Capítulo 4

1K 96 15
                                    

Eu voltei para casa, e pedi minha janta por delivery, quando chegou eu fui para a sala comer e assistir um pouco, depois fui tomar meu banho e me preparar para a noite, e enquanto o Aidan não chegava eu fiquei revisando o roteiro.

Eu estava na sala quando o Aidan tocou a campainha, eu me apressei para atender.

Aidan- boa noite meu amor-falou me dando um beijo.

S/n- boa noite.

Aidan- Você está tão linda, e tão perfumada, como sempre.

S/n- para você, sempre! Como foi o jantar?

Aidan- ele está bem, eles viram que realmente eram só amigos, e que perece que ela está gostando de outra pessoa.

S/n- quem será?- falo me jogando no sofá junto com Aidan.

Aidan- não faço ideia, mais ele disse que não via  que recusar o papel.

- mais porque?

Aidan- Vou ter que fazer algumas viagens esse mês que são importantes.

S/n- que pena, que você não vai participar.

Aidan- agora mudando de assunto..

Ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar sentada de frente para ele, em seu colo, pós suas mão em meu rosto e começou a me beijar, eu senti uma sensação boa e ao mesmo tempo estranha, não sei explicar direito.

S/n- Aidan..

Aidan- o que houve, não u fiz alguma coisa errada?

S/n- não, é só que.. Eu não tô no clima será que podemos parar?

Aidan- claro, eu.. Acho que vou pegar.. Um suco você quer?

S/n- Pode ser..

Eu não faço ideia do que tinha acontecido, é como se uma sensação repentina me invadisse, por isso achei melhor parar.

No dia seguinte quando acordei o Aidan não estava mais lá, saiu sem deixar nenhum bilhete ou mensagem, depois de tomar meu café, liguei para o Davi.

Telefone Davi (on) :

Davi- alô?

S/n- oi irmão, eu queria saber se posso passar aí depois do almoço.. Para ver meu sobrinho

Davi- claro, eu vou te buscar..

S/n- melhor me passar o endereço, que eu mesma vou, já que desde que saíram daqui de casa eu nunca pude visitar vocês..

Davi- é uma história complicada por isso não posso te passar a localização, mais após o almoço estarei aí, agora preciso desligar.

Telefone Davi (off) :

Ele desligou sem ao menos se despedir, depois de tomar banho, eu fui ao shopping, comprei algumas coisas para o bebê depois fui em um restaurante e almocei, depois voltei para casa.

Meu irmão foi me buscar na hora combinada, mais o carro não era o mesmo que ele veio no outro dia e não era ele quem estava dirigindo.

S/n- esse carro também é seu?

Davi- é do papai.

S/n- eu vou poder ver ele hoje?

Davi- vai..

S/n- eu comprei algumas coisinhas para o bebê.

Davi- obrigada, agora você vai precisar desligar o GPS do seu celular..

S/n- mais por qual motivo?

Davi- você irá descobrir, e você também vai precisar, por essa venda nós olhos.

S/n- isso está ficando estranho

Davi- se você quiser ver seu sobrinho, é o papai, vai precisar por essa venda.

S/n- está bem..

Davi- vamos demorar apena alguns minutos para chegar.

Eu coloquei a venda e fui o percurso todo sem falar nada, e em alguns minutos chegamos, eu desci do carro e tirei a venda, a casa era enorme e tinha alguns homens protegendo a casa mesmo ela sendo um pouco distante da cidade, eu apenas me perguntei da onde eles tiraram tanto dinheiro para comprar essa casa.

Debaixo do Guarda-chuva 2//Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora