- Ai meu Deus - Disse Clarke aliviada ao ver os quatro já de tarde
- Precisamos levar ela até a arca, ela esta muito fraca - Abby tendo, enfim, razão
- Eu vou ajuda-la a se vestir, fiquem aqui - Disse Raven - Bellamy traga ela até a caverna
Bellamy colocou a menina lá, Octavia e Raven trocaram, ou melhor, vestiram a menina, que ainda estava fraca, mas enfim tinha aberto os olhos, e com muita dificuldade conseguiu abrir um sorriso para suas amigas.
Enquanto Bellamy e Lincoln tinham ido resgatar a menina, Finn e Murphy tiveram a brilhante ideia de procurar algo para que a menina pudesse comer, e água.
E assim fizeram, um tempo depois da chegado dos 3, John e Collins voltaram com algumas castanhas e frutas.
- Nós trouxemos para... - Começou Finn, mas quando não viu a menina parou
- Ela esta aqui, esta na caverna - Respondeu Clarke
- Obrigado - Bellamy disse sincero - Aos dois.
Raven e Octavia, trouxeram Louise, para o lado de fora e ajudaram a menina a se sentar.
Bellamy não aguentou, e a abraçou, mesmo com dificuldade a menina correspondeu.
Todos estavam felizes, ninguém precisava dizer nada, só pelos olhares já entendiam o que queriam dizer.
Ficou decidido que voltariam quando Lou pudesse caminhar, o que demoraria um pouquinho, uns 2 dias talvez.
Já era noite e Bellamy ainda estava lá abraçado a menina, mais aliviados, alguns só conversavam, outros falavam de planos, Lou falava pouco, ainda era difícil para ela.
Há alguns dias, Finn Collins e John Murphy, tinham feito reféns e claro vitimas, por conta disso muitos queriam justiça, e sua comandante Lexa estava providenciando isso.
Alguns não souberam esperar, e acabaram seguindo o grupo, e esperaram até que estivessem vulneráveis para atacar, e infelizmente naquele momento o grupo estava muito vulnerável, e foi assim que uma batalha começou.
Os terrestres chegaram e começaram a tacar flechas e lanças para todos os lados, o grupo automaticamente tentou se defender, até mesmo Abby lutou, Raven a pedido de Bellamy levou Lou até a caverna, e voltou para tentar ajudar.
Foi uma batalha grande, tiros contra flechas e lanças, e uma faca, apenas uma faca que acertou a barriga de Louise Mayfield, porém isso ninguém viu, já que aparentemente ela estava na caverna, "segura".
Lou ouvia tudo, estava um pouco aflita e claro queria ajudar, sabia que não podia e sair lá fora só colocaria todos em mais perigo, então se ajeitou onde estava sentada, e ficou apenas ouvindo gritos e tiros.
A menina se assustou quando viu um homem grande, com longo cabelo e tatuagens em sua frente, percebendo a vulnerabilidade da menina se aproveitou disso e a esfaqueou perto do estomago.
A dor que Louise sentiu foi terrível, nunca tinha sentido isso antes, o homem vendo que tinha "terminado seu serviço" apenas saiu para deixa-la sofrendo.
Mayfield queria gritar, queria pedir ajuda, mas não queria distrai-los, então apenas se deitou pressionando o corte, e por já estar fraca o suficiente, Lou foi ficando zonza e adormeceu, ou melhor desmaiou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 100: Our Walk
FanficLouise Mayfield, é uma das pessoas que vieram junto ao resto da arca, ela e Bellamy se conhecem e em pouco tempo começam um romance um tanto conturbado, enquanto tentam achar seus amigos e lutar contra os terrestres e outros perigos.