Primeiro dia de aula

91 8 0
                                    

• S/N •

Acordo com o relógio - Vulgo minha mãe - berrando no meu ouvido. Eu não esperava ouvir isso tão cedo, mas já que me aconteceu, vamos lá.

Me levanto e vou direto para o banheiro fazer todas aquelas coisas que as pessoas normalmente fazem. Tomo um banho e passo todos os cremes possíveis. Não queria chamar nem um pouco de atenção, e cai entre nós: Eu sou bem imperceptível. Coloco uma maquigem simples, só para não chegar parecendo um monstro, penteio meu cabelo e me visto normalmente.

Saio do meu quarto e meus pais estão à minha espera na mesa.

Sophia: Pensei que iria se atrasar.- Diz ela me olhando.

S/N: Bom dia mãe, eu dormi super bem.- Digo sarcástica e ela me faz uma careta em forma de brincadeira.

Tomei meu café com calma, na verdade eu não estava nem um pouco animada, o que é bem difícil de acontecer. Eu literalmente espero que hajam pessoas legais nessa escola, não estou nem um pouco afim de ter que brigar.

Terminei minha refeição e voltei para o quarto, escovei os dentes e peguei meu material. Meus pais estavam me esperando na porta.

S/N: Não iram trabalhar?.- Pergunto olhando os trajes que eles vestem.

David: Nossos mirins começam à filmar às 15h.- Ele afirma e eu compreendo. Faz sentido já que eles estudam.

Sophia: Então vamos. Muito ansiosa para o primeiro dia de aula?.- Ela pergunta, enquanto abre a porta e vai saindo.

S/N: Você quer que eu seja sincera, ou educada?.- Ela se vira para mim e semi-serra os olhos. Solto um riso.

Fomos para o estacionamento, eles faziam questão de ir os dois me levar para o meu primeiro dia de aula. Eu não estava empolgada, mas confesso estar nervosa, quer dizer....Será que eu realmente irei me habituar?

Chegamos em frente à escola, ela era grande. Eu havia pesquisado sobre a mesma, era uma escola particular e haviam muitos famosos nela, por isso minha desconfiança, eu não sou famosa afinal.

Saio do carro acompanhada pela minha família, iríamos na diretoria resolver algumas coisas antes de eu ir para sala. Entramos e pude ver o quanto a escola era sofisticada por dentro, não haviam tantos alunos ainda, já que viemos cedo. Ao chegarmos na diretoria, uma moça nos explicou tudo e me deu todas as dicas.

Logo após pegar meus horários com as minhas aulas, meus pais foram embora e eu fui andando pela escola para encontrar a sala da minha primeira aula, vulgo sala 13 de inglês.

Eu à achei facilmente, e ao entrar na sala a professora já está lá, mas apenas três alunos estavam ali, devido ao fato de estarmos adiantados.

Xxx: Bom dia, você é a aluna nova.. S/N, certo?.- A professora me pergunta enquanto eu entro na sala.

S/N: Bom dia, isso mesmo. É um prazer.- Digo sendo simpática.

Xxx: Meu nome é Kristen. Você pode se sentar na última carteira, do lado esquerdo. Meu aluno está sem dupla, já faz algum tempo.- Ela sorri e eu assinto. Caminho até a mesa e me sento no canto.

Pego logo meu material e vou escrevendo algumas coisas para eu já estar preparada para quando começar. Alguns minutos depois ouço um sinal ensurdecedor tocar, e os alunos começam a entrar de uma vez só. Viro meu olhar para janela, já que queria evitar qualquer contato visual.

Zzzz: Vejo que a professora arrumou uma dupla para mim.- Ouço uma voz masculina perto de mim, e me viro dando de cara com Finn Wolfhard, o garoto de Stranger Things.- Muito prazer novata.-Ele diz sorrindo e estendendo a mão.

S/N: Digo o mesmo. E, meu nome é S/N.- Seguro a mão do mesmo.

Kristen: Vejo que os novos colegas já se conheceram. Mas pessoal, queria dizer que temos uma nova aluna na escola. Tenho certeza de que vou amar leccionar para você S/N.- Diz ela meiga, eu fico um pouco de vergonha por ser o "centro das atenções".

Começamos a aula normalmente e tudo correu otimamente bem. Logo já era a próxima aula, e depois a outra. Quando o intervalo começou, eu ia indo para o refeitório, quando esbarro no Finn novamente.

Finn: Ei novata, vai ficar o intervalo sozinha?.- Olho para o mesmo, que por sinal é bem mais alto que eu.

S/N: É o que parece.- Sorrio de canto e desvio o olhar.

Finn: Olha, vem comigo. Acho que meus amigos vão gostar de te conhecer.- Ele diz já puxando meu braço, sem eu ao menos ter aceitado a ideia.

Ele me leva até o campo de futebol, especificamente na arquibancada. Pude ver cinco pessoas sentadas na mesma, era para onde estávamos indo.

Ao chegar perto pude ver, os rostinhos famosos que eu já conhecia. Eu assistia diversos filmes e séries com meus pais, eles amam esse universo cinematográfico.

Finn: Gente, digam "Oi" para a S/N.- Ele fala para seus amigos assim que chegamos perto.

Millie: Meu Deus, até que enfim uma outra jovem mulher neste grupo.- Ela parece empolgada, então eu sorrio. Confesso estar um pouco nervosa.

Todos: Oi/Olá.- Disseram ao mesmo tempo.

S/N: Oi gente.- Digo apreensiva com todos aqueles olhares..

Jaeden: Não precisa ficar com vergonha S/N.- Diz ele ao perceber minha grande aflição naquele momento.

Noah: Claro que não, senta aqui.- Falou apontando para o lado da Millie, então eu subo a arquibancada e me sento ao lado da mesma.

Ricording || Finn Wolfhard  Onde histórias criam vida. Descubra agora