Casamento arranjado Pt2

256 24 0
                                    





A notícia de um futuro casamento entre os primogênitos de dois reinos foi anunciada publicamente, o povo alegrava-se com a notícia desde futuro evento, tudo estava sendo preparado com o mais devido cuidado.
A um mês foi o primeiro contato dos noivos, porém na noite de hoje, isso mudaria, estava a ser preparado um baile de noivado, para oficializar a única entre os dois reinos, o primeiro baile antes do casamento.

Shu: Princesa, fico feliz em vê-la novamente, nossa última conversa foi bem agradável.
Sn: Digo-lhe o mesmo príncipe, porém a ideia de um baile para um casamento que ainda nem aconteceu me deixa em náuseas.
Shu: Digamos que eu também não gosto da ideia do baile de noivado, porém são assim que oficializam-se os "contratos".
Sn: Poderíamos ir ao jardim por favor? Está música está a deixar-me tonta.
Shu: Seria um prazer deixar este salão, por favor, acompanhe-me.

A bela paisagem das flores do jardim e o ar refresco  batendo contra seu rostos era revigorante.

Sn: O casamento está próximo.… Logo seremos os governantes de umas das maiores nações já que nossos reinos tornarão-se  um.
Shu; Não consigo deixar de pensar nisto um dia sequer princesa.
Sn: Este jardim é muito bonito, não achas?
Shu: Sim, ele é muito bem cuidado pelas empregadas, elas fazem um ótimo trabalho, de fato.
Sn: Sabe, príncipe Shu, sua companhia é realmente bem agradável, torna isto tudo bem mais leve do que realmente é.
Shu: Acho que é a primeira vez que diz meu nome, princesa.

Os dois se olham, as expressões em suas faces eram desconhecidas pelos mesmos, eram calmas e Leves.

Sn: Talvez a ideia desde casamento não seja de todo mal, não seria ruim alguém para compartilhar a vida certo?
Shu: Não nego que a ideia de ficar sozinho a vida toda para mim é um tanto solitária.

Os olhos da garota ainda estão sob o loiro, era um olhar um tanto sentimental.

Sn: Poderíamos ter uma relação boa, talvez amigos?
Shu: Amigos casados, que coisa engraçada.
Sn: De fato.
Shu: Seria de todo mal experimentar o gosto de seus lábios?
Sn: Como?
Shu: Serás minha esposa certo?  Na cerimônia isto terá que acontecer.… Esqueça, não sei o que digo, minha cabeça não pode estar normal.
Sn: E o que seria normal nesta situação toda?

Um enorme silêncio desconfortável se instala no local.

Shu: Preciso apenas de um sim, preciso saber se queres tanto quanto eu está ideia.
Sn: Experimentar?
Shu: Dissestes a mim, quando nos encontramos pela primeira vez que  deveríamos tentar ter uma boa relação para este casamento.
Sn: Tens razão, eu o disse... Sim.
Shu: Hun?
Sn: Me disses que pernas queria um sim, e aí o está.

Um pequeno sorriso de canto surge nós lábios do garoto, ele aproxima-se lentamente, segurando delicadamente a cintura de sua princesa, seus rostos são lentos indo ao encontro um do outro, e enfim, um longo selar, seus lábios encaixavam-se perfeitamente em um doce beijo.

Shu: Seus lábios tem o gosto mais doce que já provei, usas por acaso mel nós lábios?
Sn: Seria uma ideia interessante, porém não, não uso.

Os dois sorriam, o momento antes tenso se tornará leve.

Sn: Temos que voltar ao baile e fazer a valsa de noivado.
Shu: Estás certa, infelizmente estás certa princesa Sn.
Sn: Veja só, também dissestes meu nome.
Shu: É de fato um belo nome, belo demais para não o ser dito.

°°°°°°

Na manhã seguinte a princesa encontrava-se andando pelo jardim, seus pensamentos ainda estavam na noite anterior, o beijo, porém ela é retirada de seus devaneios por uma voz, uma voz bem conhecida.

Shu: São os melhores soldados do rei, não deveriam ter este tipo de problema.
??: Sinto muito príncipe, nós não.
Shu: Não dê desculpas, sugiro que resolvam isto antes que as notícias cheguem a nossa majestade, ele me deixou no comando dessas tropas, será um incomodo se ele tiver que resolver não é?
??: Sim senhor.
Shu: Preciso preservar o rei, ele tem muito o que fazer, é muito fácil julgar as atitudes da coroa quanto não são eles que as fazem.

Os olhos do loiro finalmente param em você, logo sua feição se torna mais leve e um sorriso aparece.

Shu: Esta liberado, pode ir.
??: Sim Senhor.
Shu: Pensei que ainda estaria em seus aposentos.
Sn: Decidi tomar um ar está manhã.
Shu: Está uma manhã agradável, não?
Sn: Sim, está… você é comandante das tropas do reino?
Shu: Meu pai queria que eu tomasse controle sobre algo importante para ter responsabilidades como futuro monarca, então eu lidero as tropas a dois anos.
Sn: Em dois anos ouvi que as tropas desde reino nunca perderam uma batalha, significa que és muito competente no que faz príncipe.
Shu: Você também merece mérito, pelo que me foi informado sobre minha futura esposa, tu lideras as reuniões e fechamentos de alianças do teu reino.
Sn: Andou pesquisando sobre mim?
Shu: Queria conhecer mais sobre minha noiva.

Imagine Diabolik lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora