Sexto Capítulo- Sophia

345 20 3
                                    

Ressaca! Uma palavra tão pequena mais tão terrível, acordei com uma dor de cabeça terrível , com a maquiagem toda borrada e o cabelo completamente descabelado , levantei-me para tomar banho e um remédio para dor de cabeça.
Depois de um belo e gostoso banho , e um remédio para dor de cabeça , eu comecei a arrumar meu apartamento , comecei pelos quartos , banheiros , sala , cozinha e área de serviço meu apartamento é pequeno então eu não demorei muito para terminar.
Tomei banho mais uma vez , e coloquei uma roupa leve ( roupa na capa do capítulo) , e fui para a cozinha fazer meu almoço , algo leve um frango grelhado um pouco de arroz e uma salada acompanhado por um suco de laranja .
Enquanto eu comia eu lembrei da noite passada de todas os tipos de bebida que eu tomei o que me resultou em uma bela ressaca , e também lembrei-me de Bernardo e da forma em que ele me ajudou , ele é tão lindo e tão... chato , mandão , idiota entre outros apelidos carinhosos que eu dei a ele.
Sei que algumas pessoas devem pensar , "poxa que cliché ela gostar do chefe dela " eu também pensava isso enquanto lia um dos meus inúmeros romances , mais depois de conhecer o bernardo eu mudei o jeito de observar esses tabus, ele é chato e muito mandão eu sei, mais eu me apaixonei pelos olhos deles, o jeito carinhoso que ele trata a família dele , ah poxa eu tenho direito de sonhar né ? Mais também sei que isso jamais passará de um sonho sei que o Bernardo jamais terá algum tipo de interesse em mim .
Chega de pensar no Bernardo , ah meu deus! Eu esqueci completamente das meninas , que ótima amiga eu sou .
Conversa on :
Eu : Heeey minhas delícias , como vocês estão ?
Mari : Ótima , tive uma ótima noite , com um carinha super lindo e bom de cama ;)
Manu : Ah , meio frustrante eu conheci um cara lindooooo , mais muito chato e cheio de fru-fru , só porque eu derrubei um pouco de bebida na camisa dele. Aff -.-
Eu : eitaaaaaaa , calma manu ! E ainda bem mari você arrumou alguém para "apagar" o seu fogo , o papo tá muito bom mais eu bou dormir então Tchau e beijos .
Mari : precisamos saber com quem você foi para casa ontem !
Manu : é mesmo conte logo sophia !
Leio as mensagem e sorrio ao saber o quanto as minhas amigas estão curiosas , e eu entendo se fosse eu também estaria , eu decidi dormir cedo hoje para não acordar tarde amanhã , janto tomo mais um banho coloco minha roupa de dormir (roupa na capa do capítulo) e me deito , fecho os olhos e esqueço do mundo , e durmo rapidamente.
Olá amores , tudo bem com vocês ? Obrigado as meninas Claudelana Silva e a Fernanda Maria2001 obrigado minhas lindas vocês não podem imaginar a minha alegria ao ler os comentários de vocês , obrigado mesmo minhas lindas <3
Capítulo sem revisão e pequeno mais eu postei no dia certo , até quarta que vem amores ♥♥

Secretary PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora