••••
ıllıllı Lucero estava na casa dos 26 anos tinha uma vida toda pela frente muito autocentrada decidida alta, magra, com cabelos loiros prateados e lisos e cumpridos um par de olhos castanhos que mais pareciam dourados além do mais era bem vista aos olhos de seu pai ıllıllı
Porém em meio aquele olhar tão lindo e doce que ela tinha envolvia uma profusão de magnéticos segredos.,,,
──── ◉ ────
Fernando : Senhora eu não quero que pensem que estou aqui por interesse então é melhor se afastar de mim e além do mais eu sou apenas o encarregado nada que isso!
Lucero : O que ver quando olha pra mim Fernando?
Fernando : Uma mulher linda com todo respeito és uma mulher sofisticada que geralmente ocupa uma família muito conhecida.,
Ele deu um gemido e junto veio a lembrança do que havia se sucedido anteriormente ele ficou tão envergonhado ao se lembrar de tamanha intimidade...
Lucero : É por que ficar tão nervoso? _ Ela riu moderadamente;
Fernando : Não é nervosismo senhora é só, bom eu não acho correto termos feito aquilo na noite anterior.
Lucero : O que foi? Está arrependido? Fernando transar é normal entre um homem e uma mulher somos adultos.
Com 38 anos , 12 anos a mais do que os 26 de Lucero Fernando era sem dúvidas alguma o homem mais lindo que ela vira.,,,
Fernando : Eu só queria ter feito tudo de maneira diferente!
Lucero : O que foi? Não gostou de ter sido você o primeiro homem que tive na vida? Você é bobo mesmo por que tenta resistir? Não gosta de mim? Eu tenho algum problema?
Fernando : Pelo amor de Deus claro que não você é perfeita e minha desgraça é isso ter me apaixonado justamente pela filha rica do meu chefe rico. _ Ele riu;
Lucero : O problema é meu pai agora?
Fernando : O que achas? Você não ver que ele vai mandar tirar minha vida quando descobrir o que houve? Ou você acha que ele já não lhe arranjou um pretendente?
Lucero : Meu pai não é assim ele nunca me forçaria casar-me por obrigação.
Fernando : E como eu fico? Um bobo encantado pela chefe?
Lucero : _ Irei voltar para "Nova York" Ainda hoje.
Fernando : Espere eu também não quis deixá-la nervosa me desculpe!
Lucero : Talvez você tenha esquecido do que acabará de falar!
Fernando : Eu só não estou acostumado a ter uma mulher multimilionária ao lado droga é com você que tenho sonhado durante essas últimas sete semanas.
Lucero : Eu preciso lhe dizer algo Fernando e é bem sério.
Fernando : Que você não quer mais olhar na minha cara? Tudo bem eu vou entender e é melhor assim.
Lucero : Não é isso, talvez eu esteja grávida eu tenho me sentido enjoada sem vontade de comer o dia todo e meu ciclo ele está atrasado!
Ele olhou para ela chocado ao sentir seu coração ligeramente apressado e descompassado ele folgou o nó da gravata.,,,
Fernando : OK vamos parar com esse joguinho não pode ser, quem é que desmaia hoje em dia? Só pessoas doentes você almoçou hoje? Só pode ser fome esse seu mal está e o mais você só precisa ir ao médico você vai ficar bem.
Lucero : Qual é Fernando? Pare de ser estúpido uma mulher conhece seu corpo e eu não sou mais uma garotinha de 15 anos e você sabe muito bem que só fiquei com você não é?
Fernando : O pior é isso eu não poderia ter bebido aquela noite Augustus nunca irá me perdoar eu não sei como resolver essa situação sinceramente fomos muito irresponsáveis.
Lucero : Meu pai não teria que entender isso eu tenho que decidir.
Fernando : Sua família inteira vai questionar ou você acha mesmo que eles vão medir esforços?
Lucero : Tudo bem se quiser podemos fingir que nada disso aconteceu muito menos essa conversa eu preciso ir agora Fernando.,
Fernando : Eu não vou deixar você ir assim desse jeito primeiro porque você não parece em condições de descer essa escadaria toda e menos ainda de ir sozinha para casa e segundo eu ainda não terminei essa conversa.
Lucero : Por que está me olhando assim?
Fernando : Não se preocupe não estou tão excitado ao ponto de arrastá-la até a sala e abusar de você. 'riu'
Lucero : Hum mais uma vez!?
Fernando : Mais uma vez? Eu não abusei de você engraçadinha se entregou por livre e espontânea vontade o que foi errado da parte de nós dois.
彡★★彡
Quando se aproximar mais de Lucero Luke entrara no escritório.,,,
Luke : Boa tarde desculpe eu não sabia que estavam em reunião.
Lucero : Não estávamos só estava explicando alguns trâmites ao seu Fernando por que Luke? Precisa de alguma coisa?
Luke : Trouxe alguns papéis que você precisa ler e assinar no mínimo até às 16:00hr porque preciso entregá-los a tempo no segundo departamento.
Lucero : Tudo bem você pode deixá-los aqui na minha mesa irei ver todos com cautela e os, lhe entregarei depois.
Luke : De acordo obrigado com licença...
シ
Ela não quis de fato conversar mais sobre aquilo estava tão chateada e também preocupada Fernando insistiu numa boa até conseguir acompanhar até seu apartamento temporário enquanto estava a negócios ele estava tentando acompanhar Lucero ela era tão inquietante falante tão refinada ele fazia de tudo para está um passo a frente dela o que parecia impossível.,,,
Lucero : Olha só Fernando Garfo e faca estão....... Ah, que droga!!! __ Ela praguejou, tão pálida saiu correndo com a mão na boca Lucero mal conseguiu chegar ao banheiro da suíte...
Fernando : Lucero por favor deixe-me ajudá-la!!!
Lucero : Não precisa eu estou bem talvez foi só o cheiro dos ovos na frigideira... __ Aquilo incomodava seu estômago sensível e o enjôo foi incontrolável;
Poucos minutos depois ela saiu do banheiro descalça e com os cabelos presos segurando um pano úmido sobre a testa o enjôo parecia ter passado por enquanto...
Fernando : Está se sentindo melhor agora?
Lucero : Um pouco...
Fernando : Você está mesmo grávida mas, você não estava tomando a pílula? Você me garantiu.
Lucero : Por que estaria?
Fernando : Um modo rápido de esclarecer as coisas... _ Ele virou se;
Lucero : O que você quer dizer com isso?
Fernando : Estou indo a farmácia comprar um teste de gravidez não vejo porque ficarmos discutindo sem antes sabermos se você está ou não grávida...
Lucero : Eu não vou está aqui quando você voltar!
Fernando : É melhor que você esteja. __ Ele advertiu __
Lucero : Você não tem medo que eu me jogue da escada enquanto você estiver fora? __ Ela segura o riso __
Fernando : Sem problema você não é tão louca e eu volto logo. _ Disse ele saindo __
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos de Um Amor
FanfictionLucero é bem sucedida e faz parte de uma família popular e rica futuramente foi escolhida pelo pai como sua única herdeira o que não agradou muito a alguns na família mas deixa estar, tomando conta da empresa do pai e crescendo cada vez mais no mund...