• S/N •
Jack: De onde você é s/n?.- Ele pergunta enquanto eu conversava com a Millie.
S/N: Brasil. Por que? Meu inglês é muito ruim?.- Pergunto aos risos.
Wyatt: Eu acho seu inglês ótimo.- Vejo todos afirmarem com a cabeça.
Millie: Por que mudou para cá? Intercâmbio?.- Olho para a mesma, que já estava à me olhar.
S/N: Não, meus pais vieram para trabalhar.- Dou um gole em meu refrigerante. Eu não estava com fome, então era única que não estava à comer.
Conversamos bastante, então o intervalo acaba. Eu estava caminhando até minha sala, de matemática, matéria que eu não suporto. Quando encontro finalmente a sala, vejo o Finn encostado na porta.
Finn: Ei, por que não me falou que sua aula seria aqui também?.- Ele me pergunta assim que me vê. Sinto olhares e vou caminhando.
S/N: Mas...não teria motivo.- Solto um riso e passo pelo mesmo. Vejo seus passos atrás de mim.
Finn: Vamos sentar juntos nessa aula também. Sou o único sem dupla.- Vejo ele se sentar, e me sento à seu lado.
S/N: Por acaso, você senta sozinho em todas suas aulas?.- Pergunto curiosa, tirando meu material da bolsa.
Finn: Sim.- Ele diz rindo e eu sorrio.
A aula começou, e eu não estava entendendo nada sinceramente. Não aguentava mais ter que fazer contas e mais contas. Novamente a aula termina, eu não teria mais aulas pelo resto do dia. Deveria escolher algum clube até o final da semana, então resolvi perguntar ao Finn.
S/N: Sabe me informar qual seria o melhor clube?.- Guardo meu material, vejo que ele faz o mesmo.
Finn: Eu tenho certeza que o de teatro.- Diz ele convencido. É claro que ele iria dizer esse, já que é ator.- Vou para lá agora, quer fazer uma visita? Seus novos amigos estarão lá também.- Estávamos caminhando juntos para fora da sala.
S/N: Pode ser. Meus pais vão amar.- Olho para ele, que está sorrindo para mim. Então simplemente sorrio também.
Fomos para a sala de teatro, onde estavam realmente todos. O tutor ainda não havia chegado, então eu me sentei ao lado dos amigos de Finn no palco.
Noah: Que novidade, resolveu se juntar à nós?.- Ele parece simpático, então eu solto um riso.
S/N: Estou experimentando, para decidir de que lado da força eu vou ficar.- Todos riem e eu faço o mesmo.
Millie: Eu estou muito feliz por termos feito amizade com você s/n. O grupo necessitava de outra garota, ainda mais como você.- Acabo por ficar um pouco sem graça. Mas logo depois voltei ao normal.
O tempo passou rápido, quando eu menos vi já era hora de voltar para casa. Me despedi de todos na porta da escola, meus pais não viriam me buscar já que estavam no trabalho, mas chamaram um táxi para mim.
Logo o táxi chega e eu fui levada em segurança até minha casa, estava tudo tranquilo quando eu cheguei. Fui direto para meu quarto e me deitei na cama.
Parece que depois de hoje eu estou realmente muito envolvida com o trabalho de meus pais, o que eu disse que não queria. Mas o que eu posso fazer se são todos tão legais? E além do mais, eles foram as únicas pessoas que não me olharam estranho hoje.
Me levantei e resolvi começar com a pintura da parede, eu não tinha nada para fazer mesmo, era a única coisa para eu matar o tempo. Depois de muito tempo pintando, consegui fazer a metade, e estava ficando particularmente muito bom.
Sophia: Chegamos filha.- Ela diz entrando no meu quarto, e me encontrando ne uma situação deplorável.- Tome um banho, e depois venha para sala.- Ela solta um riso eu assinto.
Minha mãe sai do quarto e eu vou para o banheiro, tomo um banho relaxante e coloco um pijama confortável. Saio do quarto e vou ao encontro de meus pais na sala, me sento na poltrona, que me dava a visão deles.
David: Conta como foi seu primeiro dia de aula.- Fala ele empolgado, eu achei super fofo o jeito que os dois estavam.
S/N: Foi legal, fiz alguns amigos. E sinto que vou conseguir me adaptar rápido.- Sorrio para os dois, que se abraçam.
Sophia: Fez amizade com quem? São pessoas legais?.- Me lembro de que meus novos "amigos", são colegas de trabalho deles.
David: E o clube? Já escolheu algum?.- Estava tão ansiosa para contar tudo para eles, mas os dois tinham que me deixar falar.
S/N: Essa é uma parte muito engraçada.- Solto um riso e coloco uma mecha de meu cabelo para trás.- Eu fiz amizade com Finn, Noah, Millie, Jaeden, Jack e Wyatt.- Eles me olham surpresos.
Sophia: Tipo, é quem estamos pensando?.- Digo que sim com a cabeça.
S/N: E, conheci o clube de teatro. Estou bem interessada.- Meu pai se levanta em um pulo.
David: Parece que alguém está mais envolvida no nosso trabalho, do que imagina.-Ele faz uma dancinha, então minha mãe faz o mesmo primeiro movimento que ele.
Sophia: Eu sabia que isso iria acontecer, é um grande avanço.- Os dois faziam a dancinha agora. Não conseguia parar de rir da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ricording || Finn Wolfhard
FanfictionS/N se muda para Geórgia com seu pai que é produtor de filmagens e sua mãe que é diretora de filmagens, que receberam uma oferta de um projeto muito bom para suas carreiras. Por alguma força surreal do universo, ela conhece Finn Wolfhard, um garoto...