ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴀ

112 7 4
                                    

☆━⊱✿⊰━•••

☆━⊱✿⊰━•••

Lucero : Nossa meu amor você me surpreendeu está tudo tão elaborado na verdade está tudo lindo, eu não sabia desse seu lado  "hum" quantos detalhes.  'riu'

Fernando : Minha linda na verdade foi sua irmã Bibiana quem me ajudou com tudo ela a ideia foi toda dela.

Lucero : Então era por isso que estavam tão próximos esses últimos dias?

Fernando : Sim Bibiana foi gentil ao se oferecer para me ajudar porque eu queria fazer uma surpresa mas, não sabia como nem o que, você é uma mulher muito elegante importante as vezes eu não sei como surpreendê-la -.  'Ele sorriu um pouco nervoso' 

Lucero : Meu amor muito pelo contrário você me surpreende a todo instante o mais amo em você é seu jeito único de ser afinal como dizem por aí um homem se mede pelo que é e não pelo que tens. 

_ Ela levou a mão até o rosto dele acariciando-o _

Fernando : Eu te amo muito. 'Riu' 

Logo em seguida a comida foi servida o que Lucero esperava era somente um almoço normal em um restaurante não que seria apenas ela e Fernando ali num momento tão perfeito para o jovem casal -.

Fernando : Escargot bom acho que é assim que se fala.  'Ele gargalhou'

Lucero : Você não precisa comer se não quiser!

'Ela riu de como ele observava o prato a sua frente'

Fernando : Eu nem sei como se come isso é bem diferente.

Lucero : Deixa que eu te ajudo. _ Ela pegou os talheres das mãos dele _

Fernando : Você é boa com isso. _ Ele riu _

Lucero : Boa? Sei.

Fernando a encarou incapaz de deixar seus olhos...|

Lucero : O que foi?

Fernando : É que, eu já gravei cada pequena parte do seu corpo perfeito, e quando a olho não consigo parar de relembrar. Perco qualquer sanidade que ainda possuo.

Lucero : Sabe, eu nunca fui tão feliz! E pare de tentar relembrar já conhece todo meu corpo perfeitamente.

Fernando : Muito menos eu linda você vivia roubando meus pensamentos eu nunca pude imaginar que você uma mulher de uma família tão importante fosse se interessar por homem feito eu.

Lucero : Eu amo você pelo que é, eu não ligo para posição social minha vida eu te amo e isso é algo que nunca vai mudar pode passar o tempo que for eu vou seguir sendo sua.

Fernando : As vezes tenho medo disso tudo admito de que você se canse de mim.

Lucero : Isso nunca vai acontecer porque eu o amo com todo meu coração você é parte de mim!

Ela colocou a mão sobre a dele e abriu um radiante sorriso então continuaram a desfrutar daquele calmo almoço juntos...

  Lucero vestia uma vestido super justo valorizando seu corpo e com um decote generoso Fernando a olhava sem nenhum disfarce...

Fernando : Vamos terminar logo esse almoço porque já quero tirar você daqui. 'Ele riu malicioso'

Lucero : Quer saber? Vamos sair daqui. 'riu'

  Fernando pagou a conta e logo depois deixaram o restaurante.

Lucero estranhou porque já conhecia aquele trajeto.

Lucero : Meu amor por que estamos indo para o apartamento de Bibiana?

Fernando : Por que? Porque ela deixou ele todinho pra gente por hoje.

Lucero : Eu quero você dentro de mim!

Falou ao pé do ouvido dele enquanto morde o lombo de sua orelha passando a mão sobre sua região íntima por cima da calça.

Fernando : Minha linda se fizer isso novamente eu vou acabar batendo o carro. _Sorriu inquieto_

Lucero : Não vá bater o carro querido. _ Ela cruza as pernas sob o olhar dele.

Fernando : Não me provoca... Lucero! 

•••
  Minutos depois por fim chegaram Fernando estacionou o carro e subiram as escadas ali mesmo no estacionamento e como já estava tudo certo pegaram o elevador no andar de cima e seguiram para o apartamento de Bibiana.

Ao entrarem Lucero o puxou encostando ele na porta e invadiu sua boca num beijo ardente Fernando percorrendo as mãos sobre o corpo dela beijando seu decote, seu pescoço as carícias eram maliciosas Lucero levou as mãos até a calça dele sem deixar sua boca e abre o zíper de sua calça ele
apertou os seios dela ainda sobre o vestido e ela morde o lábio inferior Fernando se abaixou diante dela e levantou seu vestido arrancando sua calcinha ele colocou uma das pernas dela em seu ombro e deixou sua boca encontrar a intimidade da mesma Lucero apertou as mãos no cabelo dele  para conter a adrenalina que invadiu seu corpo naquele exato momento Fernando ali segurando suas coxas e acelerando gradualmente as chupadas que proporcionava à ela.

Fernando : Gostosa...! UHM... __ Ele aperta o bumbum dela.

Lucero : Não para continua.... Ahhhh Uhm aii.

Ela gemendo por mais Fernando levantou rápido e a pegou nos braços.

Fernando : Quero terminar de fazer isso numa cama!

Fala beijando entre os seios dela segurando seus cabelos.

Lucero : Então me mostre onde fica o quarto.

Ela sorriu e entrelaçou as pernas em torno dele colocando os braços ao redor de seu pescoço Fernando caminhou com ela até o quarto o que foi um pouco difícil já que suas bocas estavam coladas, chegando ele a jogou na cama e começou tirar sua roupa diante dos olhos dela Lucero sorria maliciosa pressionando os lábios ele se encaixou entre as pernas dela e levantou ainda mais seu vestido e já pronto para ela a penetrou e segurou as mãos dela acima de sua cabeça se movendo com voracidade Lucero gemia alto juntamente com ele quando ele soltou as mãos dela a mesma segurou o bumbum dele aquilo o fez se mover ainda mais rápido dentro dela ambos entregue indo a loucura quando Fernando sentiu seu limite se aproximando saiu de dentro dela e ficou de pé a puxou forte Lucero segurou o membro dele fazendo movimentos de vai e vem até que o mesmo se desfez deixando seu prazer escorrer entre os dedos dela Lucero subiu as mãos na cintura dele beijando seu abdômen.

Fernando : Minha vez... __ A empurra de volta para cama e começou chupá-la.

Lucero : Isso!... Isso!  Meu ... Amor, como amo sua boca Ahhhh uhm...

Fernando : Vamos goze para mim...

Lucero atingiu seu limite se desfazendo na boca dele.

Fernando : Isso minha linda sempre será minha favorita!

  Ecos de Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora