Positivo

161 13 0
                                    

••••

❐ Quando acabara de voltar com o teste Lucero esperava por ele.,,,

Fernando : Que bom que ainda está aí. _ Ele riu irônico_

Lucero : O senhor não me deu muita escolha!

Fernando :  Há pare com isso você não pode voltar a me chamar de senhor depois de entregar seu corpo a mim.

  Disse ele, balançando a cabeça e rindo...

Fernando : Agora vá e faça o teste e volte com ele porque não quero meias palavras toma não demore.

Lucero : Tudo bem eu faço... _ Ela pegou a embalagem da mão dele com uma expressão desafiadora parecia que estava amando a situação e subiu as escadas;

  Fernando andando de um lado para o outro inquieto na verdade ele estava era bem preocupado.,,,

__ Será que ela está mesmo grávida? Bom é o que vamos saber em poucos minutos não? __

Cogitava tal possibilidade! Se bem que ele estava gostando de cogitar a hipótese de Lucero está esperando um bebê dele aquele ar de agir com delicadeza até poderia desfazer seu modo rústico de ser minutos depois quando ela voltou pra sala e entregou o teste para que ele mesmo visse com seus próprios olhos Fernando respondeu com a voz embargada...

Fernando : Você está mesmo grávida isso significa que agora eu sou responsável por você e pelo bebê!

Lucero : Olha Fernando eu não quero e nem preciso da sua ajuda obrigada!

Fernando : Não Lucero você não entendeu eu não estou pedindo eu estou lhe dizendo como serão as coisas!

Lucero : Como assim?

Fernando : Eu vou me casar com você.

Lucero : Não vai não casamento são para pessoas que se amam para pessoas que se amam, e não para pessoas que fizeram um bebê.

Fernando : O que isso tem haver? Você prefere morar comigo, sem se casar?

Lucero : Não! Quero dizer, claro que não eu não moraria com você só não entendo por que acha que tem de se casar comigo.

Fernando : Já parou pra pensar que seja por questão de honra se casar com a mãe do meu filho. _ Afirmou Fernando _

Lucero : Não vou me casar por obrigação Fernando...

Fernando : Eu realmente quero me casar com você Lucero esta criança terá uma mãe e pai e não me diga que não precisamos nos casar para isso acontecer. _ Advertiu ele _ Eu não quero que este bebê tenha um pai de finais de semana quero que essa criança tenha pais que morem juntos pessoas que ele possa chamar de mamãe e papai.

Lucero : E quanto ao que quero? Não conta?

Fernando : Você foi criada por duas pessoas que a amaram pais que lhe deram o apoio e a segurança que sua até hoje seu pai a trata como uma verdadeira garotinha de 14 anos ou não?

Lucero : Isso não tem nada haver Fernando!

Fernando : Você não vai me negar que acompanhe o crescimento do bebê Lucero estamos conversados amanhã mesmo procurarei seu pai aliás a primeira coisa que vamos fazer é conversar com seus pais!

Lucero : Assim tão rápido?

Fernando : Barriga de mulheres grávidas costumam crescer até onde eu sei então amanhã mesmo vou tomar as providências necessárias para nos casarmos o mais rápido possível hoje é quinta feira voltaremos para casa acho que você deve tirar o resto da semana de folga, domingo visitaremos seus pais e na segunda feira você se mudará para minha fazenda aliás nossa de agora em diante!

Lucero : Não me mudarei para sua fazenda nem segunda nem nunca e nem vou me casar com você!

Fernando : Para de ser teimosa claro que vai.

Lucero : Não... você não pode me obrigar Fernando.

Fernando : Acalme-se querida toda essa raiva não é boa para o nosso bebê. _ Disse ele irônico _

Lucero : E se eu não fizer o que você quer?

Fernando : Mesmo não estando a sua altura nem tendo todo seu dinheiro eu lutaria pela custódia dessa criança.

Lucero : Você faria isso mesmo?

Fernando : Se eu for obrigado sim.

Lucero : Mesmo que eu o odiasse pelo resto da vida?

Fernando : Mesmo assim.

Lucero : Eu preciso ficar um tempo sozinha por favor!

Fernando : Tudo bem e nem tente nada e coloque na sua cabecinha nós vamos nos casar e você vai se mudar para minha fazenda e nós vamos visitar seus pais no domingo e não pense que não lhe encontrarei se você fugir!

Lucero : Você está mesmo falando sério?

Fernando : Com certeza...

Lucero : Vou ligar para meus pais e avisá-los.

Fernando : Não está tentando me enganar né?

Lucero : Não amanhã eu ligarei para informá-los dos preparativos do casamento se bem que ninguém vai entender nada meu pai principalmente vai ficar decepcionado comigo!

Fernando : Acho que é um pouco tarde para começarmos um namoro depois falar da gravidez acho que precisamos nos conhecer melhor quanto à gravidez não há nada que podemos fazer o bebê já está aí dentro de você e nós dois somos responsáveis por ele, e outra coisa eu quero me casar com você sem nenhum privilégio não quero ninguém falando o que não deve eu só quero cuidar de você e do bebê enfim a gente vai fazer dá certo e muda essa carinha você vai se acostumar a ter um marido não tão refinado descanse eu volto depois há, comporte-se e não tente nada eu vou até o centro volto logo com licença.

  Ele deu um risinho e saiu puxando a porta de forma tão irônica como ele poderia está gostando de poder mandar em Lucero rsrs...

Lucero ficou furiosa por ele ter saído e a deixado naquele estado de nervos então aproveitou para ver os papéis que Luke havia lhe entregado horas mais cedo os revisou e os assinou em seguida Fernando só voltou mais tarde...

░░░░░░

Lucero : Droga por que demorou tanto?

Fernando : Calma por que está irritada você se importa?

Lucero : Eu? Não claro que não!

  Ele retirou uma pequena caixinha de veludo do bolso colocando diante dela...

Fernando : Talvez isso a anime. _ Ele sorriu _

   Lucero estava encarando a pequena caixinha como se a mesma fosse mordê-la rsrs....

Fernando : Que droga Lucero abra!!! _ Ele gritou inclinando-se para frente _ Tenho certeza de que vai gostar e se não gostar , podemos comprar outro.
 
   Quando Lucero abriu a caixinha era um anel com um belo diamante claro...

Lucero : Você está me dando isso? _ Perguntou ela _

Fernando : Sim estou por que? É pequeno demais?

Lucero : Não magina é bonito tudo bem eu fico com ele você não vai me deixar em paz se eu não aceitar então, tudo bem.

Propositalmente Lucero passou a língua sobre os lábios Fernando olhava fixo para a ponta rosada da língua delicada de Lucero que deslizava devagar sobre aqueles lábios excitantes lábios que ele queria desesperadamente beijar...

  Ecos de Um Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora