GÊNERO: fofo.
AVISOS: nenhum.
S/N: seu nome. caso queira mudar o pronome enquanto lê, fique a vontade.BOA LEITURA ♡
「 COMO SERIA ILLYANA TROCANDO CARÍCIAS . ✧༉‧₊˚
﹢ Ela adora procurar conforto em seus abraços e beijos, ainda mais após uma missão cansativa.
﹢ Dormir agarradinhas? Nós temos!
﹢ Illyana dá o máximo para te dar atenção depois de semanas longas sem a loira. Ela te mima tanto que às vezes você fica até de saco cheio.
﹢ Ela gosta de procurar coisas para fazer com você. Inclusive seu hobby favorito ao seu lado é jogar algum daqueles jogos de esporte competitivos no seu console. Ela leva bem a sério de vez em quando.
❛ Ei S/N! Nós podiamos jogar aquele Kinect Sports hoje, o que acha? Não se preocupa, vou deixar você ganhar algumas vezes.﹢ Beijinhos na bochecha. Beijinhos na testa. A loira rodeia você de beijos.
﹢ Danielle fica até surpresa quando vê Illyana tão agarrada á você, pensando que drogaram ela ou algo do tipo, você ri sempre que lembra da cena.
﹢ O irmão dela, Piotr? Ele provoca Illyana dizendo que ela parece um bicho preguiça quando está sozinha com você, de tão aninhada aos seus braços ela fica.
﹢ Todos esses momentos são especiais para ela, até os vergonhosos, porque todos eles tem você e é isso o que deixam eles ainda melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐖𝐀𝐑 - imagines marvel !!
Fanfic𝟢̲𝟢̲:̲𝟢̲𝟢̲. . . %⠀☹︎⠀CIVIL 𖣠 WAR !! Mission re𝗽𝗼𝗿𝘁. ㅤㅤ De𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲r 16. 𝟭99𝟭. 📁 ©WHRTEVIOLIN