•Antes.
??- KOU, YUMA, ELES VOLTARAM.
Uma garota entra gritando os nomes dois dois, parece aflita.
Yuma- HAAA, eles não dão um tempo?
Kou- Por favor não saia daqui, voltamos logo.
Sn- O que? Espere, HEY. … Mas que merda está acontecendo aqui?
•Agora.
Eu observo os três correrem, o que está a acontecer?
??- ABAIXA.
Sn-Han? HAAAAAA.
Minha visão é totalmente tomada pela figura negra de um "monstro".
Xx- Me dê…
Sn-O.. o que?
Xx- ME DÊ!
As mãos pontudas, longas e finas dessa coisa agarram meu pescoço enforcando-me.
Porém antes de qualquer movimento meu a "coisa" some ao ser atingida por um taco de baseball deixando apenas um líquido preto grudento cair sob meu corpo.
Sn- Caralho…
??- Tudo bem?
Sn- Meu Deus, eu morri e ao invés do céu eu fui pro inferno?
Eu digo fechando meus olhos em agonia, que caralho lugar eu fui mandada? A morte não devia ser um lugar para finalmente descansar?
?? - Com medo?
Sn- Acho que sim, eu estava deitada na minha cama do nada eu não consigo me mexer, e quando abro os olhos estou morta na droga de um universo paralelo sem contar bixo do capeta que nunca vi na minha vida acabou de me atacar.
??- É, é bem assustador da primeira vez, é totalmente normal dadas as circunstâncias um humano ficar com medo, mas pense pelo lado bom, eu acabei de a salvar.
Sn- É…. Obrigada?
??- Reiji
Sn- Sou Sn.
Reiji- Eu sei.
Kou- Haaa, aqueles caras não desistem.
Yuma- Ninguém vai roubar minha energia, hoje não.
Os dois garotos, cujo os primeiros me receberam voltam ao lado da garota e mais uma garoto, um ruivo de olhos esmeralda, estão cobertos de um líquido preto, o mesmo que caiu sob mim , quando Reiji atacou aquela … coisa.
Sn- Vocês estão bem?
Kou- Yeep, estamos sim Sn, e você, Uou, um Worky entrou aqui?
Reiji- É.
??- Uou, que linda.
O ruivo diz aproximando-se de mim.
??- Me chamo Laito, a seu dispor para prazer e satisfação pessoal.
Yuma- Fica quieto seu tarado.
Laito- AI, hey, mete essa panela no seu..
Reiji- Laito, controle sua boca nervosa.
Laito- Seus chatos, mas voltando, finalmente temos outra mulher por aqui, estava cansado de só ver macho.
Kou- Aham, nem parece que dá em cima dos macho né?
Laito- Está dizendo isso porque ontem eu te peguei naquele…
Yuma- Opa, opa, eu não necessito saber disso.
Reiji- Onde estão os outros?
Kou- O Subaru está com o Kino e o Ayato, estão procurando suprimentos para seguirmos em frente.
•••
Um hora depois eu estou sentada junto a Kou e Reiji, o Kou é bem gentil, me recebeu de braços abertos, o Yuma é meio distante e arrogante, e ignorante também, já o Reiji, ele parece gentil mas não parece ter interesse nenhum em ser um amigo….
Eles também me apresentaram as outras pessoas que estão aqui.
Pelo que me contaram, aqui é realmente o limbo, e todos que aqui estão morreram e estão tentando voltar a vida, alguns deles até me contaram suas profissões no mundo real.
Laito era o dono de uma cadeia de cabarés de sucesso, isso realmente combina com a aparência dele.
Kou contou que ele era um grande Popstar, talvez seja por isso que o achei meio familiar, ele também disse que o Reiji era o dono de uma grande empresa, um Ceo.
Yuma…. Eu não sei, ele realmente não tem a mínima intenção de socializar comigo.
Eles também me contaram sobre os Workys.
Aparentemente eles são criaturas negras que estão aqui com a intenção de "sugar" a energia que cada um de nós ainda tem do mundo real, e essas são as únicas Informações sobre isso até agora.
Agora estamos todos nós aqui, sentados ao redor do fogo enquanto Kou e Yuma contam sobre o primeiro dia deles aqui.
Kou- Sim, minha primeira arma foi um livro.
Yuma- O que você ia fazer com um livro? Bater com conhecimento na cabeça de um Worky?
Kou- Ou podia usar em você né jamanta? E do que está falando, sua arma era um desentupidor.
Laito ri a meu lado.
Yuma- HEY, e você do que está rindo seu cafetão descarado?
Laito- De nada não, senhor desentupidor.
Yuma- Ora seu.
Não consigo conter meu riso, eles são tão alegres, olhando para eles me sinto pela primeira vez fazendo amigos, pelo menos não estamos mais no clima tenso de antes, estava totalmente desconfortável, mas ainda sim….
Meus olhos voltam mais uma vez a garota a minha frente, do lado de Reiji, Yui… acho que ela não gosta muito de mim….
Yui- Há.… Há algo errado em meu rosto?
Laito- Além dele não estar sorrindo?
Kou- Cala a boca seu demente, não ha nada errado com a garota.
Sn- Oh, não, não eu só.… Desculpe.
Yui- Não, não, tudo bem….
Sinto que os outros não serão tão receptivos comigo quanto Kou…
Mas mesmo assim eles ainda me receberam aqui e estou grata a isso.
Meus olhos percorrem mais uma vez todos que aqui estão, eles parecem uma grande família unida apesar das circunstâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Diabolik lovers
FanficImagine..... Seus sonhos mais profundos se tornaram realidade Laito - Ai bitch-chan, não adianta se esconder eu vou te achar fufufufu, olha só, peguei Aqui você é livre pra sonhar Kou- Venha M-neko-chan, vamos brincar na chuva Nem o céu é o limite C...