GÊNERO: romântico, fofo.
AVISOS: nenhum.
S/N: seu nome.BOA LEITURA ♡
「 MUNDO. ✧༉‧₊˚
— Acho que você vai gostar da surpresa... — Bucky, o antigo soldado da HYDRA, exclamou. — Por mim poderia ter comprado uma jóia, já estaria ótimo Buck. — falou docemente para o homem que tampava seus olhos, querendo fazer a melhor surpresa de aniversário de namoro.As ruas de Nova York estavam movimentadas hoje, luzes bonitas, como se fosse tudo exatamente planejado por Bucky. Fazia 2 anos que o de cabelos negros e S/N começaram a namorar, após se conhecerem por uma missão.
O local em que Bucky havia marcado o encontro, foi em um restaurante famoso da cidade. Entrando no lugar, já de olhos abertos, S/N olhava o local, maravilhada pela beleza surreal. — Bucky? Isso deve ter sido caríssimo! — Os olhos brilhavam a cada lustre que olhava. — Tudo pelo meu mundo. — Sorriram e deram um beijo apaixonado, assim indo falar com a recepcionista.
A mesa tinha rosas vermelhas e velas acesas, excepcionalmente romântico. O cardápio tinha detalhes dourados e prateados, como pratos principais: peru marinado ao molho de cranberry e ostras gratinadas, esse foi o pedido dos dois.
E assim, a noite dos dois foi refrescante e apaixonada, pois S/N era seu mundo e Bucky seu sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐖𝐀𝐑 - imagines marvel !!
Fanfiction𝟢̲𝟢̲:̲𝟢̲𝟢̲. . . %⠀☹︎⠀CIVIL 𖣠 WAR !! Mission re𝗽𝗼𝗿𝘁. ㅤㅤ De𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲r 16. 𝟭99𝟭. 📁 ©WHRTEVIOLIN