Após a Morte Pt-3

209 13 3
                                    

Kou- Você teve mais mulheres e homens do que qualquer um que eu conheça e ainda quer mais?

Laito- Cada um com seus desejos meu amigo, os meus são facilmente despertados por uma bunda redonda e uma boca bonita entende?

Yuma- Esse é o seu problema, você pensa demais com a cabeça de baixo.

Laito- E você não pensa nem com a debaixo nem a de cima seu intrometido.

Yuma- Ora seu…

Reiji- Vocês não param de discutir nunca?

Ayato- Cala a boca Reiji, não tá vendo que eu quero ver o barraco?

Mais uma vez eles estão discutindo, eu acho tão incrível o jeito que eles conseguem se sentir bem até em um lugar como este,são realmente como uma grande família, eu admiro tanto isso.…

Yui- Você está bem?

Sn- Hun? Ha, Olá Yui, eu estou bem e você como está?

Yui- Bem também…. Então, se sente melhor desde que chegou?

Sn- Sim, vocês tem me ajudado bastante, estamos no mesmo barco certo? Já faz uma semana que estou aqui, tenho que ajudar.

Yui- Eles são bem receptivos mesmo…

Sn- A quanto tempo está aqui Yui?

Yui- A 4 meses, eu fui a penúltima a chegar aqui, o Ruki foi o último.

Sn- E como você morreu?

Yui- Prefiro não dizer….

Sn- Certo, o que você era lá fora?

Yui- Eu era uma dona de restaurante.

Sn- Uau, isso incrível Yui.

Yui- Obrigada..

Sn- Você tem um pé atrás em se aproximar das pessoas certo?

Yui- Acho que sim, não gosto de me apegar.

Sn- Entendo… espero que um dia confie em mim Yui-Chan, espero sermos boas amigas e farei de tudo por isso, espero sairmos daqui juntas também .

Yui viu a garota se afastar na direção dos meninos e enquanto a observava, sentia suas bochechas esquentarem, essa sensação… o que poderia ser?





……



Sn- Então você gosta do Yuma?

Kou- Ele é bem legal e gentil comigo, ele é o papel higiênico do meu bundão.

Yuma- É por que eu limpo sua merda né filhote de kenga?

Kou- Naaah, você é como um irmão para mim.

Yuma- Que meloso, eu vou vomitar.

Kou- Todo mundo sabe que você me ama .

Yuma- Não exagere, te considero um irmão também…

Kou- Eu sei.

Sn- O relacionamento de vocês é ótimo.

Yuma- Não ria de mim !

Sn- Desculpa senhor Mal humorado.

Laito- Ele é mesmo!

Sn~ É… parece que vou conseguir me adaptar aqui, talvez eu possa fazer parte dessa família… eu quero fazer parte dessa família~

Shu- Por que vocês não vão logo dormir? Temos que continuar procurando respostas amanhã.

Reiji- Ele tem razão, vamos!

Kou- Sim senhor capitão !

Ayato- A Sn podia dormir comigo né?

Laito- Ou comigo.!

Yui- Vocês são muito pervertidos, ela dorme comigo, venha Sn.

Sn- Hu? okay..



……..

O vento opaco batia contra seu rosto, fazendo pequenas mechas que seu cabelo voarem…

Está escuro, estão todos dormindo, com a única exceção de sua pessoa, você estava sentada num tronco de árvore caída observando o céu, era seu melhor passatempo na Terra.

Os pensamentos não paravam nem um segundo, este mundo, essa experiência, ainda é tudo tão confuso….

??- Me dê…

Uma voz aguda chega a seus ouvidos, má virando em todas as direções não há nada, poderia sua mente estar te pregando peças em um momento como este?

??- Não…. Não posso comer…. Alma, energia...

Não, definitivamente não era apenas sua cabeça lhe pregando peças, há alguém pra perto, mas nem sinal de alguém…

Sn- Quem está aí?

??- volta… dentro…

Sn- Você é um de nós? Apareça podemos te ajudar .

??- Sem ajuda… fome… fome….

Sn- Está com fome? Nós temos alimentos por favor apareça.

Seu instinto é obviamente mais rápido que o seu cérebro de vagar, sem nem ao menos analisar a situação você se depara caminhando em direção voz.

??- Não, vem, não….

Sn- Eu posso te….

Reiji- SN!

Sn- Reiji?

??- Vá…

Sn- O que?

??- VÁ!!

Finalmente sua dúvida é calada com a aparição da figura negra, um deles, mas esse é diferente.

Reiji- O que caralhos você está fazendo aqui ? É perigoso…

Sn- Ele, ele é um… o que? Sumiu…

Reiji- Sumiu? Quem sumiu Sn?

Sn- Era um Worky…

Reiji- Você encontrou um Worky? Você está bem?

Sn- Estou… ele .. ele tentou me afastar dele.

Reiji- Você bateu a cabeça?

Sn- Não que eu saiba.

Reiji- Vem, vamos voltar, precisa descansar….

Sn- Ok….

O caminho até os outros foi silencioso mas sua cabeça estava a mil, como uma grande orquestra… era loucura, assim como tudo que essa cabeça oca faz, mas precisava encontrar aquele Worky novamente.

Imagine Diabolik lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora