Eu estava terminando de guardar a louça, já era de noite e amanhã eu precisava treinar um pouco. Terminei tudo e subi para o meu quarto, quando cheguei tive a visão do tritão dormindo igual bebê, ele era fofo e bem tímido também. Troquei de roupa ficando com uma camisa preta e uma bermuda azul, escovei meus dentes e me deitei na minha cama ao lado do menor, ele se remexeu um pouco, mas não acordou, em menos de alguns minutos eu já estava dormindo.
°• Sonho on •°
Toshinori: Você tem certeza disso? - Pergunta em dúvida
Masaru: Sim, será muito bom para os nossos filhos. - Concorda
Da água atrás de Toshinori, apareceu um pequeno menino de cabelos e olhos verdes...
Izuku: P-Pai? - O chama fazendo o tritão olhar para trás
Toshinori: Filhote! Venha aqui! - Chama e Izuku se aproximou - Esse é Izuku, meu filhote!
Masaru: Olá pequeno Izuku, meu nome é Masaru Bakugo! - Cumprimenta
Izuku: Senhor? Tem um menino ali! - Aponta para atrás das rochas
Masaru: Ah, é meu filho Katsuki! - Chama o mesmo com a mão e ele se aproximou - Filho, diga oi a Toshinori e Izuku!
Katsuki: Eai! - Cumprimenta
Izuku: O-Oi! - Diz tímido
Masaru: Katsuki leve Izuku para brincar, mas não deixe ninguém os ver!
Katsuki: Tá bom, vem Deku! - Fala indo para beira do mar e seguiu até outra roxa
Izuku então seguiu Katsuki até atrás da roxa, assim ele disse...
Izuku: Do que vamos brincar? - Pergunta em dúvida
Katsuki: Shiu! Eu quero ouvir!
Izuku: Ouvir? Mas não é nada educado ouvir as conversas dos outros.
Katsuki: Mas isso me envolve e você também, então fica quieto.
Izuku então concordou meio exitante, Katsuki então ficou mais para perto de Izuku ouvindo um pouco mais...
Masaru: De para Izuku esse colar, eu sei que Katsuki vai ser um ótimo protetor.
Toshinori: Eu sei, igual a você foi para mim, Masaru! Izuku vamos embora!!!
Izuku saiu de trás da pedra junto a Katsuki, assim ambos foram até seus pais...
Masaru: Diga tchau para o Izuku!
Katsuki: Tsk, tchau Deku!
Izuku: T-Tchau K-Kacchan!
°• Sonho off •°
Me levantai da cama com brutalidade, eu estava ofegante com o sonho que recém tive, eu realmente conhecia Izuku?. Olhei para a janela vendo que estava de manhã, senti Izuku começar a se remexer na cama, então vi que o mesmo estava acordando, ele virou de frente para mim, abraçando em seguida minha almofada, ele abriu os olhos com calma, assim sorrindo para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid [✓]
Fanfiction[📚]SINOPSES: Katsuki era um surfista, o pai do mesmo era pescador, então herdou uma certa paixão pelo mar. O mesmo estava pescando com seu melhor amigo kirishima, mas o mesmo caiu no mar prendendo o pé em uma alga, assim perdendo o ar. Katsuki so n...