●○capítulo 04●○

69 11 19
                                    

Bom ,talvez se eu tentasse fugir eles não iriam me entregar ao tal "Jongkuo", ele talvez deva ser o líder dessa alcatéia ou talvez essa alcatéia e a do Sul ,estava tudo bem, até um ômega de cabelo preto e olhos verdes entra na quarto hospitalar, ele vestia um jaleco ,deve ser um médico ou um técnico de enfermagem .

__ Olá Park Jimin me chamo Kim Seokjin, sou responsável por vc !__faliu sorrindo . será que todos os ômegas desse lugar só falam sorrindo ?

__olha, vc não precisa ter medo sei que o hoseok falou isso para vc !__se sentou em uma cadeira ao meu lado .

Ele era lindo, igual a o hoseok só que muito mais lindo ,pensei que não existiria um ômega mais lindo que o tal do "hosioki".

__sei que sou lindo jimin mais está comesando a me constranger !

__desculpe !

__pensei que nunca iria falar haha !

__ não sou de falar com estranhos, ainda mais quando me querem morto!__O tal seokjin arregalou os olhos negando com a cabeça.

__ não queremos vc morto, a não ser que tenha feito algo de errado aí sim vamos querer vc morto !__ ele pegou um caderno simples e começou a falar de novo.__jimin !

__diga.

__vc já matou alguém?__ pelos deus eles vão ficar perguntando a minha vida toda !

__ não. E parem de ficar me perguntando coisas idiotas !

__ são essa coisas idiotas que vão fazer vc ficar na nossa alcatéia!

__e quem disse que eu quero ficar na sua alcatéia ?!

__ vamos lá. Vc fugiu da sua alcatéia, pulou a Cachoeira, é o filho dos park's líderes da alcatéia do Norte e é um ômega cheio de traumas com certeza , estou certo Park Jimin ?__pergunrou me desafiando com o olhar, okay isso está ficando sério e alguém vai acabar morto ainda hoje .

__Vejo que é um idiota insuportável que está fazendo eu perder a cabeça .__ele suspira .

__ vamos fazer assim ,eu vou fazer perguntas a vc e vc vai ter que me responder, certo ?

__ tenho outra opção ?

__ não .

__Okay Seokjin, comesse !

__seu pais te batiam jimin?

__minha mãe sim !

__seu pai já abusou de vc sexualmente?

__ não !

__seus irmãos te batia ou abusavam de vc ?

__eles me batiam, Gabriel já tentou abusar de mim uma vez quando eu tinha sete anos !

__vc já tentou fugir alguma vez ?

__ não...

__vc tem traumas ?

__sim...

__ quantos ?

__muitos...

__okay ,eu vou indo jimin e obrigada por responder às perguntas !__se levantou da cadeira e abrio a porta mais antes eu o perguntei :

__quando vai me dar alta ...?

__da que a uma hora uma enfermeira vai vim te dar alta !__ e assim foi embora .

//○●//

Na casa de jeon jungkook...

A MATILHA [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora