LAUREN POV
Arqueei a minha sobrancelha quando vi Camila entrar em minha sala, fechar a porta atrás de si e girar a chave.
— Aconteceu algo? – Perguntei enquanto afastava a minha poltrona e Camila se aproximava, sentando em meu colo com cada perna ao lado do meu quadril.
— Não, estava esperando todos irem embora para ter algum tempo com você, já que não paramos um momento sequer hoje.
— Eu não posso fazer nada, Camz. Você sabe disso... – Eu disse com os olhos fechados, já que Camila começou a beijar o meu pescoço.
— Ai eu já sei, amor, não se preocupa... – Camila beijou a pontinha do meu nariz e eu dei uma risada baixa. Essa mulher com certeza sabia me tirar da linha.
— Tudo tem seu tempo, ok? – Sussurrei com nossas bocas bem próximas, suguei o seu lábio inferior e o mordi lentamente. — Eu quero você, agora... – Encarei os seus olhos e sorri ao ver que eles estavam brilhando.
Desabotoei a camisa de seda branca de Camila, e me deparei com seu sutiã de renda preto, contive o meu gemido e respirei fundo, ao mesmo tempo em que puxava a nuca da latina, para que juntássemos nossos lábios novamente, em um beijo ardente e sedento. Me assustei quando Camila me empurrou até que a poltrona estivesse inclinada para trás.
Arfei quando a minha namorada terminou de tirar as suas roupas e desabotoou a minha camisa, passou suas mãos pelo meu busto, até a minha barriga. Eu revirei os olhos por conta da demora e mordi o meu lábio inferior, decidindo ficar quieta e deixar a minha garota comandar.
— Amor... Você está tão dura... – Camila disse em um tom provocante e eu apertei os olhos, ao mesmo tempo em que minha boca se abriu em um "o", quando senti Camila começar a masturbar o meu pau.
Eu ficava extremamente excitada apenas por ter Camila em meu colo e ter aqueles olhos queimando sobre o meu corpo. Gemi baixo em reprovação quando ela parou os movimentos e levantou do meu colo. Mas logo sorri de lado, ao ver Camila ir até a minha maleta e retirar de lá um preservativo.
Me aconcheguei na poltrona e aproveitei para descer minha calça ainda mais, juntamente com a cueca, deixando o meu membro livre. Camila não demorou a voltar a sentar em meu colo e se pôs a colocar o preservativo em mim.
Segurei firme em sua cintura enquanto ela cobria o meu pau com a sua intimidade bastante molhada. Camila se inclinou, deixando o rosto enterrado em meu pescoço e aproveitei para descer as minhas mãos até o seu quadril, começando a ditar os movimentos.
— Caralho... – Eu gemi baixo e ouvi Camila dar uma risada baixa. A peguei de surpresa dando um tapa forte em sua nádega direita.
— Amor, não faz isso... – Camila disse manhosa sem tirar aquele riso debochado da sua face. Eu revirei os olhos e sorri também.
— Vai gemer para mim? – Eu sussurrei em seu ouvido, mesmo sabendo que Camila tinha um "pânico" em gemer em público, ela sempre achava que iriam ouvi- la ou algo do tipo.
— Não me provoca, sua cretina! – Ela disse cerrando os dentes e começou a quicar em meu colo, segurei nos dois lados da sua bunda e gemi alto quando senti a sua intimidade me apertar diversas vezes. Ouvir os suspiros de Camila e o barulho dos nossos quadris se chocando me deixava ainda mais excitada. Infiltrei os meus dedos em seus cabelos ondulados e puxei levemente para trás, fazendo o seu rosto se afastar um pouco do meu pescoço, ficando a centímetros do meu.
— Você é linda... – Eu sussurrei e passei os meus lábios pelo seu pescoço, seguindo até a sua clavícula e aproveitando para deixar mordidas de leve no local. Camila começou a rebolar, indo para frente e para trás, levantei o meu rosto e mantive o meu olhar conectado ao seu, passei o meu braço direito em torno da sua cintura e comecei a jogar o meu quadril para cima, enquanto ela rebolava.
— Laur... – Camila sussurrou com a boca colada ao meu ouvido. Dei um sorriso de lado e mordi o meu lábio inferior, ao sentir o seu líquido me molhar, não parei de entrar e sair dela em uma velocidade dolorosamente gostosa, até que eu sentisse um formigamento muito bem conhecido por mim. Joguei a minha cabeça para trás e gozei demoradamente dentro do preservativo. Camila estava me enlouquecendo, em momento algum ela parou de rebolar em meu colo, fazendo assim o meu orgasmo se prolongar.
Eu arfei e em seguida engoli em seco, tentando recuperar o fôlego para enfim falar com a minha latina.
— Vem dormir comigo hoje? Estou com saudades de você em minha cama. – Passei os meus dedos pela sua mandíbula e a puxei de leve, para que selassemos nossos lábios.
— Hum... – Camila pareceu pensar e eu arqueei a minha sobrancelha, ela olhou para mim e deu aquela risada que me fazia perder o posto de durona, e me tornar uma "cadela" dessa mulher.— Com uma condição. Vamos dormir por mais de oito horas, amanhã é sábado e você está de folga.
— Tudo bem, tudo bem! Tudo pela minha garota. Mas Camz... Vamos comprar algumas besteiras para comer na madrugada? – Perguntei animada e Camila sorriu antes de assentir para mim.
— Claro que sim, eu vou escolher os filmes para assistirmos, ok?!
NARRADOR POV
As mulheres se recompuseram e arrumaram as suas coisas para irem para casa, desceram até o estacionamento pelo elevador privativo da sala de Lauren e foram em direção ao carro da mais velha.
Era estranho para ela toda essa discrição de Lauren, mas teve que se acostumar, visto que a sua namorada tinha esse pequeno defeito de se importar com o que os outros diziam ao seu respeito. Camila nunca tinha parado para pensar a respeito da família de Lauren, ela nunca comentava sobre, a não ser sobre sua irmã, que dá já havia conhecido.Finalmente tinham chegado em frente ao condomínio onde Lauren morava, o porteiro liberou o acesso e elas chegaram na casa da hispânica. Lauren fez questão de pegar na mão de Camila para que entrassem juntas, Lauren amava demonstrar os seus sentimentos e afetos para Camila, ela sabia que a latina valorizava as pequenas coisas que elas faziam juntas.
Elas entraram em casa e Camila prendeu a respiração quando viu não só a irmã de Lauren na sala, como também os seus pais e o irmão do meio da sua namorada. Lauren segurou firme na mão de Camila e viu que toda a sua família estava vidrada naquele gesto, Mike pigarreou e Lauren soube ali que estava devendo sérias explicações para todos.
— O que vocês estão fazendo aqui? – Lauren perguntou, não de uma forma grosseira, mas surpresa.
— Achei que você precisava de uma visita dos seus pais e precisamos ter uma conversa séria...
— É... eu também preciso atualizar vocês de algo... – Lauren passou um braço pela cintura de Camila e sorriu para a sua mulher, tentando tranquiliza- la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glow Up
FanfictionLauren Jauregui é uma pessoa extremamente reservada, tanto em seu trabalho quanto na sua vida pessoal, aos seus vinte e oito anos de idade, ela encontra-se solteira e morando com sua irmã, mas isso tudo começou a mudar quando contratou sua mais nova...