Arisu-Calminha ai em~Tiro meus dedos de sua bct e logo começo a chupar a(o) mesma(o),sinto uma mão é minha cabeça~
Essene(S/N)-Ah Arisu de vagarinho~Coloco minha mão na cabeça do mesmo para o mesmo ir devagar~
(oh gente desculpa eu não sei fazer putaria em fanfic,que ódio 😭😭 eu nunca nem fiz primeiramente)
Arisu-Xiu~Termino de chupar a mesma~Tem camisinha né?
S/N-Claro~Pego no criado ao lado da cama é entrego para o mesmo~
Arisu-Primeiramente pq vc tem camisinha? ~Falo curioso~
S/N-Ah sla em todos os quartos que eu saiba tem camisinha~Falo o olhando~
Arisu-Ah ok~Logo coloco a camisinha~Preparada(o)?
S/N-Sim!~Falei firme,fazia um bom tempo desde que eu me perdi do Arisu que eu não fazia....aquilo
(Seqsu Essene?🤔)Arisu-Oh ok~Logo introduzi meu pau(Falar assim logo né?) em sua bct~Uou
S/N-Awn caralho em Arisu~Soltei um gemido~
Arisu-Oq KAKSK~Logo aumentei a velocidade~(Virou carro/moto amei multi-uso)
S/N-Ah~Soltei vários gemidos durante o(seqsu Essene seqsu burra(o)) depois de várias estocadas,posições,lugares aonde fizemos sexo ah cara,eu me joguei ao lado do mesmo que estava deitado ao meu lado~
Arisu-Gostou?~Falo a(o) olhando~
S/N-Vc quase me matou mas gostei~Falei um pouco ofegante(PEGA FOGO CABARÉ🙈)~
Arisu-Vou passar uma água no corpo já volto~Fui direto pro banheiro e tomei uma ducha~
S/N-Ok~Me enrolei na toalha que estava atrás da porta do quarto esperando o mesmo para eu passar uma água no corpo tbm~
Continua??
(o gente desculpem o sumiço tô trabalhando,dever do colégio,curso de inglês,curso de sla oq mais tem a casa apra arrumar é afins.Desculpem se eu sumir eu quase nem entro no Wattpad mais 😭 é eu nem li olha a hora?01:14 da manhã,8:00 tenho curso do curso vou trabalhar,ainda tenho médico de noite o vida triste😭)
Mil desculpas 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐫𝐢𝐬𝐮~𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐈𝐧 𝐁𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝 🃏
FanficArisu & S/N tudo era um "sonho"? leia pra descobrir não revisada⚠ não finalizada⚠ não plagueie⚠