CAPÍTULO 3

3.6K 322 60
                                    

Alguns dias haviam se passado desde aquele almoço pouco agradável.

Lou estava bem próxima de Raven, conversava com Finn as vezes, não havia ficado nenhum ressentimento daquele dia.

Murphy as vezes trombava com ela, um "Oi, tudo bem?" sempre acontecia.

Bellamy e ela sempre se encontravam pelos corredores, e trocavam algumas ou muitas palavras.

Lou tinha acabado de acordar, se sentia zonza, já que a "ração" tinha sido racionada pois estava acabando.

Andando pelos corredores encontrou Abigail.

- Ainda bem que te encontrei, pode vir comigo? - A doutora perguntou e a menina concordou.

Na enfermaria, uma cena, sem querer deixou a menina um pouco sem graça.

Bellamy, sentado na "maca" ao lado de uma menina, enquanto segurava a mão da mesma.

- Bellamy, como ela está? - A doutora perguntou ao rapaz que voltou sua atenção para ela.

- Dormindo pesado, está um pouco quente, mas quando estava acordada disse que não sentia dor. - Parecia preocupado.

- Ela deve estar muito cansada, e você também, já que esta aqui desde ontem, vá descansar um pouco, qualquer coisa peço para Louise te chamar - O menino desviou sua atenção para a bela moça.

- Não vou sair daqui, de jeito nenhum! - Parecia determinado - Não vou deixa-la sozinha.

- Bellamy.. - Começou a doutora

- Acha que ela vai gostar de se recuperar e ver você mal? - Disse Lou assustando os dois pelo tom - Vai descansar, comer ou beber algo, quando ela acordar eu mesmo te chamo! - Disse indo para a porta da "sala".

- Lou, por favor, quando ela acordar me chama. - Seus olhos eram intensos - Ela é a pessoa mais importante desse mundo para mim. - A menina assentiu com a cabeça, não conseguia falar.

6 horas se passaram e enfim a menina havia acordado, e como tinha dito, Lou foi atrás de Bellamy para avisa-lo.

Procurou pelos corredores e não o achou, quando saiu lá fora, o viu junto de seu grupo de sempre: Raven, Finn e Murphy.

Relutou mais decidiu ir até ele.

- Desculpa interromper, Bellamy ela acordou. - Disse e se virou para ir

- Lou? - A Menina olhou - Espera eu vou com você - saiu de perto dos amigos.

Apesar de estarem lado a lado, nenhum dizia nada, Bellamy pela ansiedade, Lou porque por mais que não quisesse, se sentiu mal por ver Bellamy perto de alguém.

Logo chegaram a enfermaria, a Doutora estava ao lado da menina fazendo algumas perguntas, Bellamy foi correndo abraça-la

- Bell - A menina estava feliz em vê-lo.

- Octavia, que bom que você tá bem. - A abraçou de novo

- Louise? Pode cuidar dela por uns instantes, preciso informar Kane que ela acordou.

- Porque? Ele vai prende-la também? É só isso que ele sabe fazer! - Sem perceber Lou expôs seu ódio pelo atual chanceler, mas mesmo assim não se desculpou

- Ele tem algumas perguntas para Octavia! - Disse e saiu.

Lou encostou na "parede" enquanto tentava não se concentrar em Bellamy e em Octavia.

E logo Abigail voltou com Kane, que pediu para ficar apenas com Octavia e a Doutora.

Bellamy relutou mais saiu, ao lado de Lou que ainda estava calada.

- Então, você não gosta do Chanceler Kane? - Bellamy puxou assunto

- Eu não gosto de nenhum Chanceler! - Disse sem olha-lo

- Eles flutuaram seus pais?

- Eles flutuaram por conta própria, os 300 sacrifícios - Bellamy engoliu seco, lembrando que tinha culpa nisso.

- Jaha flutuou minha mãe - Disse baixo mais com um certo tom de ódio, apesar de já tê-lo perdoado

- Eu sinto muito - Enfim olhou para ele - O que ela fez? Aliás, o que irritou o Jaha?

- Minha mãe teve outra filha, então foi flutuada e minha irmã...

- Ela foi flutuada?

- Não, ela é a Octavia, uma dos 100. - Nesse momento Lou sentiu um certo alivio, mas não queria demonstrar

- Aquela é sua irmã? - Parecia surpresa

- Sim, Octavia Blake - Sorriu - Quem achou que ela era?

- Não sei, sua namorada talvez - Deu de ombros agora que isso não era mais importante, e Bellamy sorriu

De repente, Lou começou a se sentir mal, a tontura tinha voltado, e por conta disso ela desequilibrou, quase caindo, mas Bellamy a segurou.

- Esta bem? Quer que eu te leve a enfermaria? - Perguntou preocupado

- Ta tudo bem, isso é normal, racionaram o alimento! - Sorriu tirando a preocupação de Bellamy

- Você sorri bastante, é um privilégio ver isso com frequência - A menina ficou envergonhada

- O jeito é sorrir, se não as coisas ficam piores, Bellamy Blake. - Disse mostrando os dentes novamente

O clima mudou de repente, Bellamy foi aos poucos se aproximado da menina, colocou uma de suas mãos no rosto da garota e o outro em sua cintura.

Uma onda de calafrios passou pelo corpo da menina, que logo fechou os olhos, um conseguia sentir facilmente a respiração do outro, mas o clima foi cortado, Finn Collins, apareceu, separando os dois.

- Bellamy? - Disse e só depois percebeu que atrapalhava

- O que foi? - Disse levemente irritado, ainda abraçando a cintura da garota

- Precisa vir comigo, o Kane está te procurando. - Disse um pouco envergonhado por tê-los atrapalhado

- Kane esta com Octavia

- Sim, mas quer falar com a gente.

- Depois a gente se vê, tá? - Deixou um beijo na bochecha da menina e saiu junto do rapaz.

The 100: Our WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora