Quinto Capítulo - Sophia

547 22 7
                                    

( Texto sem revisão ) Boa leitura
Acordei já eram 21:00 em ponto , eu tinha apenas 1 hora para me arrumar , o que pra mim é tempo suficiente , após levantar e tomar um banho , coloquei minha roupa ( roupa na capa do capítulo ) um vestido um pouco solto , o calor está demais até de noite estava quente , meus saltos e uma maquiagem um pouco mais forte , o cabelo eu sequei e o deixei meio ondulado e com leves cachos nas pontas , fui até a cozinha e comi um sanduíche leve , eu e o meu esquecimento , eu sempre como algo antes de beber , escovei os dentes passei baton e perfume , e esperei as meninas .
Conversa on :
Eu : Heeeii meninaaas , estou pronta !
Manu : Estamos aqui em baixo !
Conversa oof .
Após fechar a porta e descer , cumprimentei o porteiro , as garotas já esperavam na calçada , elas estavam a pé já que elas moravam poucas quadras depois.
- A gente não vai de carro ? - perguntei com curiosidade .
- Não , eu quero beber e encontrar um cara pra tirar o atraso . - a manu fala rindo .
- Eu também , e você Sophia a quanto tempo você não transa ? Acho que daqui a pouco você estará virgem de novo . - mari fala e eu tenho certeza que fiquei vermelha até o último fio de cabelo . Minhas amigas tem o dom de me deixar com vergonha , mais mesmo assim eu amo elas .
- Hey ! Eu apenas não tenho tempo ok ? Eu chego cansada . - elas dão uma enorme gargalhada . E logo em seguida a mari fala.
- Ah sophia , então se eu fosse você , dava uns pegas no seu chefe , porque sinceramente ele é um gato , e tem o jeito de saber fazer uma mulher gozar . Reviro os olhos mentalmente e lhe respondo em seguida .
- Claro , claro eu estou cansada de falar dele , eu vejo ele a semana toda e no final de semana eu quero me divertir e não pensar nele , vamos ? Ah e vocês estão lindas( roupas na capa do capítulo) - elas soltam um suspiro seguido de um sorriso.
- Vamos e obrigada - elas falam ao mesmo tempo.
Chegamos na balada meia hora depois e só pela fachada do lugar eu percebi que era um lugar caro e badalado já que tinha muitas pessoas em uma fila enorme .
- Ah vamos ficar até amanhã de manhã , esperando para entrar ! - falo com uma voz frustrante .
- Claro .... que não sua bobinha , tenho entradas vips ! Eu tenho um colega que trabalha de segurança e ele conseguiu ! - manu fala e depois solta um gritinho animado.
- Ok , vamos entrar que eu quero dançar e beijar muito está noite . - a mari fala e nós sorrimos com toda sua animação . Pagamos o cara do táxi e seguimos em direção a boate entramos depois de falar com o segurança amigo e barrar em algumas pessoas que também queriam entrar na boate.
A boate é linda , tinha algumas pessoas na pista de dança , outras pessoas nas mesas e outras no bar , a gente foi em direção ao segundo andar da boate , na parte vip , onde tinha alguns casais se pegando.
As meninas já tinhas bebido duas caipirinhas cada , e eu ainda tinha nas minhas mãos a primeira caipirinha , mari se aproxima de mim e começa a falar com a voz um pouco alta por conta da música alta.
- Hey ? Você não vai dançar ? - ela pergunta um pouco ofegante , ela já estava dançando há mais de meia hora .
- Daqui a pouco eu vou . Cadê a manu ? - pergunto com curiosidade .
- Está lá em baixo , dançando com um carinha super gostoso . Já que você não vai eu vou ! - ela sai e vai para a pista eu a vejo dançar sozinha , mais não por muito tempo já que chegou um cara lindo e que dançava bem .
Já estava na quarta caipirinha e sim eu eu já estava meia tonta , mais eu não ligo hoje é sábado e eu mereço afinal faz muito tempo que eu não bebo sem pensar na ressaca que vou ter no outro dia . Ressaca pensar nessa palavra me faz sorrir , eu e as meninas já tivemos nossas histórias de loucuras com a bebiba , vômitos , ressacas morais e loucuras são coisas que não faltam na nossa vida , lembro que estamos em uma festa e a mari bebeu mais do que o necessário e fez uma dança só de langerie em cima da mesa , e a manu a mais quieta da turma bebeu para esquecer uma decepção amorosa , mais ela não escolheu uma festa qualquer e sim a data em que a cidade completava ano , cidade pequena então todo mundo ia , então já viu né ? Festa + cidade pequena + decepção amorosa + manu bêbada = confusão , a manu subiu no palco e se declarou pro cara , todo mundo riu dela tiramos ela de lá , e no outro dia ela agia como de nada tivesse acontecido , as minhas aventuras são poucas como ligar para o ex bêbada , vomitar no dono da festa entre outras que prefiro não me lembrar .
Decido dançar até ficar com os pés doloridos, começou a tocar uma música da Beyoncé que não me recordo o nome pois as quatro caipirinhas não deixam , encontro a manu e a mari e começamos a dançar , eu passava as mãos nas laterais do meu corpo , rebolava , descia e subia , balançava a cabeça no ritmo da música , e como está música eu dancei mais algumas com as meninas que já tinham arrumado seus pares , bebi um pouco de água e voltei mais uma vez para a pista ao som de crazy in love da Beyoncé , eu estava ofegante e um pouco tonta , o suor descia por meu pescoço até os meus seios , e sentia alguns fios de cabelo colados no meu rosto pelos movimentos que fazia , e bom meus pés estavam um pouco doloridos , mais dava para aguentar , alguns caras chegaram em mim enquanto eu dançava mais eu os dispensei , enquanto eu mexia o meu quadril no ritmo da música eu senti alguém me observando , e me virei para trás e eu definitivamente não esperava ver ele .
Bernardo estava lindo em uma calça jeans e uma camisa dobrada até os cotovelos , os cabelos estavam meio rebeldes como sempre , e puta que pariu ! Aquela barba que lhe deixava com um ar mais sexy , senti minha intimidade se contrair de desejo , porra ele era chato mais eu devo admitir ele é muito gostoso ao seu lado estava cadu e um outro cara que eu não conheço , mais eles eram lindos não mais que Bernardo mais ainda sim lindos , olhei para o par de olhos azuis novamente me virei e fui em busca de minhas amigas .
Bernardo pov :
Mais um dia de atraso e eu juro que vou demitir ela , porra eu não suporto atrasos , mais ela faz questão de se atrasar aquela morena gostosa , que me deixa de pau duro e ... ah eu esqueci de me apresentar , eu sou Bernardo dantas tenho 35 anos e sou dono de uma empresa de publicidade eu tenho o maior tesouro da minha vida minha melissa , que por acaso também é fascinada pela minha secretaria , assim como o meu pai , minha irmã , minha mãe ah e um dos meus melhores amigos o cadu , porra o que ela tem ? É claro que quando o cadu veio na empresa resolver alguns assuntos comigo e deu encima dela eu não vou mentir eu senti ciúmes mesmo sabendo que eu não posso sentir isso por ela , ver como ela é querida por minha mãe me deixou em alerta e o que minha mãe disse também .
- Sabe filho sua secretaria é linda gosta da mel , e é um amor de pessoa .
- O que a senhora está insinuando?- perguntei desconfiado .
- Nada , só que as vezes encontramos o amor onde menos esperamos .
Lógico que minha família tem razão de gostar da sophia ela é linda , educada , inteligente e tem muitas outras qualidades mais a coisa que eu mais admiro é o jeito e a facilidade em que ela tem para se comunicar com a mel , minha filha é uma criança fechada e calada com pessoas que não conhece mais com sophia foi algo natural e é lindo de se ver a amizade que elas possuem , me lembro da última conversa delas em que mel reclamava de seus colegas que tiravam brincadeiras de mal gosto com ela , dizendo que a mãe dela não a amava por isso foi embora , mais a história que eles contam é quase verdadeira só falta mais alguns detalhes essa é uma história que lhes conto depois , o jeito que sophia acalmou minha filha e disse que a amava , fez meu coração bater mais rápido e meus olhos lacrimejarem , mesmo eu não sabendo distinguir o que eu estava sentido , eu interrompi a conversa delas , depois de uma breve conversa com sophia eu a abracei para agradecer eu senti uma alegria e uma paz , que jamais senti com mulher alguma e na hora de solta-lá eu quase eu disse quase não a soltei , depois de uma breve conversa com minha mãe e minha filha eu entrei em minha sala mais não antes de olhar para sophia .
A semana passou normal , eu como sempre ignorante e ela sempre calma , hoje é sábado e eu estou em casa sozinho já que a melissa foi para a fazenda com os meus pais passar o fim de semana e eu fiquei , estava passando de canal em canal quando recebi uma ligação do cadu .
Ligação on :
Eu : Oi .
Cadu : nossa que animação ! Vamos para uma balada hoje ? Não aceito não como resposta !
Eu : cara eu não sei e ...
Cadu : ah , vamos lá , a mel está viajando e a quanto tempo você não come uma mulher ?
Cadu tinha razão eu pensava tanto em sophia ultimamente que tinha esquecido minha vida , e eu estava precisando mesmo de uma noitada regada a sexo e bebida e foi pensando nisso que eu acetei .
Eu : tudo bem , o leon vai ?
Cadu : vai , às 22:00 eu passo ai ok ? Tenta pelo menos ficar gostoso e pegavel como eu ! Tchau !
Ele nem deu chances para mim responder , e ainda tinha muito tempo para me arrumar , levantei comi um sanduíche e voltei para o sofá , e do nada comecei a lembrar dela olhos claros , cabelos cacheados as vezes ela os deixa lisos , corpo perfeito , aqueles seios que eu tenho certeza que cabem perfeitamente em minhas mãos , ah e aquela bunda ? Meu deus ! É perfeita , como eu queria poder bater nela até que ficasse vermelhinha. Porra de mulher que me deixa de pau duro ! Que lindo Bernardo , agora você vai ter que se aliviar igual um adolescente .
Depois de tomar banho e me aliviar comecei a me vestir , apenas uma calça jeans e uma camisa branca dobrada até os cotovelos e um perfume meio amadeirado e os meus cabelos , bom eles são um pouco rebeldes então eu penas passei as mãos.
Estamos em frente a boate esperando o leon , vim no meu carro com cadu sei que o recomendado é beber e não dirigir mais o leon provavelmente não ira beber já que ele é o certinho do grupo , vejo ele chegar de táxi .
- Hey cara , tudo bem ? - pergunto após darmos um toque , que temos desde que nos conhecemos .
- Tudo bem , apesar de eu ter sido obrigado a vir. - ele olha com a cara feia para cadu que finge não perceber.
- Está tudo muito bom , papo legal mais vamos entrar ? Tem muitas gostosas ai dentro e eu to doido para pegar elas . - ele esfregando as mãos umas nas outras enquanto passa um grupo de meninas .
- Vamos . - eu falo e seguimos em direção a boate , entramos com facilidade já que o dono é um amigo nosso , estávamos indo em direção a área vip , algumas mulheres passavam se insinuando, quando eu a vi naquele vestido preto e maquiagem um pouco forte , ela estava linda e dançava conforme a batida da música passava as mãos nas laterais do corpo , mexia os quadris , e balançava a cabeça eu a observava os meninos paqueravam outras mulheres e bebiam , como num passe de mágica e como se ela estivesse sentindo ela se virou e me encarou , me olhou e me analisou e de repente ela se virou e saiu da pista de dança . Eu não esperava encontrar ela aqui e o que você queria Bernardo? Que ela estivesse em casa ? Me repreendo mentalmente , os meninos e eu subimos para a área vip , tinham poucas pessoas , pedimos nossas bebidas e ficamos olhando o movimento das pessoas .
- Então vocês só vão beber e não vão pegar ninguém ? - perguntou cadu .
- Bom eu acho que aquela loira ali deve servir para alguma coisa ! - falo olhando uma bela loira que dançava olhando para mim me levanto e vou para perto dela que me olha com malícia , ela é bonita mais não tem o corpo natural , se percebe de longe que ela tem silicone tanto nos seios como no bumbum , cabelo de um loiro falso e usa um vestido rosa choque muito curto , com saltos altíssimos e uma maquiagem forte , se ela tivesse cabelos castanhos , olhos claros e ... e porra porque eu estou pensando nela ? Eu tenho que foder essa loira e pronto ! Vamos lá Bernardo caminho em direção aonde a loira se encontra e sussurro perto do seu ouvido .
- Olá . - ela me olha e em seguida fala com a voz melosa .
- Olá bonitão , tudo bem ?
- Tudo mais pode ficar melhor . - falo com malícia .
- Hum claro , porque não vamos para a sua casa ? - claro que eu não a levaria para a minha casa , no máximo eu a levaria para um hotel ou um motel .
- Depois a gente pensa para onde iremos por enquanto vamos ficar aqui .
- Vamos dançar ? - pergunta a loira e eu apenas aceno com a cabeça confirmando .
Já estávamos dançando há algum tempo eu coloquei as minhas mãos na cintura dela enquanto ela rebolava , tocava uma música que eu não sei o nome mais era legal , eu estava começando a ficar exitado com a loira dançando de forma obcena perto de mim , mais toda a minha excitação foi embora quando eu vi sophia bêbada dançando e um cara chegou perto querendo algo com ela , e naquele momento eu não sei o que me deu , mais eu senti uma fúria , vontade de ir lá pega- lá e a levar para casa e dar umas boas palmadas em seu bumbum arredondado e perfeito , sai dos meus devaneios quando eu vi o cara querendo a beijar a força e quer saber ? Foda-se eu vou lá !
Sophia Pov :
Eu estava bêbada e já não sabia mais onde as garotas estavam , estava dançando quando senti um aperto em meu abraço nada gentil .
- Hey gatinha , vamos para um lugar mais reservado ? - ele falou e eu pude sentir o cheiro de vodca.
- Não obrigada , com licença .
- Ah , que isso ? Vem deixa eu te dar um beijo pra convencer você . - ele se aproximou de mim quando eu ia começar a reclamar , eu senti um perfume gostoso , amadeirado e eu conhecia aquele perfume por mais que eu estivesse bêbada .
- Solta ela , agora !
- Ah desculpa cara a gatinha não me disse que tinha namorado . - o cara me solta e vai embora e eu olho para o meu braço que está avermelhado , levantei a cabeça para agradecer ao Bernardo e ele me olhava com aqueles olhos lindos .
- O-obrigada por ter me ajudado.
- Por nada , vem eu vou te levar para casa .
- Não , eu estou com as minhas amigas amigas , obrigado mais uma vez . - agradeço mais uma vez e saio mais para a minha infelicidade eu tropecei em meus próprios pés , fechei os olhos esperando a queda quando senti um par de mãos segurando a minha cintura , mãos firmes e gostosas.
- Eu não estou pedindo para te levar , eu IREI te levar para casa você querendo ou não !
- Eu não vou te obedecer ! Não estamos na empresa ! - eu falo fazendo birra , mais o que eu mais quero é ir para casa e dormir .
- Sophia eu não não estou pedindo , EU ESTOU MANDANDO , pegue sua bolsa e vamos ! Você é um perigo bêbada !
Depois de pegar a minha bolsa e avisar as meninas que eu estava indo embora , eu e Bernardo estamos indo em direção ao carro dele uma BMW Preta linda .
- Vamos !
- Claro .
Chegamos em frente ao prédio em que moro meia hora depois , Bernardo estava calado e sério , eu o olhei atentamente por alguns segundos e pude notar o quão lindo ele é , os cabelos castanhos com alguns fios loiros , olhos verdes , queixo quadrado e a boca ? Oh meu deus que boca linda e perfeita , esse homem é mais lindo que um deus grego , ele me olha e percebo que passei tempo demais olhando para ele , sinto minhas bochechas ficarem vermelhas de vergonha por ter sido pega no flagra .
- Ah , obrigada pela carona senhor dantas ! - falo e me viro para abrir a porta do carro quando ele segura o meu pulso .
- Por nada , você deviria beber um pouco menos , você e bebida alcoólica definitivamente não combinam . - ele me olha e eu sinto um arrepio.
- Claro , mais eu já sou maior de idade e sei a quantidade certa de bebida que posso tomar , mais uma vez obrigado por te me ajudado.
- Ah , e cuidado talvez da próxima vez eu posso não estar tão perto para te defender de caras bêbados . - ele fala com certa frieza em suas palavras. É claro que eu não sou acostumada a beber tanto , e eu não gosto mais eu bebi para tentar esquecer ele , mais é claro que jamais falaria isso pra ele , só de pensar na reação dele eu tenho medo , ele vai achar que eu sou uma louca no mínimo , sei que essa história de romance entre secretária e chefe quase nunca da certo , apenas em livros , ele me encarava esperando eu responder .
- Obrigado mais uma vez , e se eu bebi é porque eu tive um motivo , e eu poderia ter me defendido , eu não estou bêbada , apenas levemente alegre ! Boa noite e passar bem.
Sai de seu carro batendo a porta do carro , sem me importar se ele era ou não meu chefe , cheguei a até a portaria e senti uma tontura por causa da bebida , a bebida já havia perdido mais o seu efeito mais ainda estava tonta , cumprimentei o porteiro , e entrei no elevador , cheguei ao meu apartamento mal tranquei a porta e já fui tirando sapatos , vestido , brincos e fui deixando tudo jogado pelo apartamento amanhã eu daria um jeito nessa bagunça , fui para o quarto e me joguei na cama apenas de langerie , me enrolei nos lençóis que tinham um cheiro de lavanda , e foi pensando em certos olhos azuis que eu adormeci .
Sei que demorei para postar , me desculpem mais a minha vida está um pouco agitada esses dias , eu sei que é chato esperar pois eu também sou leitora mais eu vou tentar compensar vocês .
Eu irei amar se vocês interagirem comigo , quero muito ter um dia certo para as postagens mais vocês não comentam e isso me deixa desanimada , eu não sei se vocês estão gostando ou não ! É muito triste escrever uma história e não saber se os meus leitores estão ou não gostando. Então vocês irão me deixar muito feliz comentando e me dizendo qual melhor dia para vocês ok ? Beijos meus amores e até o próximo !
Comentários ♥
Estrelinhas ♥

Secretary PerfectOnde histórias criam vida. Descubra agora