GÊNERO: fofo, romântico.
AVISOS: kid loki das comics! espero que goste <3 interajam por favor :(
PEDIDO POR: lwdypotter
S/N: seu nome. (ela/dela)BOA LEITURA ♡
「 1 YEAR ANNIVERSARY. ✧༉‧₊˚
Faz exatamente 1 ano que vocês namoram. O que para o Laufeyson é estranho, já que ele nunca teve um relacionamento como esses, bem, não que durasse tanto assim.
Nem a relação dele com o irmão chega aos pés da sua (todo mundo sabe). Ele te aguenta e você aguenta ele. Mas não é aquele aguenta bruto, ele é carinhoso com você, as farpas são apenas com alguns outros membros da jovem equipe, nada mais. A cada dia o garoto tenta ser o melhor para você, e você sempre lembra ele que a única pessoa que ele tem que agradar é si mesmo, porém ele nunca te ouve então você já desistiu.
Mas hoje, hoje ele queria literalmente dar o melhor de seus presentes e de seu lado romântico para você, oras ele tinha que agradecer por você aguentar todas as reclamações dele! Ele foi até ninguém mais, ninguém menos que... Billy e Teddy, eles são um casal, Loki achou que eles saberiam como ajudar.
— Olha, eu acho que você podia levar ela até um restaurante, ou algo assim.
— E você acha que eu tenho dinheiro para esses restaurantes caros e chiques, Teddy? — O deus falou.
— Então leva ela 'pra uma lanchonete, sei lá, 'tô tentando te ajudar Kid. — O híbrido continou. Ele estava certo, o menino pediu ajuda, ele estava dando. — Oras pergunta pro Billy também! ele ta quieto faz tempo!
— Por quê você não leva ela para um piquenique, Loki? Ou um passeio ao ar livre, um museu, ela pode gostar dessas coisas. — Certamente ele teve uma idéia brilhante!
— Muito obrigado, garoto Warlock! — E assim Kid Loki sai correndo, deixando Hulkling confuso e Billy orgulhoso pela sua sugestão.
Agora era hora de pedir ajuda na cozinha...
Alguma dessas crianças sabe cozinhar? Sem ser um pão com ovo?
A garota America tem cara de saber...
Na verdade Kate tem! Ela é uma humana e viveu uma vida tediosa na infância, isso é tudo posto para alguém que cozinha!Ok. Ele pega o celular, e entra no aplicativo de mensagens, procura Kate nos contatos e a conversa começa.
Kate 😑
Oi humana imprestável.
como cê conseguiu meu número
Como você sabe quem é?
pelo "humana imprestável"quem não perceberia
Enfim.
Você sabe cozinhar?ta querendo fazer um lanchinho e nao sabe como é kkkkkk
pão com ovo é bom pra lancheSem ser pão com ovo, Bishop
sei
mas pra que vc quer aprender?Estou planejando um piquenique
com a s/nnão seria mais fácil convidar ela
para uma lanchonete?
Não começa Kate já estou decidido
desculpa é que parece mentira vc estar
sendo romântico assim 🤨
nem o clint é 😖"Por que as pessoas sempre presumem que estou mentindo?" O garoto falou alto.
Vai me ajudar ou não Kate?
blz
já sei que vc não deve ter nada na geladeira então vamos as compras;!#+@+$Ok. Nos encontramos no mercado.
Adeus humana.tchau malandro
Como dito, eles se encontraram no mercado, a Gaviã veio com as roupas em tom roxo dela, que sabemos que é a marca dela claro. Já Loki, roupa de sempre.
— Você tem quanto de dinheiro, menino? — Ela pergunta diretamente a Kid Loki.
— Vai me roubar?
— Não sou que nem você.
— Não sou ladrão.
— Tem razão, graças a deus. Vem, a gente tem que comprar logo. — Já com o carrinho de compras, eles entram em uma seção de laticínios.
— A gente pode fazer alguns sanduíches, o que acha? — A jovem diz, não era uma má idéia, e claro que ele iria aceitar qualquer coisa, ele não sabia de nada disso.
— Boa idéia! A gente também pode fazer aquelas gosmas estranhas que se você mexe volta pro lugar, não me lembro o nome... — Loki teve lembranças de meses atrás comendo essa sobremesa com você, porém ele não lembra o nome já que só prestava atenção em você.
— Você quis dizer gelatina? Sua descrição parece aquele fantasma verde de Caça-Fantasmas.
— O que é Caça-Fantasmas?
— 'Cê ta falando sério? Meu deus Loki! É cultura, cara! — Ela rebate, indignada com a pergunta besta que o garoto soltou.
Ele faz uma cara confusa e voltam o foco as compras. Depois de uns 15 minutos comprando e calculando os produtos, finalmente, o pagamento.
— Deu $67, dinheiro ou cartão? — A atendente do caixa pergunta após passar todos os produtos, o qual Bishop estava guardando em bolsas.
— Sessenta e sete? — A atendente concorda. — Kate, você tem dezessete reais 'pra me emprestar? — Ele sussurra e a garota revira os olhos, logo dando três notas, que davam dezessete certinho.
Pagaram e depois de uma hora preparando tudo, o piquenique estava pronto, agora só faltava você chegar. E claro, você tinha pensado que ele havia esquecido, já que ele não mandou mensagem alguma o dia inteiro.
Você chega no parque, alguns míseros minutos depois da hora marcada, e encontra Loki, que lhe da um selinho e pega sua mão te levando ao pano xadrez roxo com coisas deliciosas em cima e uma cesta do lado.
— Fiz para você... Desculpa por parecer não me impor- — Antes que ele completasse seu pedido de desculpas, você dá um beijo apaixonado nele, que parece que está nas nuvens depois dele.
— Eu adorei! Eu realmente pensei que você tinha esquecido, mas valeu a pena esperar. — Você agarrou o corpo do garoto em um abraço forte, recheado de saudade.
Antes de se sentar, o malandro arrancou uma flor de seu bolso do casaco, uma orquídea, e te presenteou com tal. Você sorri alegremente pelo tanto de carinho recebido por ele, coisa que aos olhos dos outros era praticamente impossível.
— Agora sim, vamos comer! — E te deu um selinho antes de morder um sanduíche de presunto solto pelo pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 𝐂𝐈𝐕𝐈𝐋 𝐖𝐀𝐑 - imagines marvel !!
Fanfiction𝟢̲𝟢̲:̲𝟢̲𝟢̲. . . %⠀☹︎⠀CIVIL 𖣠 WAR !! Mission re𝗽𝗼𝗿𝘁. ㅤㅤ De𝗰𝗲𝗺𝗯𝗲r 16. 𝟭99𝟭. 📁 ©WHRTEVIOLIN