• S/N •
Mais um dia horrível em química e em outras matérias, agora seria a aula de teatro, a última, eu resolvi escolher esse clube mesmo, já que eu nasci envolvida.
Entrei na sala e já estavam lá todos, até a mesma Jessy. Fui me aproximando e coloquei minhas coisas em uma cadeira, todos me observavam chegando.
Finn: Vocês sabiam que o pai da S/N é produtor e a mãe é diretora?.- Diz ele me olhando e sorrindo, então eu mostro a língua pra ele na brincadeira.
S/N: Vida particular à parte Finn, por favor.- Daqui a pouco tá falando o horário de trabalho deles.
Jessy: Só porque os pais dela trabalham com cinema, significa que ela estava apta à fazer teatro?.- Pergunta cínica olhando para o Finn, encarando mesmo.
Noah: Acho que a S/N pode surpreender todos nós.- Ele diz simpático, então eu sorrio e me sento na roda em que todos estavam, ao lado da Millie.
A aula inteira a Jessy ficou me alfinetando e à todos que tentavam me defender, eu tive que me segurar bem pra não atacar ela novamente. Mas tirando isso, a aula foi bem agradável, eu não me arrependo de ter escolhido esse clube. Já tinham saído quase todos, estávamos só eu, Finn, Millie e Noah.
Noah: S/N, eu vou dar uma festinha na minha casa hoje, só para os mais próximos, se quiser ir.- Olho para Millie e Finn que estão afirmando com a cabeça, me incentivando.
S/N: Tudo bem por mim, meus pais vão amar essa proximidade.- Falo brincando e todos riem.
Saímos da sala e fomos cada um para seu lado, infelizmente hoje eu iria para casa de táxi. Entrei no carro e logo mais cheguei em casa, estava tudo vazio como esperado e minha mãe tinha deixado um lanche pra mim comer, então assim fiz.
Fui para o meu quarto e organizei algumas coisas que estavam fora do lugar, apesar de eu ser muito bagunceira, eu acabo arrumando tudo muito rápido.
Assim que peguei no meu celular, vi que haviam algumas mensagens da minha mãe. O que é bem normal.
Mensagem - Sophia - On
Sophia: O Wolfhard pediu para avisar sobre o horário de uma tal festa.
Sophia: Uuuuuuh, primeira festinha.
S/N: Meu Deus, mãe. Qual o horário da festa?
Sophia: Deve começar lá para 19pm.
Sophia: Por que não me avisou que iria à uma festa? Teríamos comprado algo novo para você vestir.
S/N: Eu também não sabia que eu iria à uma festa tão cedo. Mas pode deixar, eu me viro com o que tenho aqui.
Sophia: Vamos chegar a tempo de te levar até a festa, já tenho o endereço. Bjs!
Mensagem - Sophia - Off
O Finn é ótimo, ao invés de avisar para mim, avisou meus pais.
Meus pais nunca foram de me proibir das coisas, eles sempre deixaram eu escolher (sendo certo ou errado), porque segundo eles: Eu nunca iria aprender ouvindo a experiência deles sobre alguns assuntos. E eu concordo, só vivendo para realmente aprender e criar sua própria opinião sobre.
Olhei para o meu relógio que me indicou ser 17pm, eu como uma pessoa muito enrolada já fui logo para meu banho onde fiquei pensando por um bom tempo. Sai e comecei a escolher meu look da noite, escolhi algo simples, algo que não chamasse tanta atenção.
Depois de ter terminado de me arrumar completamente, eu fui para a sala e esperei meus pais lá, enquanto assistia por cima o noticiário. Quando menos esperei, pude ouvir a porta se abrir.
Sophia: Filha? Cadê você?.- Minha mãe já entrou se pronunciando.
S/N: Estou aqui na sala mãe.- Respondi com um tom meio alto.
Sophia: Aí está você, pronta para festa?.- Ela parecia empolgada, o que me fez sorrir.
David: Por que se arrumou tanto assim para uma simples festa?.- Perguntou meu pai ne um tom brincalhão.
S/N: Se eu tivesse me arrumado tanto, vocês não iriam nem me ver saindo.- Dei uma piscadela e todos rimos.
Sophia: Precisamos de um banho rápido antes de ir, tudo bem?.- Assinto e vejo os dois caminhando pelo corredor.
Claramente meus pais estão contentes por eu ter feito "amigos" por aqui, eu também estou feliz, por mais que sinta falta das minhas amizades no Brasil, aqui também parece ser muito agradável.
Logo os dois já haviam se preparado para me levar, então saímos de casa todos juntos. O caminho foi bem tranquilo, sem trânsito nenhum. Entramos em um condomínio bem luxuoso pelo que vi só de entrada, eu deveria estar esperando por isso claro.
Meus pais me deixaram na frente de uma casa enorme, tinha um jardim esplêndido na frente e algumas pessoas estavam sentadas conversando. Fiquei um tempo observando tudo de fora, mas logo rostos conhecidos me acharam.
Millie: Que bom que chegou, estava ansiosa.- Ela disse vindo me abraçar, então eu retribui.
Noah: Iria ficar chateado se não viesse.- O Noah estava tão bonito, isso porque era uma festa casual.
S/N: Não deixaria de vir nunca.- Sorri e ele faz o mesmo.
Millie: Vamos entrar, estão todos lá dentro. Preciso te apresentar a Sadie.- Diz ela muito empolgada. Então ela segura minha mão e vai me puxando para dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricording || Finn Wolfhard
FanfictionS/N se muda para Geórgia com seu pai que é produtor de filmagens e sua mãe que é diretora de filmagens, que receberam uma oferta de um projeto muito bom para suas carreiras. Por alguma força surreal do universo, ela conhece Finn Wolfhard, um garoto...