Infelizmente a segunda-feira chegou , tudo bem que meu final de semana não foi agitado , boa parte dele eu fiquei dormindo e a outra eu assisti filmes e comendo as minhas "Gordices" que vão direto para o meu bumbum como diz a mari .
O meu despertador tocou a 5 minutos , tem coisa pior que acordar em uma segunda as 6:00 hrs da manhã ? Eu acho que não ! Levantei-me lentamente e preguiçosamente fui até o banheiro , tomei um banho de apenas dez minutos , afinal temos que economizar , passei meu hidratante de morangos preferido , coloquei a langerie , uma saia preta cintura alta quatro dedos acima do joelho , uma blusa de seda branca que a manu me deu que eu simplesmente amo , e nos pés um scarpim preto , uma colar simples , na hora da make , eu sempre sou o mais básica que posso , então passo apenas pó compacto , base , corretivo e blush para dar uma cor saudável e um gloss nude , o cabelo decidir deixar com leves ondulações , olhei no relógio e porra ! Já eram 6:47 , tomei café o mais rápido que consegui , escovei os dentes tranquei o apartamento , e sai correndo para o ponto de ônibus por sorte eu não tive que esperar muito .
10 minutos atrasada esse é o tempo que eu estou fudidamente atrasada , acordar cedo ! Acordar cedo , esse é o mantra que repito na minha cabeça dou bom dia para o porteiro o seu João que é um amor de pessoa e quando entro na empresa dou de cara com a manu que é uma das recpicionistas do térreo .
- De novo sophia ? - Ela me repreende .
- Bom dia manu , dormiu bem ? - Falo com ironia .
- bom dia , ele chegou e não está com a cara boa !
- Obrigado , vou subir Tchau amiga !
- Tchau !
Entrei no elevador e nunca vi ele subir tão devagar , porque ele tinha que ficar justo no último andar ? Porque ele é o dono sophia ! Me repreendo mentalmente , mal chego a minha mesa e meu telefone toca respiro fundo e atendo .
- Sim senhor ?
- venha até a minha sala , agora !
- Si... - Sério que ele desligou na minha cara? Ando com medo do que vem por ai , eu sempre soube que ele não suporta atrasos , mais eu moro longe poxa ! São 40 minutos da minha casa até a empresa , e se eu tiver sorte chego em 30 minutos , eu tenho que estar na empresa as 8:30 da manhã , só forão 10 minutos de atraso ao contrário dele eu não tenho uma coleção de carros ou um motorista particular , bato na porta levemente e poucos segundos depois escuto sua voz rouca
- Entre . E quando entro o vejo tão lindo , atraente essa é a palavra certa , ele está usando um belo terno cinza , camisa branca e gravata preta , com o cabelo revolto ah como eu gostaria de passar as mãos neles para saber se eles eram tão macios como parecia e com muito esforço falo..
- Bom dia senhor , eu se... - que mania que ele tem de interromper as pessoas !
- Essa já é o terceiro atraso na semana e eu tenho certeza que a srta sabe que eu não gosto de atrasos .
- Eu sei , mais eu moro longe e isso não vai mais acontecer , desculpe-me novamente isso não ira se repetir novamente .
- Na próxima vez a srta pode considerar-se demitida , passe a minha agenda do dia pelo meu i-mail , pode se retirar. - Ele me olhava com.... frieza , atração ! E eu não sei porque mais isso me despertou algo e na mesma hora tratei de esquecer esse assunto.
- Claro , com licença !
- Ah , sophia ? - viro-me e o encaro e seu rosto tem um leve divertimento
- Sim ?
- Saia de casa mais cedo para chegar no horário na empresa .
Não me dou o trabalho de responde-lo e saio de sua sala e vou para a minha mesa .
O dia passou rápido e na meio da tarde recebo uma mensagem no whatsApp da manu .
Conversa ON :
Manu : Amigaaa ! Ta subindo um gato pra ir , pode me pedir ajuda se precisar , não vou me importar ok ?? ✔✔
Eu : Hm , claro , quem é ele ? Sabe me informar ? Ou a beleza dele não deixou ? ✔✔
Manu : Não sei , não sei e sim a beleza dele não deixou , ele não gostoso ele é GOSTOSOO ! ✔✔
Eu : tá , Tchau ele chegoooouu ! ;) ;) bjoos , depois te conto ! ✔✔
Escuto o barulho do elevador e ... puta que pariu o cara é lindoo não mais que o Bernardo , ele é enorme e cheio de músculos , ta usando um terno preto que eu tenho certeza que foi feito sobe medida- Bom dia moça bonita ! - Ele sorri e ele tem covinhas aiiiinnn que fofoo ♥
- Bom dia senhor ...
- Carlos Eduardo , mais pras secretarias gostosas só cadu . - eu coro ele me deixou sem graça , sinto minhas bochechas esquentarem .
- oh claro , o senhor que falar com senhor Bernardo ?
- Primeiro nada de senhor eu prefiro cadu , nada formalidades ok ? E sim eu quero falar com o bundão do Bernardo. - Meus olhos se arregalam e antes que eu possa falar algo escuto a voz gostosa de Bernardo atrás de mim .
- Cadu mais respeito por favor , vamos logo não temos tempo a perder , e a srta pode ir para casa e não esqueça do que lhe falei hoje cedo . Cadu nos olhou com malícia e deu um sorriso de lado .
- Claro não esquecerei , até mais cadu ! - acenei para cadu e vi Bernardo me olhar com incredulidade . Bem feito !
- até gosto ... quer dizer sophia ! - acenou e entrou me virei e comecei a me arrumar escutei Bernardo bufar e entrar na sala sorri ao escutar ele bater a porta com certa força .
Me despedi de manu , depois de prometer que lhe contaria tudo depois .
Tem coisa melhor que Chegar em casa depois de 1 hora dentro de um ônibus cheio de gente ? Não meu povo não tem , cheguei em casa tomei um banho relaxante , jantei e cai na cama sem pensar em nada , em ninguém adormeci como um anjo .
Hoje eu só quero que o dia termine bem ♪♩
Ooi , desculpa algum erro de ortografia , espero que tenham gostado beijos até o próximo . :) :) .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Perfect
RomansaEles são perfeitos um para o outro.... só não tinham percebido isso ainda. Ela não o suportava por ele ser tão prepotente , arrogante e principalmente por ele ser tão gostoso . Ele não a suportava por ela ser tão teimosa , insistente , persistente...