Boa leitura :) !
Argh ! Como eu odeio ter que ficar em plena sexta-feira , no trabalho fazendo relatórios desnecessários , eu odeio o meu chefe quer saber porque ? Porque simplesmente ele me irrita , eu poderia estar em casa comendo chocolates e assistindo um filme qualquer ou em uma balada com minhas amigas , mas não eu estou com minha bunda colada nessa cadeira , fazendo esse bendito relatório esse cara não tem vida social não ? Tudo bem que eu não tenho muito , mais eu queria minha cama super gostosa nesse momento .
- Senhorita sophia ? - Me surpreendo com a voz rouca que pronúncia meu nome.
- Si-i-m senhor ? - porra ! Eu tinha que gaguejar logo agora ?
- Já terminou o relatório ?
-Quase , falta pouco. - ele me olhava estranho ?!
- Pode ir para casa , senhorita sophia !
- Senhor eu ainda não terminei , e não quero ter que deixar para fazer amanhã e ...
- Eu mandei a senhorita ir para casa !
Ele olhava-me com raiva ! Mandão ! Já mencionei mais essa "qualidade" ao histórico dele ? Pois , então saibam que sim , que ele além de ser muito gostoso e ter aquela voz rouca e sexy ele e extremamente mandão .
- Boa noite senhor ! - Ele me olhou dos pés a cabeça e saiu .
Não falei que ele era mal educado ? Entrei no elevador e desci , que droga não ter um carro , moto ou uma bicicleta para ir para casa , táxi em São Paulo está caro para uma pessoa que ganha um salário por mês e devido ao horário não tem mais ônibus .
Tem coisa melhor que chegar em casa , depois de um dia cansativo em cima de um salto de 10 cm e aguentar um chefe chato ? Não , não tem , tomei um banho relaxante vesti minhas peças íntimas , passei meu hidratante de morangos , vesti minha calça de moleton que tenho a anos e uma regata branca um rabo de cavalo , fui até a cozinha , abri a geladeira e constatei o que eu já havia imaginado , eu estava sem comida.
Nota mental : fazer compras urgentemente.Comi uma fatia de pizza e refrigerante , me sentei no sofá e ...vocês devem estar se perguntando quem sou eu né?
Bom meu nome é Sophia Medeiros , tenho 21 anos , sou baixinha apenas 1.60 , olhos verdes , cabelos castanho claro um pouco abaixo dos ombros , moro em São Paulo a pouco mais de 1 ano , sou do interior mais lá não tinha futuro , meus pais lógico que no começo não queriam deixar , mais eu bati o pé , teimei , chorei , esperniei e cá estou eu eles determinarão uma regra se em três meses eu não consegui-se um emprego e um apartamento eu teria de voltar , eu claro que aceitei , eles me deram suas economias eu juntei com as minhas e vim para cá apenas eu e deus .
Quando cheguei logo arrumei um apartamento com alguns móveis , e logo depois arrumei um emprego na empresa do senhor " Eu posso tudo " foi lá que eu conheci mariana e manuela , elas preferem mari e manu , eu prefiro dizer que elas são minhas melhores amigas , meus anjos , logo depois eu conheci Bernardo não posso negar que ele é bonitão , gostoso , e tem um sorriso de molhar qualquer calcinha , mais também não posso negar que ele é um prepotente , chato , arrogante e idiota muitas vezes .
Mais de tudo que já me aconteceu de bom na minha vida a melhor foi conhecer melissa , minha mel ou quase , ela é filha de Bernardo , ela ao contrário do pai é um amor , tão fofa e linda , inteligente e tem uma mente muito fértil , eu amo ela como se fosse minha filha , ela não tem mãe , eu nunca dei muito ouvidos para as fofocas , na verdade nunca me interessei na vida pessoal do meu chefe , mas muitos dizem que ela morreu com alguma doença , ou que fugiu com outro e que desde então ele se tornou chato e mal humorado , sei que foi difícil mais ninguém teve culpa né ?
A única coisa boa que ele fez foi a mel aquela coisa fofa , de olhos azuis , loirinha e muito linda .
Olho no relógio e vejo que já passou da hora de dormir , não quero ter que levar outra bronca por chegar atrasada , não tenho culpa se eu moro longe , meu deus não deixe que eu sonhe com aquele homem de novo hoje , ele é quente e tals mais porra , não quero acordar excitada de novo na manhã seguinte e ter que me virar com minhas mãos ou caio ( meu amiguinho de borracha rosa ) minha imaginação com Bernardo nu sobre mim já está virando rotina mais eu vou parar , eu tenho que parar e é com esses pensamentos que adormeço caindo em um sono profundo e gostoso pensando no meu maldito chefe gostoso .
Críticas ? Elogios ? Até o próximo :) beijo :) !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretary Perfect
RomanceEles são perfeitos um para o outro.... só não tinham percebido isso ainda. Ela não o suportava por ele ser tão prepotente , arrogante e principalmente por ele ser tão gostoso . Ele não a suportava por ela ser tão teimosa , insistente , persistente...