Narrador on
Yushiro olhava aquilo espantado.
(Yushiro): tamayo-sama... isso é...
(Tamayo): o remédio que usei foi só um remédio de regeneração feita especialmente para demônios... não coloquei nada que fortalecesse ela. Esse é o próprio poder da nezuko-chan. Mesmo ela não tenha comido carne ou tomado sangue humano... Ela conseguiu usar o seu próprio poder para se tornar mais forte de uma maneira absurdamente rápido. E a s/n-chan é forte por natureza,e isso é incrível! A energia amaldiçoada dela é absurda.(Mas a oponenente das duas é incrivelmente forte. Se essa demônia quiser nós esmagar com todo seu poder com certeza nezuko não seria capaz de se defender sozinha, que bom S/n está aqui... Mas também preciso fazer alguma coisa pra ajudá-las)
Nezuko chutou a esfera com tanta força que decepou um dos braços da Oni das temaris, susamaru ficou paralisada com aquilo, e logo se regenerou rapidamente, olhando com fúria pra Kamado, mas ainda com um sorriso maldoso no rosto.
Bem,a mesma não agiu rápido....
Pois S/n juntou bastante energia amaldiçoada em sua perna e chutando a temari que foi na direção de cabeça de susamaru assim arrancando sua cabeça.
Yushiro ficou extremamente espantado com aquilo.
Além de nezuko, s/n era o próprio demônio.
(S/n): há! Sabia que ficar jogando bola com os guri do bairro da minha vó lá em Colorado iria me ajudar em alguma coisa!*fala português brasileiro*
Ao falar aquilo,s/s teve uma breve lembrança de sua infância no Brasil, que quando jogava bola com os meninos da rua de sua vó,a estrada era de terra e a garota ficava toda suja de barro e terra brincando com os meninos.
Susamaru rapidamente se regenera, olhando furiosamente para as duas garotas,s/n colocou a mão na frente de nezuko como meio de protege-la.
Nezuko ficou olhando pra mestiça por um tempo.
Por conta do feitiço de Sakonji Urokodaki,mas de vê a s/n refletir como alguém de sua família, ela teve uma "memória" onde s/s cuidava dela desde de pequena sendo a sua irmã mais velha e de tanjiro, como se realmente fosse da família.
Nezuko via s/n com brincos hanafudas e as mesmas marcas que tanjiro tem em sua testa.
(Susamaru):*extremamente irritada,mas com um grande sorriso sádico nós lábios* QUE INTERESSANTE! AGORA VOU LANÇAR MINHA ESFERA COM TODO O MEU PODER SUAS PIRALHAS!
Antes que a mesma fizeste aquilo,tamayo a chamou sua atenção.
(Tamayo): lua demôniaca-san.... você está consciente da verdadeira identidade de kibutsuji?
Susamaru ficou em choque com aquela pergunta.
(S/n):(caralho até pra conversar com inimigo que destruiu a casa dela e quer matar ela, é toda educadinha!)
(Susamaru): DO QUE VOCÊ TÁ FALANDO? VOCÊ É UMA FUGITIVA!
(Tamayo): esse homem não passa de um covarde! Está sempre com medo!
A Oni das temaris não estava entendendo, mesmo uma parte da mesma, uma parte de si sabia que tamayo estava falando verdade, mas alguma coisa também dizia que era mentira que tamayo dizia sobre kibutsuji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
breath of flames ( imagine yuji itadori & Ryōmen sukuna)
Fanfictie(autora: irei misturar o universo de jujutsu kaisen com demon Slayer ) S/n uma jovem mestiça de japonês com brasileira foi introduzida nesse mundo desconhecido desde de pequena, mas a mesma nunca deixou a se abalar por isso, sempre tendo uma grande...