Personagem - Minato Namikaze
Anime - Naruto Shippuden
Tema - Romance
A pedido de - lua_chan4 ai está seu pedido!
Palavras - 2373
Não esqueçam de deixar seu voto
Boa Leitura ;3
- Você tem Hanahaki?! - perguntou Mikoto irritada e ainda com lagrimas nos olhos.
- A-acho que s-sim - responde Minato soluçando e tirando algumas pétalas de flores da boca.
- E deixou ela morrer?! - Perguntou mais alto que antes, quase pulado em cima do loiro.
- E-eu... - tentava dizer alguma coisa mais nada saia, não acreditava que S/n estava morta.
- Você o que?! - perguntou de novo mais alto que da última vez. Minato se permaneceu calado o que deixou Mikoto mais irritada ainda - Não vai falar?! Você poderia ter a salvado! Poderia ter uma vida feliz com ela! - gritou e mais lagrimas desceram no rosto da Uchiha - Mas ficou calado! - berrou e o médico saiu para chamar ajuda - Agora ela está morta! - Berrava. Mesmo por dentro Mikoto tentava se controlar, mas a melhor amiga morreu por um homem que poderia ter a salvado, mas ele não fez nada para ajuda-la, apelas chorou quando morreu.
A culpa não era toda de Minato. A S/s não tinha contado para ele sobre seus sentimentos mas ele não conseguia falar e/ou olhar nos olhos de Mikoto para explicar e perguntar coisas que precisava saber. O loiro respirou fundo e encarou Mikoto
- E-ela não me f-falou que go-gostava de mim - tossiu mais algumas vezes e Mikoto ativou o Sharingan
- Como não?! - berrou - Eu estava lá! Eu vi você agindo de forma totalmente fria e ignorando os sentimentos dela - Minato a olhou confuso com o que a mesma havia dito. Mikoto pulou em cima de Minato pronta para espanca-lo quando Fugaku a segurou.
- Mikoto se acalme - disse ainda a segurando e a mesma respirou fundo - Esse deve ser o caso do homem que a ANBU está procurando
- Como assim? - perguntou Mikoto e Minato ao mesmo tempo
- A algum tempo, nós ANBU's estamos procurando um homem que se disfarça das pessoas da vila e comete alguns crimes. Usamos até o Sharingan em pessoas acusadas mas elas falavam a verdade.
- Então a S/n se declarou para o Minato errado? - Perguntou Mikoto e Fugaku assentiu - Mesmo assim ele podia ter se declarado para ela!
- Você não sabe o medo de ser rejeitado! - gritou Minato para Mikoto, e depois tossiu mais flores.
- Ele tem Hanahaki? - perguntou Fugaku
- Pelo que parece, sim - disse Mikoto com raiva
- Então ele podia ter salvado a S/n? - Perguntou Fugaku de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Naruto e Boruto {Pedidos Abertos}
FanficUm Imagine feito com carinho para todas as Iludidas kkkkk Pedidos abertos! Peçam em qualquer capitulo, irei anotar. Espero que gostem!