35

3.9K 290 20
                                    

CAMILA POV


Lauren tinha acabado de estacionar o carro em frente à casa dos seus pais, Chris abriu a porta para a gente e Lauren entrelaçou nossos dedos antes de entrarmos na casa dos Jauregui. Mike rapidamente apareceu e sorriu para nós.

— Vocês chegaram! Clara está no quintal preparando o nosso churrasco. – Mike tirou o avental e me abraçou, em seguida fez o mesmo com Lauren.

— A Taylor já arrumou as coisas? – Lauren perguntou enquanto andávamos até o quintal da casa.

— Ela passou a noite ontem guardando as coisas do quarto e as roupas, ela está animada para morar com você, filha. – Mike disse sorrindo para Lauren e recebeu um sorriso também em troca.

— Meninas! – Clara exclamou assim que chegamos no quintal da casa. Ele é lindo, a grama bem verde brilhava, a piscina então, estava praticamente me chamando para entrar, tinham algumas árvores na parte do Jardim e por fim, uma mesa grande de madeira com um banco. — Camila você está tão linda! – Ela disse fazendo minhas bochechas queimarem.

— Obrigada, a senhora também! – Eu disse e Clara deu uma voltinha.

— Filha, está com fome?

— Ainda não, não precisa se apressar mãe. – Murmurou e Clara assentiu sorrindo.

Lauren me puxou até o sofá branco que tinha ali na sombra e me abraçou pelos ombros, logo Taylor apareceu saltitante, beijou a minha bochecha e a de Lauren, em seguida sentou de lado no colo da irmã, enquanto abraçava o pescoço dela.

— Obrigada, obrigada, obrigada! – Disse apertando Lauren e eu gargalhei ao ver seu rosto vermelho enquanto dava batidas no braço de Taylor, para que ela se afastasse.

— Você vai me sufocar, louca! – Lauren falou com dificuldade e Taylor a apertou ainda mais, para em seguida soltá- la.

— Você é a melhor irmã do mundo! Aí Camila, você tem sorte. – Taylor disse enquanto piscava o olho direito para mim e Lauren juntou as sobrancelhas em desconfiança. 

— Eu sei que sim... – Eu disse e Lauren me encarou com um sorriso fraco, se inclinou em minha direção e deixou um beijo carinhoso em minha bochecha.

— Fofas, vou buscar pão de alho, já volto.  – Taylor saiu saltitando e Lauren se aproximou ainda mais de mim, entrelaçou nossos dedos e beijou a minha mão.

— Posso te perguntar uma coisa? – Ela falou baixo e colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha, Lauren selou nossos lábios rapidamente e eu assenti, esperando que ela perguntasse. — Você pensa em se casar algum dia? Hum... comigo?

— Sim. – Disse sem rodeios e vi seus olhos brilharem, Lauren deu um sorriso cansado e beijou a minha mão novamente. — Por que a pergunta?

— Para não ter dúvidas quando eu for pedir sua mão. – Foi direta em sua resposta e senti o meu coração acelerar de uma forma que eu podia escutá- lo ecoando pela minha mente. — Camila, está tudo bem? – Lauren perguntou preocupada e eu assenti após engolir em seco.

— E- Eu só fiquei surpresa... – Eu disse baixo e Lauren se aproximou para roçar nossos narizes em um beijinho de esquimó e nos afastamos quando Clara se aproximou.

— Filha, posso conversar com a Camila um pouco? – Lauren olhou para mim esperando uma confirmação e eu assenti levemente.

— Podemos conversar, Clara. – Eu disse me levantando e Lauren cruzou as pernas, senti o seu olhar em mim, até que eu cruzasse o corredor e olhasse pela última vez para ela.

Glow UpOnde histórias criam vida. Descubra agora