Ryomen Sukuna (parte 3)

2K 245 104
                                    

Narrador on

Com a fala do moreno, que chamou a atenção do rosado.

(Megumi): Eu sou megumi Fushiguro, da escola de Jujutsu. Sinto muito mas não tenho muito tempo. O amuleto amaldiçoado que você carrega é extremamente precioso. Entregue-me agora.

(Yuji): ... Amuleto amaldiçoado?...

O de olhos castanhos não estava entendendo mais nada.

(Megumi): Isto aqui, está com você, não está?

(Yuji): humm?

O moreno pega o seu celular e desbloqueia a senha e procura a foto na galeria, e logo mostra pra itadori a foto de um pequena caixa e com algo enrolado em uma espécie de selo.

(Yuji): Ah. Sim, sim. Eu achei ele. Meio que os meus senpais curtiram muito ele, mas me explica o motivo.

O de olhos azuis escuros deu um suspiro cansado e resolveu explicar tudo para yuji.

O feiticeiro explicava tudo detalhadamente sobre as maldições para Itadori.

E logo resolveu explicar sobre o objeto amaldiçoado.

(Yuji): então tudo bem, mas o que tem de tão perigoso nesse objeto amaldiçoado?

(Megumi,): São como talismãs. Se há um amuleto amaldiçoados ainda mas maligno presente. Ele repele outras maldições. É uma espécie de ciclo vicioso de controlar veneno com veneno.

(Yuji): ué... Se é um talismã não é pra proteger?

(Megumi): tá aí o problema. Após passar anos, o selo vai enfraquecendo... Então dá vez de espantar maldições, ele vai atrai-las e deixá-las mais fortes. O QUE FOI COLOCADO EM SUA ESCOLA É UM OBJETO DE UM NÍVEL ALTÍSSIMO E PERIGOSO! Então entregue para mim antes que aconteça qualquer fatalidade.

(Yuji): ok...*entrega a pequena caixa para o feiticeiro*

Megumi pega e abre o pequeno caixote para vê se estava tudo ok com o conteúdo....mas estava vazio.

(Megumi): (o que eu persegui é só a força Mágica remanescente da impureza contida nessa caixa...?!)

O feiticeiro entra em Pânico e pega o rosado pela gola do moletom.

(Megumi):  ONDE ESTÁ O CONTEÚDO?!

(Yuji): O SUA BESTA QUADRADA EU JÁ DISSE! TÁ COM OS MEUS SENPAIS!

Por conta daquele simples diálogo dava pra saber que yuji aprendeu aquilo com uma certa brasileira.

(Megumi): Onde eles moram?!

(Yuji): eu não faço ideia. Só sei que é pras bandas de izumi... lá pra puta que pariu.

E damos um prêmio de má influência pra S/n S/s!

(Megumi): que?

(Yuji): hã?!*se lembra de algo* eles disseram que hoje a noite lá na escola eles iriam tirar o papel que envolve o objeto.

(Megumi):( PERDEMO)

(Yuji): isso é ruim?!

(Megumi): não pô... não é ruim não...eles só vão morrer... relaxa. Parece que tem retardo...

(Autora: essa porra tá com o Patati e Patatá enfiados no cu né?!)

Enquanto isso no clube de atividades psíquicas...

breath of flames ( imagine yuji itadori & Ryōmen sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora