• S/N •
Sophia: Eu não estou acreditando que fomos chamados aqui por causa de briga. Foi a única coisa que pedimos para você evitar.- Minha mãe diz assim que saímos da escola. A diretora chamou meus pais assim que a briga acabou, e eu realmente não via necessidade.
David: Sua mãe tem razão S/N, estamos decepcionados com tal atitude.- Eu me sinto muito mal quando tenho essas brigas com meus pais.
S/N: Sei que provavelmente vocês não iram acreditar, mas eu juro que não provoquei a briga e nem queria brigar. Mas a menina entrou no banheiro e começou a falar tantas coisas que eu nem tinha feito em relação ao Finn.- Tentei me explicar assim que coloquei meu sinto de segurança e minha mãe deu partida.
Sophia: Espera, essa briga toda por causa do Wolfhard? S/N, a gente trabalha com ele, fica meio chato você não acha?.- Pergunta ela e eu nego com a cabeça.- Pois é, eu acho, e também acho que você deve ficar de castigo sem celular e deve também acompanhar seus pais hoje no trabalho para pedir desculpas para o Finn.
S/N: O que? Mãe pra que tirar meu celular, ou melhor, por que eu devo pedir desculpas para o Finn sendo que não fiz nada pra ele.- Aquela situação estava me deixando chateada. Eu realmente não tinha feito nada de errado.
David: Por favor filha, ouça sua mãe. Não queremos deixar as coisas piores do que já estão.- Meu pai diz calmo, então eu apenas suspiro fundo e deixo minha boca calada.
Chegamos em casa, e eu literalmente não pude fazer exatamente nada à não ser terminar minha arte na parede. Eu vou ter que ficar sem celular por tempo indeterminado então vou voltar a decorar meu quarto, até meus pais me proibirem disso também.
Eu literalmente estou incrédula com toda essa situação, meu namorado terminou comigo do nada, uma menina totalmente estranha fala umas coisas sem nexo nenhum para mim e não gosta de ouvir umas verdades, e por último mais nem menos importante, meus pais resolvem que eu devo pedir desculpas para um garoto que deve estar pensando que eu sou uma desequilibrada. Esse é o dia perfeito!
Estava deitada na cama quando ouço alguém bater na porta.
David: Filha, acho melhor você se arrumar. Já está quase na hora de irmos.- Ele força um sorriso e sai novamente fechando a porta. Acabo dando um mini surto com a cara no travesseiro.
Logo me levantei e fui até o banheiro tomar meu banho, que não demorou muito. Peguei qualquer roupa quente que vi na minha frente, vale lembrar que ainda não me acostumei com o frio caótico que faz nesse país.
Eu já estava pronta, mas estava desanimada para ir, então fiquei enrolando no quarto até meus pais me chamarem da sala. Não teve nenhum assunto, apenas saímos pela porta e fomos até a garagem, pra piorar o caminho todo também foi silencioso. Chegamos rápido ao set, então minha mãe que estava dirigindo logo estacionou.
Sophia: Vamos deixar bem claro, que é literalmente pra você pedir desculpas para o Finn. Seja educada por favor.- Ela diz, acho que está irritada ainda, sem motivo, mas ok.
Saímos do carro e já tinham algumas pessoas lá arrumando tudo para gravação, fui apresentada aos colegas de trabalho de meus pais, foram todos muito gentis. Depois de algum tempo sentada e morrendo de frio eu pude ver Millie de longe, ela parecia cansada e caminhava lentamente. Quando Millie chegou perto, eu movi as mãos para o alto e ela pareceu surpresa.
Millie: S/N? O que faz aqui?.- Ela perguntou sorrindo, logo me abraçou rapidamente.
S/N: Vim com meus pais. Não comentei antes, mas minha mãe é diretora e meu pai é produtor.- Falei com receio, pensei que ela ficaria chateada por eu não ter contado antes.
Millie: Então você é filha da Sophia e do David?.- Ela ainda sorria, eu me senti mais aliviada confesso.
S/N: Isso mesmo.- Resolvo perguntar do Finn.- Você sabe onde está o Finn? Meus pais me obrigaram a vir, pra pedir desculpas à ele.- Digo olhando ao redor.
Millie: O Finn só vai filmar a última cena hoje. Ele está naquela casinha, de onde vim.- Diz ela me direcionando com a mão.- Mas desculpas por que? Vai dizer que a briga foi pelo Finn?.- Ela solta uma risada.
S/N: Não, meus pais pensam que foi por ele. Mas, a verdade é que aquela menina veio com uns papos bobos sobre Finn, e ainda por cima me ofendeu.- Respondo sincera, pelo menos eu acho que Millie entenderia.
Millie: A Jessy, ela sempre faz isso com todas as garotas que falam com Finn. E por sinal vocês estão se dando bem, ela deve ter colocado minhoca na cabeça.- Então esse é o nome da neurótica possessiva.
S/N: Não entendo ela, eles não são nem namorados.- Vejo Millie dar de ombros.
Millie: Ela é louca, não podemos fazer nada. Acho que está na hora do Finn colocar um basta nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricording || Finn Wolfhard
FanfictionS/N se muda para Geórgia com seu pai que é produtor de filmagens e sua mãe que é diretora de filmagens, que receberam uma oferta de um projeto muito bom para suas carreiras. Por alguma força surreal do universo, ela conhece Finn Wolfhard, um garoto...