Reencontro Pt.2(Hot🔞♿)~💜

408 24 8
                                    

No quarto

Arisu-Ah eu senti sua falta,senti falta do seu beijo,do seu corpo,dos seu cabelos,do seu cheiro e do seu jeito~A coloquei contra a parede é a beijei~

S/n-Eu também senti sua falta Amor~Logo o mesmo me coloca contra a parede e beija é eu retribuo,coloco as minhas mãos em sua nuca~

Arisu-Ah eu te amo~A peguei no colo e começei a beijar seu pescoço lentamente~

S/n-Arisu-Ah,já já a gente tem jogo......~Não estava resistindo aquela tentação,eu senti falta daquilo de sentir ele dentro de mim~

(OQUE?🙈🙈🙈SAFADA(O) ESSA(E) S/N UUUUUUUU)

Arisu-Só 10 minutos vai?~A olho~

S/n-Ah,ok Amor~Logo o mesmo me joga na cama~

Arisu-Esperei por esse momento~Tiro minha camisa e subo emcima da mesma,fazendo uma trilha de beijos em seu corpo é a mesma se contorcia~

S/n-Ah Arisu.....~A Euphoria estava subindo dentro de mim,eu estava louca com aquelas trilhas de beijos~

Arisu-Nem começei calma ai Amor~Pisquei é tirei a camisa da mesma é a saia que ela estava,logo aquele belo corpo estava ali semi-nu é logo beijei o sua barriga descendo para sua bct(Bem específico amo),logo tirando sua calcinha vermelha de rendinha lembro de quando ela sempre vestia esse tipo de calcinha de propósito ah ela me deixa louco,logo introduzi dois dedos em sua bct é escutei um gemido baixo~

S/n-Aah Arisuu~Imediatamente coloquei minha mão em minha boca para abafar o gemido,gente aquilo me deixa louca~

Continua.....🃏

𝐀𝐫𝐢𝐬𝐮~𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐈𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 🃏Onde histórias criam vida. Descubra agora