqueou a sobrancelha parecendo lembrar de algo.

— Você não está parecendo aquela Camila de quando nos conhecemos, algo mudou... – Lauren falou com um sorriso brincalhão e Camila revirou os olhos.

— Você estava duvidando das minhas capacidades, eu tinha que reagir de alguma forma! – A garota disse despreocupada e Lauren a beijou novamente, dessa vez passando as mãos pela lombar da mulher que tanto lhe encantava, as mãos passavam pela lateral do seu corpo, como se tentasse decorar cada linha, cada curva daquele corpo.

Lauren gemeu baixo ainda com os lábios grudados aos de Camila, quando sentiu as mãos da latina descerem desde o seu ombros até o seu abdômen e fincarem em sua pele clara.

— Vai dar nove horas, melhor irmos. – Camila falou assim que terminaram o beijo e sorriu ao ver os lábios inchados de Lauren. A mulher assentiu e começou a se arrumar para o trabalho, colocou uma calça jeans clara com pequenos rasgos nos joelhos, uma blusa branca com a capa do álbum Joanne estampada na frente, por dentro da calça, um cinto preto da gucci e um coturno preto.

— Ainda bem que minha irmã tem sono pesado,  senão pegaria a gente no sofá. Agora ela só acorda pelas uma da tarde. – Lauren fez careta e  Camila deu uma gargalhada fofa. — Posso pedir um café para a gente em seu apê enquanto você se arruma, pode ser? – Lauren perguntou assim que terminou de passar o delineador. Camila assentiu e ambas saíram da casa.

Lauren dirigiu até o condomínio de Camila, o porteiro liberou a passagem e ela estacionou em uma das vagas livres. Pegaram o elevador, quando chegaram no andar, Camila já foi correndo para o seu quarto para se arrumar e deixou que Lauren ficasse à vontade, essa que tratou de pedir o café delas.

— Camz, não precisa ter pressa. – Lauren disse manhosa assim que viu Camila apressada procurando por algo.

— Não posso chegar atrasada, Lauren!

— Pode sim, chegaremos com calma, termina de se arrumar com calma, que já já nosso café chega.

Lauren disse e Camila suspirou concordando em seguida, cerca de trinta minutos depois, o entregador chegou com os cafés e Lauren pagou. Colocou tudo em cima da mesa de jantar e tomou um gole do cappuccino.

Camila sentou ao seu lado e elas comeram sem pressa. Lauren elogiava Camila na maior parte do tempo ou dava risada das brincadeiras da mais nova.

— Te olhar comer tá virando um hobby. – Lauren falou assim que deu a última mordida em seu pãozinho de queijo.

— Lauren! – Camila exclamou rindo envergonhada e negou brevemente com a cabeça.

Elas terminaram o café e partiram para a empresa, dessa vez Camila não fez questão de se afastar de Lauren, essa que deixou um beijo no topo de sua cabeça e seguiu para a sua sala, para começar o seu trabalho.

Glow UpOnde histórias criam vida. Descubra agora