Yuji Itadori

797 98 26
                                    

S/n S/s on

O meu dia já tinha começado bem, Tanjiro olhava a enorme mancha de sangue no futon e logo voltou o olhar preocupado para minha pessoa.

(Tanjiro): Será que não foi por conta da luta dos onis que tivemos você está assim?

Fiz uma careta com aquilo. Como assim?

(S/n): Oi?

(Tanjiro): Eu não sei, você deve se machucado mais que o normal ou ficou numa situação muito estressante e o seu corpo reagiu com....a cólica e a menstruação... Eu não sei... É muito sangue!

(S/n): Relaxa Tanjiro, provavelmente estava muito estressada, e provavelmente o meu ciclo menstrual começou, sabe como é primeiro TPM e depois o sangue, e também o meu fluxo é muito intenso e no primeiro dia sai bastante sangue.

O Kamado parecia que estava muito preocupado comigo, bem... Saiu muito sangue né, as minhas pernas estavam escorrendo o líquido vermelho ,o meu futon que usei para dormir estava todo manchado e principalmente a minha roupa de banho tava todo fudido e com cheiro de sangue podre acumulado de meus ovários.

Odeio o período menstrual.

Logo a senhorinha da casa das glicínias que estávamos hospedados apareceu, com um sorriso amigável naquele rosto enrugado, estava morrendo de vergonha.

Queria muito morrer, sera que aquele sonho que tive foi uma premonição para isso?

Logo a senhorinha pegou o futon e pediu pra tomar um banho, e que me daria o meu uniforme de caçadora, remédio e absorvente.

É tarde de mais pra cometer suicídio?

Fui pro banheiro rapidamente, pois teria que tomar banho para retirar aquele sangue de mim, meu deus se aquele sangue não sai daquele tecido a senhoria tera que jogar tudo fora, se isso acontecer, vou da dinheiro pra ela compra um novo. Puta que me pariu de quatro em uma cama de motel barato.

Que vontade de me tacar de um pé de alface.

Que ódio.

Quebra de tempo

Após o glorioso banho, tinha colocado o meu uniforme, o absorvente queimava a minha intimidade, era um sensação tão horrivel de ter debaixo das penas, tinha tomado o remédio amargo que a senhorinha tinha me oferecido, o gosto amargo debaixo da lingua era simplesmente imsuportavel. E que estranhamente abriu o meu apetite, o meu estomago estava se devorando, Tanjiro estava me esperando no lado de fora, ele ja tinha se arrumado e tomado seu café da manhã.

Agora só faltava essa vadia comer e ir pra escola de jujutsu e entregar aquele dedo podre para o Gojo para ele dá para o receptaculo de Sukuna.

Após comer uma torrada com manteiga e um belo café com leite, já estava no animo.

Logo eu e o de pele bronzeada nos despedimos da senhorinha da casa de glicinias, e fomos para o nosso destino, que iria demorar pra caralho indo a pé.

Por que eu não tenho a porra de uma moto?

Mas respondendo a minha propria pergunta, eu não tenho habilitação, tô triste agora.

Narrador on

Em um lugar distante dali onde Tanjiro e S/n estavam, precisamente em Tokyo.

Havia um homem alto e magro, com longos cabelos pretos parcialmente amarrados atrás de sua cabeça, enquanto o resto cai pelas costas. Ele tem pequenos olhos negros,e uma franja que ocasionalmente cobre o seu olho esquerdo. Seus lóbulos são grandes o suficiente para caber brincos circulares bastante grandes. Ele trajava um traje que parecia muito de um monge, em seus pés ele usava meias brancas e sandálias zori.

breath of flames ( imagine yuji itadori & Ryōmen sukuna)Onde histórias criam vida. Descubra agora