CAPÍTULO 4

3.3K 256 59
                                    

Faziam horas que Lou não via Bellamy, e já era noite.

A menina estava sem sono e por isso andava pelos corredores da arca.

Enquanto caminhava, pôde ver de longe a imagem que mais a agradava vindo em sua direção, assim que Bellamy percebeu quem estava do outro lado, logo sorriu, sem mostrar seus dentes é claro.

- Lou, que bom que esta aqui, eu ia te procurar. - O rapaz não demonstrava mas, estava nervoso.

- Precisa de algo? - Disse Louise

- Na verdade sim - Se aproximou da garota, a deixando nervosa.

- O-oque? - Bellamy, com sua digital destravou a porta do seu quarto, logo entrando e Lou relutante fez o mesmo.

Por mais que nada ali fizesse parte de um clichê adolescente, Lou se encontrava em estado de choque, querendo ou não ela nunca esteve sozinha com um cara antes, inclusive em um quarto, mas a garota não queria demonstrar isso, para que não gerasse qualquer mal entendido.

- Tá tudo bem? - Bellamy percebeu seu nervosismo

- Sim - Sorriu desconcertada - Mas porque me chamou aqui? - Torcia para que a resposta fosse outra

- Finn atrapalhou a gente mais cedo...

- A gente tava em um quarto mais cedo? - Perguntou descontraindo

- Agora a gente tá - Sem muita enrolação Bellamy acabou com o espaço que havia entre eles.

O beijo era calmo, fazia até Lou duvidar se ela era mesmo mais um passatempo de Blake, mas como não queria se iludir, jogou longe os pensamentos.

O beijo foi ficando mais rápido, assim como as batidas do coração da menina, que torcia para aquilo ser só adrenalina.

Bellamy colocou a mão por dentro da camisa da menina, sentindo sua pele nua em arrepios.

Não demorou muito e os dois já se encontravam sem sequer uma peça de roupa.

Na "cama" as coisas se agitaram mais e mais.

Quando chegaram ao ápice, ofegantes e suados, permaneceram deitados, Lou estava deitada de costas para Bell, que a abraçou, segurando sua mão.

- Você é incrível sabia? - Disse rouco no ouvido da mais nova, deixando um beijo em seu pescoço

- Diz isso para todas? Ou sempre cria frases diferentes? - Debochou

- É o que acha?

- Hm?..

- Acha que estou me divertindo? - Parecia ofendido

- Não faz o perfil que se apaixona Blake. - Disse ainda debochando

- Não estou aqui só por atração Louise! - Exclamou - Você é linda sim, e isso seria motivo suficiente para eu te querer, mas eu gosto de você! - As palavras fizeram o coração da menina disparar

- Blake - Se virou para o garoto - Quer que eu acredite nisso?..

- É tão difícil assim? - Quase implorou para a menina acreditar

The 100: Our WalkOnde histórias criam vida. Descubra agora