Olá, meus piticos
Cheguei tarde, mas cheguei kkkk
Amanhã vai ser meu aniversário, por isso acho que amanhã não vai dar pra atualizar a fic :(
Espero que vocês gostem!
Deixe seu feedback e vote!
Enfim, relevem os erros e boa leitura~🐰🐯
Decidido a dar uma volta no bondinho, passei por entre a multidão que espremia a praça e quase roubava todo o oxigênio dos meus pulmões. Segurei a respiração focando em apenas chegar do outro lado daquele lugar. Sentindo-me um pouco tonto, tentei agarrar algo para firmar meu corpo e não desmaiar ali mesmo. Porra, que inferno. Que péssima hora pra ter crise.
- Ei, cara - uma mão gelada agarrou o meu pulso e estendeu pra cima, repousei minha mão em algo sólido, macio porém - Você tá bem?
- Hãn...? - meio zonzo olhei em direção da voz doce que me chamava. Parecia que eu havia chegado no céu e um anjo estava me chamando.
- Você está bem? Está passando mal? - a voz doce insistia em perguntar, preocupado com alguma coisa relacionada a mim.
- E-Eu acho que estou bem... - olhei para o borrão em minha frente e arregalei os olhos. Por que o homem-aranha estava tão perto de mim? --Eu acho que morri e fui pro céu. Mas o céu tá com um conceito diferente dos anjos que eu imaginava - a voz doce ecoou pelos meus ouvidos em uma risada tímida.
- Parece que você está melhor, está até fazendo piadas! - o homem-aranha sussurrou risonho no meu ouvido - Para onde pretende ir, Mary Jane?
- Mary Jane? - exclamei confuso. Do que diabos ele estava falando?
- Sim, ué - falou como se fosse óbvio - A Mary Jane não é aquela que fica nos braços fortes e heróicos do Homem-Aranha? E que, por coincidência, eu sou o homem-aranha e você está em meus braços nesse momento.
- Mas foi você que me agarrou! - gritei envergonhado, sentindo meu rosto ficar quente. Que porra de homem-aranha atrevido!
- Yá! E-Eu estava ten-tentando te ajudar! V-Você parecia prestes a ca-cair duro no c-chão! - a voz doce agora estava um tanto envergonhada. Respirei fundo antes de soltar um riso baixo. Esse homem-aranha parecia tão fofo gaguejando assim.
- Hum... - murmurei me apoiando ainda mais no ombro alheio que me sustentava, me impedindo de cair que nem bosta no chão - Você me salvou... O que eu posso fazer para retribuir minha gratidão? - cheguei perigosamente perto de seu pescoço, cochichando manso, quase ronronando - Meu herói...
- N-não p-precisa retribuir n-nada!
- Yá, não fique nervoso - sorri abertamente pro meu herói - Que horas você fica livre hoje?
- Bem... Meu turno acaba às 22:00. Eu irei me apresentar pela última no próximo passeio do bonde...
- Hmm... Entendi - ponderei mordendo os beiços de nervoso - Se você quiser, e se você não estiver muito cansado também, nós podemos sair pra comer alguma, o que acha? Assim eu poderia retribuir minha gratidão pagando um jantar para nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances Em Bondinhos
Fiksi PenggemarKim Taehyung era um antissocial fanfiqueiro que não saía por nada de seu quarto. Ele era um nerd abusado que odiava lugares fechados e cheio de pessoas desconhecidas. Assim que Taehyung finalizou o ensino médio - antes de começar uma nova etapa em...