Será que eu tava com diarréia ou algo assim?

2K 308 110
                                    

Olá, piticos!
Como vocês estão?
Consegui arrumar meu celular, mas como previsto, perdi o banner dos capítulos :((
Quando eu tiver um tempinho, farei outra capa e outro banner pra essa fanfic, até lá ficará sem mídia :/
Enfim, já estamos chegando ao final da história...
Terá no máximo mais 3 capítulos (e talvez um extra, se o feedback da fic for bom)
Não esqueçam de votar e comentar, amo rir e responder os comentários de vocês!
Enfim, relevem os erros e boa leitura~

🐇🐅

Passaram-se alguns minutos e eu ponderava se ficaria ali ou não, grande era minha vontade de correr e me esconder de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passaram-se alguns minutos e eu ponderava se ficaria ali ou não, grande era minha vontade de correr e me esconder de Jungkook. Fiquei muito envergonhado com tudo aquilo que estava acontecendo em apenas uma noite. Nunca que eu iria adivinhar que eu teria uma crise no meio de uma praça e seria salvo por um cara fantasiado de homem-aranha e, logo depois, eu ainda ficaria duro por ele em público, e pior, rodeado de crianças. Não tinha como minha situação piorar... Ou tinha? O meu sexto sentido dizia que eu ainda iria passar muita vergonha ao lado daquele gostosão e eu só conseguia roer as unhas de nervoso. Eu só podia ter bosta na cabeça de convidar um estranho pra sair em forma de agradecimento por ter me salvado. Gente, eu podia ter dado 100 conto pra ele e ir embora. Mas, nããããooo, eu tinha que inventar moda. Agora eu que me lasque mesmo!

A porta do trailer ruiu ao meu lado, sendo aberta e revelando o fantasiado sem a fantasia. Me desencostei do veículo para poder apreciar a beleza natural de Jungkook mais de perto. Céus, que homem! Os fios negros estavam dividos no meio, mostrando a bela testa que ele tem. Percebi que agora ele estava usando alguns brincos e piercings chamativos nas orelhas. Senti mais uma fisgada entre as pernas e quase me dei um murro. Maldição! Pisquei os olhos tentando não concentrar em minha ereção e observei as roupas que ele usava. Não era nada chamativo, ele vestia um conjunto de moletom preto. A camiseta era grande, mas as mangas eram curtas, deixando à mostra suas tatuagens no braço direito. Mais uma fisgada. Porra... Por fim, depois de lhe dar uma bela de uma secada, fitei seus olhos e, puta merda, eu juro que vi todas as estrelas do céu brilhando ali, naqueles olhinhos redondinhos e negros. Suas bochechas coraram ao sustentar meu olhar, bem, eu também não estava muito diferente dele. Observei ele abaixar a cabeça, encarando os seus pés e mordiscando o lábio inferior. Qualquer hora dessas, eu vou ter um infarto de fofura e a culpa será totalmente dele. Como pode ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo?

- V-Vamos? - perguntei num fio de voz. Ele olhou pra mim e sorriu. Ah,aquele sorriso poderia fazer qualquer um se apaixonar... Inclusive eu.

- Oh, sim! Vamos!

Sem mais delongas, começamos a caminhar. Jungkook me guiava por entre as ruas iluminadas de Busan e eu observava tudo encantado. Não só pela beleza da cidade, mas também por Jungkook. As luzes brilhavam ao redor dele como se ele fosse um ímã. Era encantador observá-lo tão de perto, sua aparência deveras angelical e o rosto exalando serenidade. Um negócio estranho aconteceu no meu estômago, um arrepio gostoso misturado com uma leve vontade de vomitar. O que diabos acabou de acontecer? Me perguntei meio inebriado com aquela sensação desconhecida dentro de mim.

Romances Em BondinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora