𝐒/𝐍 𝐨𝐧:
Eu estava andando na beira da piscina até ouvir pessoas dizendo que tinha um novato que estava caçando briga com Niragi,então vi pessoas indo para o salão principal,eu nem um pouco burra fui também porquê a curiosidade e mais.
𝐒/𝐍 𝐨𝐟𝐟~
S/n-Quanta pessoa~Vi Usagi e fui até ela~Oque tá acontecendo?
Usagi-Carne nova na área,mas já começou com o pé esquerdo,esbarrou no Niragi agora o loko tá caçando confusão com o Novato
S/n-Iiiiih pera vou ver quem é~Falei me enfiando pela multidão,até que cheguei na frente~
Niragi-Tu e cego idiota?~Falei colocando a ponta da minha arma na testa do Novato~Em?Qual é teu nome o cara?E espião?
XxX:Foi mal~Falei e olhei para o cara~A-arisu,e não eu não sou espião
𝐒/𝐍 𝐨𝐧:
Quando ouvi aquele nome é aquela voz principalmente aquele fedor eu tive certeza de quem era.....a pessoa que eu mais amo que esperei tanto.
𝐒/𝐍 𝐨𝐟𝐟~
S/n-Arisu??~Falei com os olhos marejados~Arisu é você mesmo?
Arisu-Ah?~Olhei para a pessoa e cara......minha vontade era de pular nela,eu finalmente encontrei ela,eu estava esperando por isso~S/N?
S/n-Arisuuuuuu!~Fui até o mesmo que estava em pé e pulei no mesmo~Eu senti sua falta meu fedido!~Senti as lágrimas rolarem sobre minhas bochechas~
Arisu-Opa~A mesma pulou em mim é segurei em sua cintura~Eu também senti sua falta meu amor.
(Ai meu Kur em Arisu😍👍)
Niragi-Conheçe ele S/N?~Falei olhando para mesma que estava com lágrimas no rosto~
S/n-Claro~Desci do colo do mesmo é peguei em sua mão~Ele é meu namorado😍💞
Niragi-Namorado?Agora sei porque nunca cai nas minha cantadas
S/n-A toma no teu kur Niragi agora deixa a gente passar?👫👫👫👫👫
Niragi-Podem ir pombinhos KKKKK,mas vão ter que dividir quarto em
S/n-Jura?Não sabia seu sonso~Falei puxando Arisu até meu quarto,entramos e fechei a porta é olhei para o mesmo~E realmente meu fedido?Eu ainda não tô acreditando.....
Arisu-Sou eu sim~Falei indo até a mesma e selando nossos lábios~
(Poha Arisu quero beijinho também😍👍🤰🏻🤰🏻🤰🏻🤰🏻)
𝐍𝐨𝐭𝐚:Vou 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐑 postar 2 capítulos todo dia mesmo ninguém lendo 🛐🛐🛐
Continua.....🃏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐫𝐢𝐬𝐮~𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐈𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 🃏
Hayran KurguArisu & S/N tudo era um "sonho"? leia pra descobrir não revisada⚠ não finalizada⚠ não plagueie⚠