Dona Barbara!

524 49 6
                                    

Arizona

Estou indo com a Callie pra minha casa, ela para o carro e vejo que não tem ninguém. Puxo ela até meu quarto e tranco a porta, jogo ela sentada na minha cadeira do computador.

-Nossa já estou começando a gostar! - disse ela me olhando mordendo os lábios. Vou até meu celular e coloco uma música.

  Coloquei a música e deixei só a luz do abajur ligada, comecei a dançar passando a mão pelo meu corpo e rebolando no sentindo da música, fui tirando minha roupa de vagar e indo engatinhando até a morena, parei no meio das suas pernas e a abrir passando minha língua pela sua cocha esquerda que fez ela arrepiar, me levantei de vagar e comecei a rebolar no seu colo, Callie começou a apertar meus seio e quando vejo que ela estava já entregue a mim puxo seu corpo pra frente e tiro seu short me abaixo no meio das suas pernas e passo a língua na sua buceta e ela geme.

- Ah Arizo..na! Puta que pariu! - disse ela quando deu uma mordida na sua buceta, passei a língua pela por toda buceta dela e comecei a chupar o clítoris dela , desço a minha língua e a enfio na sua buceta e ela puxa minha cabeça contra. Volto pro seu clítoris e enfio um dedo nela.

- E isso que você quer? - falei fazendo movimento de vai e vem com um dedo. E ela balança a cabeça. - Não ouvi nada! Quer que eu pare? - falei.

- Não! Cont...- ela perde a voz quando enfio mais um dedo nela. - Continuar. - disse ela acelerada e eu comecei a aumentar a velocidade e aperta os peitos dela. Enfiei mais um dedo e ela estava gemendo sem nenhuma cerimônia, aquele momento era apenas nosso.  Ela então tira minha mão de la e me joga na cama.

- Só vou gozar junto com você gostosa! - disse ela no meu ouvido. Ela vai pra cima de mim e começa a me beijar, um beijo com desejo, o beijo vai pegando intensidade e ela me coloca de quatro e começa a me chupar e apertar minha bunda quando ela ver que minha buceta está molhada ela enfia logo dois dedos.

- Ah me fode...Mais rápido! - falei gemendo e ela aumenta a velocidade colocando mais um dedo. Com outra mão ela me dar um tapa na bunda. - ahh...- gemi rebolando.

- E isso que você gosta né! - disse ela rouca e enfia o terceiro dedo na minha buceta e acelera a velocidade quando ela ver que estou quase gozando ela me vira e sobe por cima de mim e começa a rebolar com nossas bucetas se tocando ambas sentia prazer uma da outra, com o movimento de vai em vem de ambas nós duas gozamos. Calliope caiu do meu lado na cama e puxou meu corpo nu pro seu.

- Eu te amo muito! - disse a morena.

- Eu te amo muito amor. - falei abraçando ela.

- Isso e tão bom! Romance proibido. - disse ela rindo.

- Sim também gosto disso. - falei rindo.

- Amor se eu acordar e você não estiver aqui comigo e tiver passado anos lembra que eu te amo Arizona. Independente de qualquer coisa eu te amo. Não terá nenhuma Penny na minha vida só você. - disse ela acelerada.

- Que loucura é essa ? Quem é Penny ?- perguntei me levantando e olhando ela.

- Amor só me jura que estamos juntas independente de qualquer coisa. - disse ela me olhando.

O destino sempre te traz de volta! Onde histórias criam vida. Descubra agora