//○●//
Ar...
Era disso que eu presisava, talvez fosse apenas fruto da minha imaginação ver Nabi me segurando enquanto seok me estrangulada com uma corda ,mas não...tudo aquilo era a mais pura verdade, mas porquê? Porque eles estavam fazendo isso com migo? logo eu que nunca toquei um dedo neles ou até mesmo xinguei ele com palavras de machucar o coração ,talvez eles estivessem com rancor por eu ter vencido mais uma vez a caçada ou por eu ter esquecido de compra o pão ,mas isso não iria justificar o fato de eles dois estarem me matando aos poucos, e para mim aquela era a segunda pior forma de morrer.
Minha mãe entrou no quarto segurando um objeto afiado, parecia mais uma adaga ?... merda, aquilo era uma adaga !
__eu esperei tanto por isso ! __ok ela queria mesmo me matar . __sabe, seu pai é um fraco, ele não queria te matar, então me mandou no logar dele !__ela chegava perto de mim me observando com a maior atenção, enquanto segurava a adaga em suas mãos.
__putu,isso que vc é,era pra ter morrido nas mãos da aquele maldito lobo, mas é uma pena que ele não soube fazer seu trabalho direito ,agora está queimando no inferno assim como vc logo logo estará!__jina falava com calma a cada passo que dava ,até chegar bem perto do meu rosto que com certeza já devia está roxo e falar.
__no inferno assim como o todos os seus irmãos ômegas !__ao terminar sua frase deu um sorriso diabólico .
Ela se sentou no lado da minha cama me observando ser estrangulado, eu estava fraco, uma agonia dentro de mim era visível para todos dentro do quarto,meu coração acelerado e meu pescoço doendo ,estava fraco até demais,mas quando eu percebi que não ia mais aguentar me soltei de Nabi e dei um chute em seu rosto, seok arregalou o rosto e apertou mais a corda ,fui rápido em pegar o livro que estava ao meu lado é bater com força em sua barriga mas não deu nenhum resultado de dor então dei expulso para trás fazendo com que minhas pernas se prendesse em seu pescoço assim o estrangulado, assim que ele soltou a corda soltei ele me levantando rápida mente em direção a porta, mas Nabi me deu uma rasteira fazendo-me cair de barriga para baixo.
Ela subio em cima de mim desferindo socos em meu rosto e como ela era fêmea ,era mais fracas do que alfas machos e isso era uma grande vantagem para mim então a empurrei para longe ,saindo do quarto indo em direção a porta de casa saindo dela, corri até a floresta e fui até a parte Sul onde eu sabia que eles não iam me procurar ,a parte Sul é a parte mais perigosa da floresta por isso é proibida de todas as formas passar por ela,mais aí eu vi uma pequena casa ,as luzes estavam ligadas indicando que tinha alguém na casa.
__POR FAVOR ABRA A PORTA !!!__gritei desesperado ao sentir o aroma de meu pai.
__entre ...__era a mesma que tinha me falado palavras estranhas em frente a floresta ,na hora da caçada, mas...porquê ela estava ali ?e mesmo confuso entrei em sua pequena casa.
__o-obrigado...__após entra, a mesma me conduziu para o sofá entregando-me uma chácara de chá.
__ não fale isto pequeno lúpus, sou apenas uma serva qu estás fazendo-lhes o que foi mandado ! __ a mulher dando -lhes o título de serva, sentou -se em meu lado.
__lúpus ? Não sou um lúpus,sou apenas um ômega qualquer que precisa de ajuda !__falei, como aquela mulher acha que sou um lúpus?lúpus tem cheiros ótimos, e eu nem sequer tenho um cheiro bom e doce.
__avisei a ti que eles não iriam te salvar ,porquê desobedece o mandado de tua mãe ?!__peeguntou confusa e levemente irritada .
__minha mãe tentou me matar, nunca mandaria alguém me proteger ! aliás quem és tu ?!__perguntei já irritado com a moça que me olhou indeguinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MATILHA [PAUSADA]
مستذئبsó leiam...😁 ●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○● publicado:26/02 Concluída:??/?? ●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●