☆━⊱✿⊰━•••
☆━⊱✿⊰━•••
Fernando : Essas serão nossas primeiras noites juntos as primeiras de muitas que ainda viram sabe, não consigo imaginar o que teria sido de mim sem seu primeiro beijo aliás sem qualquer um dos seus beijos.
Ela fechou os olhos quando sentiu ele deslizar as mãos por suas costas e gentilmente retirar as alças de sua camisola de seda.
__ Sinto ele me tocando e perco o controle do meu corpo e dos meus sentidos, só quero ele mais perto e mais sobre o meu corpo e quando ele me abraça forte eu começo a gemer o nome dele esquecendo-me um pouco da minha sanidade me deixando totalmente entregue aos toques dele.
Fernando termina de retirar a camisola dela expondo seu corpo ele a envolve nos braços e retira quase que a força sua calcinha e a empurrou na cama (AI! AHM... UHM...!) Ela sussurrou num gemido ofegante quando sentiu a boca dele explorando-a subindo beijos por suas coxas as mãos dele apertando as nádegas dela a deixando arrepiada Lucero se contorceu na cama e aperta as cobertas quando Fernando subiu as mãos apertando seus seios.
Fernando : Eu gosto de ver você assim...
– Ele desceu uma das mãos e colocou dois dedos dentro dela e massageou seu clitóris com maestria ela colocou a mão sobre a boca mordendo os lábios sentindo aquela onde de prazer (AIIII AHMM.. AAHMM) Ela gemeu impossibilitada de deixar de sentir aquilo.
Fernando : Nem que eu viva mil anos eu vou esquecer dos seus gemidos. - Ele riu e se desfez de suas roupas.
__ Quando ele começou a me chupar eu fiquei sem
condições de persuadir é tão bom em questão de segundos eu estava gemendo o nome dele e me desfazendo na boca dele efeito do meu intenso orgasmo._ Para Fernando com certeza uma das melhores cenas _
Lucero : Amor eu quero chupar você.
Fernando : Tá começando a aprender princesa.
Ela ficou de joelhos na cama segurou o membro dele e o encarou.
Lucero : Hummm.. "Mordeu o lábio" - Parece uma delicia vamos brincar um pouco. _ riu colocando o membro dele em sua boca arrancando-lhe um longo gemido ele também quis improvisar.
Fernando : Tão duro, só pra você!
Disse ele fechando uma das mãos em torno do seu próprio membro e esfregando-o pelos lábios dela.
Lucero : E meu marido é muito gostoso por sinal.
Ela diz dando uma demorada lambida de cima para baixo deixando-o louco para enfiar tudo naquela boca deliciosa que ela possuía Fernando enrolou os cabelos dela em sua mão ela o encarou com um risinho tão malicioso.
Lucero colocou o membro dele em sua boca começando a chupá-lo com uma lentidão tortuosa não que ela já tivesse feito aquilo antes porém está se soltando aos poucos e estava fazendo Fernando enlouquecer agora ele poderia agonizar "rsrsrs". Ela Passa a língua lentamente sobre a glande dele desenhando pequenos círculos, ao mesmo tempo em que masturbava a base do membro superior do membro dele apertando-o levemente entre seus dedos macios Fernando jogou a cabeça trás fechando os olhos, sentindo o suor brotar em sua testa enquanto ela põe em prática a tortura mais gostosa que ele já havia experimentado e sentido na vida quando Fernando pensou que ela iria parar ela abocanhou ainda mais seu membro o deixando deslizar o máximo possível até sua garganta ele segurou forte os cabelos dela os puxando forte ele a retira de seu membro estava completamente lambuzado com a saliva que ela havia deixado, ela se ajoelha na cama ficando de frente pra ele Fernando alisa as costas dela descendo as mãos até seu bumbum apertando rusticamente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Um Amor
FanfictionLucero é bem sucedida e faz parte de uma família popular e rica futuramente foi escolhida pelo pai como sua única herdeira o que não agradou muito a alguns na família mas deixa estar, tomando conta da empresa do pai e crescendo cada vez mais no mund...