trauma

3.4K 375 379
                                    

4 anos atrás
S/n S/s on

Estava na casa do Yuji,iria pousar lá pra fazer companhia pro rosado, pois uma semana passada seu avô estava internado no hospital.

Itadori estava bem cabisbaixo, então resolvi dormir na casa do mesmo pra ajudá-lo nesse momento difícil.

Bem, ele é um grande amigo, mas ultimamente estou sentindo algo a mais do que uma amizade com ele.

O jeito que ele age ou se preocupa comigo,aquece o meu coração.

Acho que tô me tornando gada.

Mas aquele sorriso,aqueles olhos castanhos, aquele corpo de Deus grego me faz girar que nem uma Beyblade,e olha que não sou nenhum Levi Ackerman da vida não, que fica dando giro no ar.

Caralho nada vê com o que eu estou pensando kkk.

Mas mesmo assim, Yuji é alguém precioso pra mim.

Bem... só que ele é bem sonso em notar as minhas indiretas pra ela,e ultimamente estou tentando tomar coragem e pedi o rosado em casamento... quero dizer em namoro.

Mas agora estavamos sentados no sofá comendo brigadeiro que eu fiz e enquanto assistíamos Deadpool.

A gente caia na risada na cena do donpinder - o taxista indiano - que dizia que Tinha sequestrado o seu primo bandu e que o mesmo estava no porta malas e o wade - vulgo Deadpool - dizia que era pra mata-lo e sequestra a garota, enquanto tentava disfarçar a situação.

Puta merda!

A risada do Yuji é muito gostosa puta que me pariu de quatro em uma jacuzzi!

Dei um sorriso de boba apaixonada,os lábios do mesmo estavam sujos de chocolate,olhava aquilo com luxúria, queria beija-lo intensamente.

A única coisa que fiz foi levar a minha mão até o rosto do mesmo,e com o polegar limpar os lábios do mesmo.

Ele me olhou surpreso.

Os meu polegar estava sujo de chocolate,e só fiz o seguinte, chupei o meu dedo pra saborear o brigadeiro que estavam nos lábios do rosado.

Percebi que as maçãs do rosto do itadori estavam vermelhas.

Após isso eu lambi os meus lábios de um jeito sexual,sim estava provocando o mesmo.

(Yuji): se continuar assim aí eu fico duro mesmo.

(S/n): hehehe! Há é?*passo a minha mão na região do membro do mesmo*

Ele soltou um gemido rouco.

Aí...tremi na base!

Ele me olhou com pura luxúria.

Meu Deus o que fiz? Ele tirou o prato de brigadeiro que estava no meu colo colocou sobre a mesinha de centro e me puxou pra um beijo.

Ele foi meio tímido na questão do beijo.

Há...o beijo,o gosto de chocolate com leite condensado estava divino nós lábios do rosado.

Ele pediu a entrada pra minha boca usando a língua,e claro eu permiti,a sua língua úmida mas quente – acho que saiu estranho isso – dançava com a minha, com sincronia.

breath of flames ( imagine yuji itadori & Ryōmen sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora