Prólogo: Pescaria

5.6K 456 261
                                    

Meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 25 anos e sou um surfista. Herdei essa paixão pelo mar por causa do meu pai, ele era pescador e adorava o mar. Depois que ele morreu, enquanto pescava em uma tempestade que veio de repente e fez o barco dele virar, eu me mudei para uma casa de frente para a praia, ela era elegante, grande e moderna. Acordei com ódio, o motivo? Tinha alguém me ligando em plenas 7hs da manhã. Peguei meu celular do criado-mudo com brutalidade e atendi na força do ódio, vendo que quem me ligava era kirishima, meu melhor amigo...

Katsuki: QUE FOI MERDA! - Grito com o mesmo

Kirishima: Não precisa gritar, cara eu estou a uma hora te esperando, não vamos pescar assim Bro!

Katsuki: Merda, eu esqueci - bato com a minha própria mãos na minha testa - Aguenta que já tô chegando.

Kirishima: Não demora, já tá ficando meio cheio. - Avisa e eu desligo

Me levanto da cama indo até meu guarda-roupa, coloquei uma camiseta preta e uma calça preta, fui até minha gaveta do criado mudo e coloquei minhas duas pulseiras pretas em um pulso e o colar com uma pequena conchinha verde e com duas bolinhas também verdes na corrente de linha (Igual da foto do capítulo). Peguei minhas chaves e meu celular para assim sair de casa, caminhei até o caís, onde avistei kirishima com duas varas de pesca na mão. Eijiro Kirishima, esse era o nome dele, conheço ele desde o fundamental, dês daí nunca mais nos separamos e ele também é surfista. Caminhei pela ponte branca de madeira até chegar no mesmo que sorriu ao me ver...

Kirishima: Finalmente Bro, achei que teria que ir atrás de você! - Fala animado

Katsuki: Eu só me esqueci - Pego a vara de pescar da mão dele com brutalidade - Bora pescar logo, antes que eu me irrite e me mande para minha cama. - Aviso me sentando na beira da ponte e ele faz o mesmo que eu

Kirishima: Tá bom, só não me bate com essa vara. - Pede, rindo em seguida fazendo eu rosnar irritado

Katsuki: DAQUI A POUCO VOU TE ENCHER DE PORRADA! - Falo erguendo a vara de pesca

Kirishima: N-Não, fica tranquilo Bro! - Fala para mim tremendo de leve por causa da minha ameaça.

___

Estávamos de boa pescando, já havíamos pescado cinco peixes, até que escuto passos atrás da gente e quando eu olho, vejo Neito Monoma, Itsuka kendo e Yo Shindo. Ambos não gostavam nem um pouco de mim e do kirishima, qualquer oportunidade de nos irritar eles vêem até a gente...

Monoma: Olá caros amigos! - Que cara falso, minha vontade é de meter a bicuda nele - Vejo que estão pescando, deixa eu adivinhar - Coloca a mão no queixo pensativo - Ah, seu pai era pescador, né Bakugo? - Me pergunta

Katsuki: Era! E o que você tem haver com isso? - Digo me levantando e Kirishima também

Kirishima: Calma Bro! - Coloca a mão no meu ombro - Não vale a pena, cara!

Shindo: Claro que vale, mas me diz uma coisa - Se aproxima de mim - Como assim seu pai "era"?

Kendo: O pai dele morreu em quanto pescava, que jeito de morrer patético! - Diz fazendo eu serrar meus punhos

Monoma: Oh, o paizinho morreu? Que pena né? - Debocha - Pelo menos ainda tem a mamãezinha, né?

Quando eu fui dar um soco nele, o Shindo me deu uma rasteira, fazendo eu cair dentro do mar...

Kirishima: BAKUBRO! - Grita por mim

Quando eu fui tentar subir para a superfície, eu senti algo prendendo meu pé, impossibilitando minha ida para a superfície. Eu comecei a me desesperar e o ar foi faltando em meus pulmões, então fui perdendo a consciência e a última coisa que eu vi foi uma sombra preta de alguém e uma espécie de colar vermelho brilhando intensamente.

___

Até a próxima 🤗

Referência a casa de Katsuki:

https://pin.it/2fKpqOL


Mermaid [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora