○● capítulo 01 ●○

148 12 1
                                    

//○●//

Hoje era dia 07/02/2024, uma sensação estranha percorria pelo meu corpo, uma sensação de que seria a última vez em que eu iria respirar ,hoje era o dia da caçada...odeio esse dia ele sempre me trás medo ,adrenalina, dor e sofrimento ,hoje era o aniversário do meu irmão mais velho o Gabriel, mais aí vc se pergunta :como assim jimin ,vc devia estar alegre não é ?! Não...nenhum ômega fica feliz no dia da caçada ,o dia da morte de um ômega de sua própria matinha não trás nenhuma tristeza para um alfa, para eles ômegas não prestam para nada a não ser dar -lhes filhotes alfas e saudáveis, e sexo,alfas também gostam de humilhar ,bater ,estrupar e até mesmo se gabar por ter o/a ômega mais lindo/a da alcatéia ,resumindo... alfas são nojentos,os ômegas da minha alcatéia são totalmente diferentes, eles são gentis ,amigáveis e chora rios se um ômega que nem mesmo faz parte da sua matilha morrer,eles amam seus filhotes e morreriam por eles se fosse preciso,mais o pior é que os ômegas são totalmente submissos a os alfas principalmente a o líder, park jeong, meu pai o homem mais falso e nojento de todos os alfas, só se tornou líder porquê nasceu na mesma hora em que o sol se fez presente no céu ,ah como eu odeio esse homem, mais eu odeio mais ainda a minha mãe , Park jina ,ambiciosa, invejosa ,cobra, nojenta ,fresca,interesseira,e considerada [antes de eu nasce] a mais linda da alcatéia ,e outra ela me odeia e ainda por cima é alfa ,e só pra piorar a situação [dizendo ela] nasceu na mesma hora em que a sol se fez presente no céu .

Meus 4 irmãos alfas machos :Park Gabriel ,Park jun-seo, Park Hwan e Park seok .

Minhas 2 irmãs alfas fêmeas e gêmeas : Park Nari e Park Nabi .

Odeio todos eles ...eu sou o único ômega da matilha Park que conseguio chegar até os 20 anos ,mais saber que os meus irmãos ômegas morreram nas mãos dos meus irmãos alfas me dá raiva, muita raiva .

Mais agora vamos prestar atenção na história que eu vou narrar para todos vcs ,a história do meu nascimento ...

//○●//

Era de tarde, minha mãe gritava de dor e me xingava de todos os nomes possíveis mais mau sabia ela que eu ouvia tudo, a parteira pedia calma para ela mais a mesma sempre mandava a pobre mulher calar a boca ou a xingava de nomes ruins ,eu não podia respirar direito dentro da aquela barriga a bolsa já tinha estourado a muito tempo a parteira estava nervosa e seus batimentos cardíacos estavam muito rápidos, minha mãe gritou mais alto , o relógio marcava 17:07 a lua por algum motivo apareceu mais cedo, a parteira olhou pela janela vendo a luz prateada que a lua trazia com sigo entra no quarto iluminando o lugar, mas a posição da mesma estava direcionada para a mulher que gritava de dor ,mas a lua não prestava atenção na mulher e sim na quele ser que estava dentro da sua barriga ,cujo eu .

E assim eu saí sem Chorar nem nada, meus olhos estavam abertos ,meus cabelos com 30% já crescidos ,eu não era pequeno e isso assustava a parteira pós a barriga da minha mãe também não era grande ,a mesma depois de minutos sem entender olhou para a lua que estava iluminando o quarto e arregalou os olhos sorrindo para mim ,ela entregou-me a minha mãe que me olhava sério ,ela também já tinha entendido tudo que estava acontecendo a mesma olhou bem dentro dos meus olhos e estimulou a boca dizendo :praga !

Cê acha que eu me importei ?

Não eu não me importei comecei andar quando tinha 9 meses e nisso eu só crecia falei pela minha primeira vez a palavra: bruxa ! quando eu tinha 1 ano e 2 meses ,tinha falado isso para minha mãe, ela me bateu e eu não chorei ,nunca chorei por coisas bestas .

Fui para a escola com 4 anos porque meu raciocínio não era como o das crianças da alcatéia e quando os alfas adultos descobriram me viram como uma ameaça, cês sabem que o ponto fraco dos alfas é saber que está abaixo de alguém que para eles era inferior .

Descobri sobre o sexo quando fiz 8 anos, nesse tempo eu já estava no 7° ano do ensino fundamental 1,beijei pela primeira vez quando fiz 11 anos nesse tempo eu não estava mais na escola ,nunca tive amigos e nem desejei ter meu pai nunca foi de me maltratar, só a minha mãe .

mais já chega né ? Já tá na hora de voltar a falar do meu atual momento !

//○●//

Era agora...eu já estava em frente a floresta junto da alcatéia que estava ao redor,meus irmãos estavam atrás de mim cochichando algo que parecia importante,Gabriel olhou para mim com um olhar perverso ,tinha algo de errado a mesma sensação ruim continuou a crescer dentro do meu corpo,mais uma mulher que parecia não ser da alcatéia ,veio até mim é sussurrou.

__eles não vão te salvar ,se salve ou o deixe te salvar ...__e assim ela foi embora se escondendo entre o povo da Vila que conversavam distraídos.

Um homem ficou no meio e tocou o sino ,me alonguei e respirei fundo olhando para a floresta coberta de neve ,desviei o olhar para um dos lobos que entrava na floresta despercebido por todos que só prestavam atenção em mim e nos park's atrás de mim.

O sino tocou de novo e eu corri rapidamente para dentro da floresta usando um copo de vidro em minha cintura ,o mesmo continha sangue de boi isso servia para marca o lugar de onde eu corria ,o sino tocou de novo e agora era a vez dos meus irmãos de vim atrás de mim ,mais vou dizer as regras da caçada !

1=nunca saia da floresta.

2= um alfa não pode entra na caçada de outra família .

3=Não vá para a parte Sul da floresta.

4=Não deixe o copo quebra ,a não ser que seja em uma ocasião de extremo perigo.

5=pode estrupar e matar o ômega.

6=a caçada só termina quando o sangue do copo acabar .

7=não pode se transformar na caçada.

Voltando...

A adrenalina subia pelo meu corpo e o medo mais ainda ,meus pés corbetos pela bota estavam doloridos ,o frio só almentava ,rosnados de raiva eram se ouvido por toda floresta ,mais quem era a quele lobo ? o cheiro dos alfas diminuíram e o rosnado do lobo que corria atrás de mim só almentava, mas por algum motivo eu caí ,não sei como e nem da onde surgiu aquele tronco.

Senti uma ardência no meu abdômen perto da cintura aquilo ardia como o inferno,o lobo apressou os seus passos chegando mais perto, o mesmo ficou por cima de mim e continuou a rosnar, mas do nada ele olhou para cima e farejou o ar abaixando suas orelhas se afastando rapidamente sumindo de minha vista ,olhei para o mesmo lugar de onde o lobo olhou e não vi nada apenas a neve caindo do céu .

Me levantei mas logo me arrependi a dor na minha cintura continuo olhei para a mesma e tinha...sangue ,não aquilo com certeza não era nada bom...o copo tinha quebrado e os cacos estavam enfiados no meu abdômen e na minha cintura , estava sangrando muito...

//○●//

Já havia se passado 3 dias que a caçada tinha acabado, minhas feridas estavam sendo bem tratadas ,mas a mantilha Park estava quieta de mais,Gabriel senpre que me via, me olhava de cara feia e saia de perto de mim ,minha mãe senpre me dando broncas e dizendo que se arrepende de não ter enfiado uma adaga em seu ventre ,meu pai mais quieto do que nunca ,Nari e Nabi não me batem mais ,Jun-seo ,Hwan e Seok não usam mais a voz de alfa comigo ...eles estavam tramando algo e com certeza eu vou descobri.

_____________________________ contínua...

Desculpem qualquer erro.

A MATILHA [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora