S/n- o que foi? - falo quase caindo do sofá.
Robert - os exames saíram!
S/n- eles já falaram os resultados?
Robert - eu não sou compatível.
S/n- e eu você sabe se eu sou?
Robert- só você pode pegar o seu.
S/n- estou indo para aí agora!
Robert - seja rápida!
Telefone Robert (off) :
Jughead - houve alguma coisa?
S/n- os exames saíram precisamos ir para lá agora!
Jughead-certo!
Eu me troquei e fomos para o hospital, chagando lá fomos direto para o andar onde Vitória estava, Robert estava ansioso me esperando enquanto Aidan estava bem furioso por causa do Jughead.
Robert- finalmente você chegou!
S/n- eu tenho que pegar o papel lá na recepção?
Robert - sim!
Monalisa - S/n! - falou ela me abraçando bem forte.
S/n- Mona! Quando você veio?
Monalisa- ontem a tarde, pois só fiquei sabendo pela manhã, ninguém me avisou o que tinha acontecido com ela fique sabendo pelas redes sociais.
S/n- eu me esqueci de te ligar, eu estava bem preocupada com tudo.
Aidan- porque você tá com esse cara?
S/n- porque se importa tanto? Nem astamos mais juntos.
Ele decidiu ficar calado o Jughead só estava fazendo seu trabalho não cabia a eles se eu e o Aidan terminamos foi uma decisão dele.
Eu fui até a bancada pegar o envelope que dizia que eu era compatível com a Vitória eu senti até um alívio quando li aquilo que comecei a chorar.
Robert— o que foi você é compatível?
S/n- sou!
Ele me abraçou e também começou a chorar, depois eu fui para uma sala onde a doutora tirou umas três bolsas de sangue que eu fiquei bem fraca mal conseguia andar, depois comi alguns salgados com café e depois suco para recompor um pouquinho minhas forças.
Jughead ficou lá comigo por algumas horas até ter que ir embora fiquei bem triste com a partida dele e prometi visitar ele em New Orleans quando tivesse tempo.
No dia seguinte o Doutor chegou até nós falando que a Vitória havia acordado e que já poderia receber visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva 2//Aidan Gallagher
FanfictionSegunda temporada de Debaixo do Guarda-chuva, s/n descobriu que seu pai está vivo, e com isso descobrira segredos sinistros por trás disso e terá que enfrentar novos desafios, será que ela vai conseguir? ✨Não seja leitor fantasma✨ ⚠️História de minh...